PDA

Ver Versão Completa : Despachar moto para fora do Brasil



Manuali
19-01-2014, 17:38
Opa tudo bom galera, já vi diversos video de Europeus que despacham motos para a America do Sul para fazer as suas trips, alguém aqui já despachou moto para algum lugar? Eu sou loco para fazer a costa da Sardenha e atravessar o Canada de GS e ja ouvi falar que sai mais barato levar as nossas do que alugarmos la se for em um período de 30 dias ou mais, alguém já teve essa experiência ou sabe me dar algum informação de valores ou empresas?

sal silva
19-01-2014, 18:04
Boa pergunta. Em 2011 fui dar um role pela Itália e pesquisei aluguel de motos mas era tao caro que acabei alugando um fiat 500 pela metade do preço.

Manuali
19-01-2014, 18:11
De fato Silva e sei que tem muitas transportadoras gringas que trazem motos para ca para o pessoal dar seus roles e depois pegam e levam de volta, e não só motos, carros tb!

Crodao
26-01-2014, 09:10
Boa pergunta. Em 2011 fui dar um role pela Itália e pesquisei aluguel de motos mas era tao caro que acabei alugando um fiat 500 pela metade do preço.

Ôpa o Fiat 500 é o dobro do tamanho de uma moto, e ainda pela metade do preço, você fez um bom negócio kkkkkkkk
Brincadeira, tô de olho nesse tópico.

Bruno pelo que perguntei aos caras que cruzei nas viagens, e que vêm de outros nas paises, eles mandam as motos de navio. Eles disseram que é a única forma possível e economicamente viável.

sal silva
26-01-2014, 10:25
É verdade Crodao, alugamos o carro pela Rertz e se não foi metade do preço foi muito mais em conta. Nao sei porque o aluguel de motos são tao caros na Itália ou na Europa em geral, talvez seja pelo risco de acidentes que a moto traz e seus condutores meio malucos ou não tenha tido informações suficientes para um melhor preço. Agora, se há uma forma mais econômica para transporte de veículos para outro continente com certeza é o navio, mas como tudo é luxo para nos Brasileiros o negocio vai entrar dobrado. rsrrsrsrs.