PDA

Ver Versão Completa : :cool: Passeio no Parque Nacional da Serra Geral - 19/01/2014



cristianog
20-01-2014, 11:57
Boa tarde pessoal,

ontem fiz um passeio em Cambará do Sul (132km de Caxias do Sul) e seguem alguns registros da viagem, estava um dia lindo, muito quente, estrada ruim (qto mais melhor).

Recomendo as trutas grelhadas no restaurante O Casarão no centro de Cambará.

Chegando no parque....
3882


Já na chegada a recepção pelo Graxain... estao vendo aquela ponta ao fundo, lá é o objetivo
3883


Registrando a presença
3884


Subindo....... lá ao fundo foi onde deixei a moto, seguir a pé é obrigatório, +- 30 minutos de caminhada
3885

3886

Já no topo a visão é recompensadora
3887

3888

Descanso para o retorno.......de um lado o canyon dou outro o mar....
3889

Abraço

CM-R1200-GS
20-01-2014, 12:43
Muito bonito o passeio.

Valeu pelas fotos, assim viajamos um pouquinho também !!!!

Iceman
20-01-2014, 12:49
Não tem uma porra dum lugar desses por aqui não? :(

Muito lindo...

RicBoris
20-01-2014, 12:56
Lindíssimas fotos, Cristiano! Lugar marvilhoso, heim?!

Diga-me: estive no RS há um ano e quase fomos conhecer os canions do Itaimbezinho. Segundo o nosso guia, de Gramado, foi nesse lugar (Itaimbezinho) que foram feitas as gravações da mini-série global "A Casa das Sete Mulheres". É por acaso, por aí?

RicBoris
20-01-2014, 12:57
Não tem uma porra dum lugar desses por aqui não? :(

Muito lindo...


Tipo... há uns 20km do ABC, heim Ice? KKKK

Iceman
20-01-2014, 13:26
Tipo... há uns 20km do ABC, heim Ice? KKKK

E de preferência asfaltado ;)

RicBoris
20-01-2014, 13:29
ah fidamãe! :p

cristianog
20-01-2014, 13:31
Lindíssimas fotos, Cristiano! Lugar marvilhoso, heim?!

Diga-me: estive no RS há um ano e quase fomos conhecer os canions do Itaimbezinho. Segundo o nosso guia, de Gramado, foi nesse lugar (Itaimbezinho) que foram feitas as gravações da mini-série global "A Casa das Sete Mulheres". É por acaso, por aí?

Olá Ric,

Sim, pelo que sei algumas filmagens foram feitas em Cambará e São José dos Ausentes (próximo lugar que passarei subindo a serra da Rocinha em SC.)

Estou planejando um passeio com a seguinte rota.

Caxias do Sul - Cambará
Cambará - Praia Grande (descendo a serra do Faxinal, descida Punk)
Praia Grande - Timbé do Sul
Timbé do Sul - São José dos Ausentes (subindo a serra da Rocinha, subida Punk)
São José dos Ausentes - Bom Jesus
Bom Jesus - Caxias do Sul

Se alguém se candidatar, dá pra fazer num dia, mas dois acredito ser o ideal, dá para aproveitar mais...

Abç

cristianog
20-01-2014, 13:33
E de preferência asfaltado ;)

Ice, pena não ter filmado o caminho até lá, tu nao ia querer colocar a tua branquinha lá.....rsrsrs

CM-R1200-GS
20-01-2014, 14:00
O Ice só anda no asfalto, por que na terra vai muito devagar, e ai ele derrete !!!!!


kkkkkkkkk

Polenta
20-01-2014, 14:17
Cambara do sul e seus Canions..
Só tenho ótimas lembranças desse lugar show de bola
Parabéns pelo passeio!!

Iceman
20-01-2014, 14:29
O Ice só anda no asfalto, por que na terra vai muito devagar, e ai ele derrete !!!!!


kkkkkkkkk

Cassio, minhas motos são BRANCAS!!!!

Tá ligado que branco SUJA na terra? :o


O Lord Cassio, depois que entrou de ré no toco, ficou revoltado com todos que CUIDAM das suas motos kkkkk :p

CM-R1200-GS
20-01-2014, 15:01
...
O Lord Cassio, depois que entrou de ré no toco, ficou revoltado com todos que CUIDAM das suas motos kkkkk :p

Eu não to revoltado não.....

Minha moto está sempre limpinha e brilhando, eu só CUIDO, depois da voltinha na terra, na chuva, .......

Seu mané !!!!!!

Larga mão de ficar encebando e vai pega a gorda logo.......
Quem fica esperando e pensando, perde o trem..... depois não adianta chorar !!!!!!

Iceman
20-01-2014, 15:07
Tem cúpaeu que não tem a moto la hoje?

Senão já tava lá...

Os caras parecem que não querem vender... :/

RicBoris
20-01-2014, 15:27
Olá Ric,

Sim, pelo que sei algumas filmagens foram feitas em Cambará e São José dos Ausentes (próximo lugar que passarei subindo a serra da Rocinha em SC.)

Estou planejando um passeio com a seguinte rota.

Caxias do Sul - Cambará
Cambará - Praia Grande (descendo a serra do Faxinal, descida Punk)
Praia Grande - Timbé do Sul
Timbé do Sul - São José dos Ausentes (subindo a serra da Rocinha, subida Punk)
São José dos Ausentes - Bom Jesus
Bom Jesus - Caxias do Sul

Se alguém se candidatar, dá pra fazer num dia, mas dois acredito ser o ideal, dá para aproveitar mais...

Abç


Subindo e descendo serra num cenário desse (canions, praias, serras), não tem como não ser bom! Não conheço o percurso, mas quanto mais bonito o lugar, mais coisas pra se ver, mais se anda devagar (apreciando a paisagem) e mais se curte o passeio. Ainda mais com uma noite no meio! Ou seja: em dois dias deve ser muito mais legal que em um só!

Show Cristiano!

RicBoris
20-01-2014, 15:29
Cassio, minhas motos são BRANCAS!!!!

Tá ligado que branco SUJA na terra? :o


O Lord Cassio, depois que entrou de ré no toco, ficou revoltado com todos que CUIDAM das suas motos kkkkk :p


Cássio, se liga... isso é coisa de ICE! kkkkkk