PDA

Ver Versão Completa : Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho?



nunoemcasa
21-01-2014, 14:49
Viva,

Infelizmente não dá mais para ficar com a bunda quadrada... rsss

Alguém já teve a oportunidade de experimentar o banco confort original da BMW para a F800GS e o do pedrinho bancos? Sei que a BMW tem qualidade no que faz, mas o serviço mais artesanal por vezes supera... Qual será o melhor?

Abs!

FernandoHM
21-01-2014, 20:07
Na moto do meu pai eh do pedrinho. Ele gosta bastante, mas nunca sentou em um original rebaixado pra poder comparar

Mvtcoelho
21-01-2014, 20:19
Tive o do pedrinho e a qualidade era muito boa, além da possibilidade de pegar um rebaixado.

M@uro
21-01-2014, 20:36
Na minha GS800 eu tinha um banco "Comfort" original e achava bem mais confortável que o normal original... o ponto negativo é que a altura do assento fica 25mm maior.

Abraço.

Mpolatti
22-01-2014, 19:29
Eu comprei a tal almofada rubber gel, tem um tópico sobre ela. Mais barato do que o banco do pedrinho e infinitamente mais barato do que o original. Fácil e por é tirar, não tira a originalidade da moto e não te obriga a guardar um banco extra na sua casa. Além disso, é super confortável, uso em viagens. O único problema é que deixa vc ainda mais alto, uns 2 cm. depende do comprimento das suas pernas...

manueljs
22-01-2014, 20:19
Uma das grandes vantagens que acho no confort da marca é que, para o garupa há maior segurança em frenagens bruscas, ele, por ser nivelado e ter um topete diminuindo a pressão que o piloto sofre com o escorregão de quem vem atrás.

Ldnunes
24-01-2014, 22:18
Nuno, comprei o banco confort original e achei muito confortável. ... bunda quadrada nunca mais. .. rsrs.

comprei na moto24... com o frete U$ 416,00 . Total: R$ 1.110 + R$ 241,00 (ICMS Tarso Genro) + R$ 440,00 (Dilma)=1.791,00

Nas CC R$ 2.910,00

Abs.

Polenta
24-01-2014, 23:02
Na minha 660 eu tinha do pedrinho...
SENSACIONAL agora estou nessa mesma dúvida pedrinho ou confort...

FPoli
25-01-2014, 01:48
Nuno, comprei o banco confort original e achei muito confortável. ... bunda quadrada nunca mais. .. rsrs.

comprei na moto24... com o frete U$ 416,00 . Total: R$ 1.110 + R$ 241,00 (ICMS Tarso Genro) + R$ 440,00 (Dilma)=1.791,00

Nas CC R$ 2.910,00

Abs.

Veio via DHL?
Quando importei cobraram só os 60% de importação, não me cobraram ICMS ou qualquer outra taxa.

Iceman
25-01-2014, 07:20
Fábio, se jogar 60% sobre os 1100, vai dar quase elas por elas ;)

FPoli
25-01-2014, 07:59
Sim, mas o que achei estranho foi a cobrança de ICMS.
O valor lembro que paguei próximo a 238 Euros.

Ldnunes
25-01-2014, 08:08
Fábio,

Veio via DHL... o estado do RS não perdoa o ICMS...rsrs. Se a Dilma ganha, o governo do estado não iria sair de mãos abanando. ... mas mesmo assim vale a pena.

FPoli
25-01-2014, 11:20
Luciano, os governantes não dão mole não rsrsrs

Iceman
25-01-2014, 13:31
Só dão mole na hora de trabalhar... :(

Na hora de cobrar... :mad:

sascencio
25-01-2014, 15:36
Só dão mole na hora de trabalhar... :(

Na hora de cobrar... :mad:

2X... pode crer... kkkkkkkkk...

Sagioma
30-01-2014, 22:01
Ola sou novo no Forum e Acabei de usar o banco Confort do Pedrinho e fui para a Chapada Diamantina de SP e voltei deu + - 5600 km e foi bem tranquilo o Banco
gostei bastante.

nunoemcasa
31-01-2014, 01:58
Obrigado a todos pelas informações. Comprei o banco confort da BMW. Realmente a diferença no conforto é enorme, fiquei bem satisfeito e acho que fica bem bonito na moto. Achei até que a postura para viajar ficou mais relaxada por conta da altura e de poder sentar um pouco mais para trás.
O curioso é que comprei o banco pois pretendo no proximo mês fazer a mesma viagem que o Sagioma, aliás alguma dica ou sugestão para quem pretende fazer essa viagem? Minha ideia é fazê-la em 15 dias e aproveitar para fazer parte do percurso pela estrada real.

NIVALDO
10-02-2014, 16:17
Não sei sobre o confort da BMW que evidentemente deve ser bom, mas o banco rebaixado do pedrinho, comprei e estou adorando, muito confortável além de ficar mais baixo - solução para os baixinhos.
Alem disso o cara é honesto e preza pelo atendimeneto, porque o banco que recebi dele, e já faz quase 4 meses, ficou com uma folga na parte de tráz, que quase não aparecia mas me incomodava. Nesse último final de semana fui para S. Paulo e aproveitei para levar o banco para ele ver. De pronto constatou uma falha na fabricação e trocou pelo modelo já novo do mesmo banco, que cauçou como uma luva na moto.
Estou muito satisfeito.

Strat
06-03-2014, 19:56
*Espero que as fotos apareçam...

Amigos, mais uma melhoria na 800GS, um bancão Pedrinho que gostaria de postar algumas fotos com informações que podem ser úteis para os demais (eu mesmo procurei por informações antes de decidir pela compra)

Estética do banco, no site eles tem dois modelos um modelo tipo sela e outro cópia exata do comfort BMW, dúvidas quanto ao material utilizado na capa, se existe diferença no conforto entre o rebaixado e o standard, local para as ferramentas, como fica na motoca etc... espero que ajude.

- Primeira foto vocês podem ver a diferença entre o original e o comfort do Pedrinho.
- O tecido tem textura muito parecida com o original, no visual e no toque (não sei porque na foto parece que o original é um cinza claro, mas ao vivo ele é praticamente igual, compare com a foto mais distante)

- Por cima percebe-se que ele fica bem mais largo na motoca, em nada atrapalha a funcionalidade, apesar dele não encaixar tão facilmente como o original, digo não chega a ser um problema mas sim uma característica, você tem que aplicar mais força empurrando ele para baixo para ele travar (o original trava apertando com 1 dedo)

- Quanto as ferramentas, ele vem com uma bolsa com velcro que serve para colocar as ferramentas, já que ele não tem aqueles espaços certos de encaixe de cada peça como no original, no banco do Pedrinho ele tem um recesso plano que cria um bom espaço para deixar a bolsa.

4359

4361

4362

4363

Pessoalmente eu achei bacana o fato que ele é como o comfort da BMW porém inteiro preto o que para o meu gosto combinou mais com a máquina ;).

O pessoal da loja é extremamente simpático, loja de família mesmo segundo eles 48 anos em 2014, :O !!!


AH! e quanto ao conforto, eu ainda não tive a oportunidade de dar um rolê longo com ela, mas só subindo na moto eu sozinho que estava abri um sorriso de orelha a orelha :D

Agora só falta chegar a bolha ADV!! :cool:

Strat
06-03-2014, 19:58
Ah, complementando....achei também que o banco com dois níveis ficou bem da hora!!! ;)

rodriak
07-03-2014, 09:21
me diz uma coisa, a altura do banco ficou a mesma comparado com o original ou mais alto?
minha dúvida é entre o rebaixado e o normal...
vc chegou a experimentar o rebaixado? se sim, o conforto é o mesmo?
obrigado!!

Strat
07-03-2014, 19:05
Parece que sim, pouca coisa mas aumenta sim, quanto ao rebaixado fiz a mesma pergunta para o pessoal da loja, eles me disseram que o banco rebaixado tem menos espuma comparado com o banco padrão então compromete um pouco, se bem que para os mais baixos a redução de altura é muito importante.

carlos132
12-03-2014, 15:05
Olá pessoal,

Estou vendendo um banco confort Original BMW para F800GS usado somente duas vezes.

Quem tiver interesse mandar MP.

JMCoelho
17-03-2014, 17:19
Carlos mandei uma MP pra vc, tenho interesse no banco. Me passa seu fone por mp pra gente conversar, grato

adaltobm
03-06-2014, 20:26
Vendo banco confort original BMW F 800 GS, comprado em consecionario, vaco 1800 reais, quase nao usei, motivo da venda, troca da moto
Quer comprar me liga, 24-998219988 ou adalto@motoraid.com.br estou em Barra Mansa RJ

5053505450555056

Minari
11-08-2014, 13:02
Ja foi vendido?

Acabei de chegar de viagem. Preciso urgente de um... A bunda agradece.

Abs.

Dani Boy
21-08-2014, 11:21
Olá Pessoal. Sou novo aqui no Fórum e estou mais perdido que azeitona em boca de banguela rs ... Estou comprando uma 800 gs no entanto meço 1,76 m. Gostaria de dicas de banco pois o banco dela achei muito desconfortável e alto. Valeu

sal silva
21-08-2014, 11:39
Olá Pessoal. Sou novo aqui no Fórum e estou mais perdido que azeitona em boca de banguela rs ... Estou comprando uma 800 gs no entanto meço 1,76 m. Gostaria de dicas de banco pois o banco dela achei muito desconfortável e alto. Valeu

Daniel,pode ir de confort tranquilamente,e sua garupatroa vai adorar.O unico probleminha é sua altura,ja que o confort é mais largo que o original,mas acho que com um pouco de abilidade da para ir de boa.Valeu.

Dani Boy
21-08-2014, 13:26
Esse confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ?? Valeu !

sal silva
21-08-2014, 14:23
O confort é BMW e o Pedrinho é uma loja em Sao paulo especializada em bancos de moto.

phansaul
24-08-2014, 07:05
Daniel, com 1,76 e o comfort você vai sofrer, se já achou o original alto e comfort fica mais alto ainda, tenta o rebaixado do pedrinho, ou já coloca os protetores de mão e motor, pois vai deixar cair, rs.

Regis
24-08-2014, 12:18
A minha é a F800 Adventure que já vem com o banco conforto. Como já tive dois bancos feitos pelo Banco Erê, no Rio de Janeiro, estou cogitando seriamente enviar meu banco para ele trocar as espumas e deixar mais macio. Tive banco Erê em uma Sahara e depois em uma XT 660R e, por mais incrível que pareça, esse banco conforto original da minha moto não chega nem aos pés do Banco Erê em termos de conforto (minha esposa concorda). Com os bancos do Erê a bunda começava a tentar doer depois de uns 300km. Com esse conforto da F8ADV minha retaguarda já chora com 150km. Vai ver to ficando mole...:confused:

wladimir
29-08-2014, 13:25
Boa tarde!

Eu adquiri e instalei banco "Pedrinho" na minha 800 2012 e é muito confortável, inclusive ajudando no quesito altura.
Hoje estou com a R1200GS, portanto tenho este banco praticamente novo, sem detalhes para vender....pois troquei de moto quase que em seguida.
Postei neste forum todos os acessórios.....se for o caso, faça uma oferta.

Att.

Wladimir

Soardi07
12-09-2014, 15:14
Boa tarde!

Eu adquiri e instalei banco "Pedrinho" na minha 800 2012 e é muito confortável, inclusive ajudando no quesito altura.
Hoje estou com a R1200GS, portanto tenho este banco praticamente novo, sem detalhes para vender....pois troquei de moto quase que em seguida.
Postei neste forum todos os acessórios.....se for o caso, faça uma oferta.

Att.

Wladimir

wladimir boa tarde vc pode colocar algumas fotos do banco quanto quer nele

nando_cava
17-09-2014, 14:20
qual o valor dos bancos no ere e no pedrinho?

phansaul
25-09-2014, 06:21
qual o valor dos bancos no ere e no pedrinho?

O do Pedrinho é 1100.00 mais frete, para Curitiba me pediu 90.00, acabei comprando um comfort original usado por 1300.00

Queirozjh
25-09-2014, 12:44
Esse problema de falta de retaguarda, vulgo, "bunda" tbem me afligia muito em viagens. Estava quase comprando um banco do pedrinho, qdo um amigo me vendeu um banco do Erê. Ele pode nao ser dos mais bonitos, mas no quesito conforto me surpreendeu! Melhora muiito tanto para o piloto como para o garupa. O negocio é conforto para viajar, ninguem quer um sofá, mas o original nao da.
5939

Iceman
25-09-2014, 13:03
Então esses é que são os famosos "BUNDA MOLE"? kkkkkkk :D :D :D

JMCoelho
25-09-2014, 15:13
Não é a bunda que é mole, mas o banco que é duro. Mas entre os dois, eu fico com o original, mais caro, mas sempre tem alguem vendendo um usado mais em conta.

CM-R1200-GS
25-09-2014, 17:33
É só rodar de moto, rodar, .....

Que ai cria CALO na B#nd@ !!!!!!!

JMCoelho
26-09-2014, 13:40
O problema maior não é a bunda, que nem incomoda, mas as costas, o famoso coccix. Aí o confort ajuda muito.

CM-R1200-GS
27-09-2014, 12:48
Sem dúvida.

Esse tal de cóccix não é mole, INCOMODA pra carai.....

Para viagens muito longas, acabo usando a almofada de gel do Eugenio.

Mcolnagosp
07-10-2014, 18:05
Acabei de receber o meu diretamente dos alemão ;) moto24

Com imposto saiu por R$ 1.385,00. Estava assustado e pensei que ia sair mais caro que na CC, mas não.

f3rnando
22-01-2015, 14:21
Fiz como a maioria, comprei fora pela internet e valeu muito a pena. mesmo com os 60% que paguei de imposto, saiu pela metade do preço dos R$ 2.910,00 cobrados aqui no Bra$il. www.bmw-motorrad-store.de. Só demorou quase um mês para enregarem. Abs

Rock_sp
22-01-2015, 22:17
Peguei o do Pedrinho... ainda não teste forte mas tinha na G 650 e era muito bom.... dei o da G como forma de pagamento no Pedrinho mesmo e peguei o da Lara

Tutuca
29-01-2015, 17:36
Tenho a mesma duvida! Comprei a um mês uma F800GS e quando ando mais de 30 minutos pilotando, perco a sensibilidade nas partes baixas! Isto não é só propriedade desta moto, pois tenho o mesmo problema em outras motos que tenho e que ja tive, como vulcan, tornado, etc. A diberença da BMW é que a sensação de formigamento e falta de sensibilidade é pior e acontece com menos tempo de pilotagem.

Gostaria de saber se alguem sente ou ja sentiu a mesma coisa e se com a troca do banco original por um banco BMW Confort, efetivamente melhorou para alguem?

Não me queixo de dor, nem de bunda quadrada! Minha queixa realmente é de total falta de sensibilidade no bilau e adjacencias! O assunto poderia ser até bastante engraçado, mas este fato me impede de me deslocar de moto por um longo tempo, por isto penso em trocar o banco por um confort, mas gastar uma furtuna e não resolver seria terrivel!

Rromagnani
29-01-2015, 19:29
Tenho a mesma duvida! Comprei a um mês uma F800GS e quando ando mais de 30 minutos pilotando, perco a sensibilidade nas partes baixas! Isto não é só propriedade desta moto, pois tenho o mesmo problema em outras motos que tenho e que ja tive, como vulcan, tornado, etc. A diberença da BMW é que a sensação de formigamento e falta de sensibilidade é pior e acontece com menos tempo de pilotagem.

Gostaria de saber se alguem sente ou ja sentiu a mesma coisa e se com a troca do banco original por um banco BMW Confort, efetivamente melhorou para alguem?

Não me queixo de dor, nem de bunda quadrada! Minha queixa realmente é de total falta de sensibilidade no bilau e adjacencias! O assunto poderia ser até bastante engraçado, mas este fato me impede de me deslocar de moto por um longo tempo, por isto penso em trocar o banco por um confort, mas gastar uma furtuna e não resolver seria terrivel!

Tenho esse problema com bicicleta. Com. Oto, nunca! Tentou aquela almofada pneumática? Uso e é muito boa!

Tutuca
30-01-2015, 00:55
Pois é estou na dúvida da melhor opção ! Tem um cara vendendo no Mercado livre uma almofada de gel por 250,00! Vamos ver se alguém aqui do fórum já teve uma experiência semelhante e positiva com a troca do banco

Iceman
30-01-2015, 06:39
Já usei a almofada Eugênio quando tinha a F800GS e funciona sim.
Não resolve 100%, mas melhora uns 70%.

O único porém é que tanto a almofada (gel ou ar) quanto o banco Comfort, deixam a moto mais alta.
Isso pode ser um problema para que tem uma estatura mais baixa, já que essa moto já é alta por natureza.

Eu preferi a almofada por duas razões:
1 - Mais barata
2 - Pode ser retirada no uso diário e só ser colocada em viagens mais longas.

A dica com as almofadas e fixar firmemente as cintas de velcro!
Senão a almofada pode escorregar, podendo causar um acidente.

Rromagnani
30-01-2015, 07:05
Nunca usei a de gel. Nessa pneumática a dica é não inflar muito, pq senão vai escorregar mesmo.

Regis
30-01-2015, 07:19
A minha é a 800ADV e veio com o banco Conforto. Não recomendo. A almofada gel do Eugênio funciona muito melhor do que esse banco na minha simples opinião. Se a almofada do Eugênio não tivesse funcionado eu teria comprado um banco do Erê, já tive dois e são excelente.

BrunoFaria
30-01-2015, 07:48
Tenho o da Pedrinho e, sinceramente, foi o melhor custo x benefício que encontrei. Ele fez o banco de acordo com meu peso/altura. Coloquei o meu do lado de um Comfort da adventure e achei o meu um pouco mais largo e com mais espuma... enfim, vai do gosto. Paguei R$1.000,00 já com frete. Tem os "haters" que não colocam acessório a não ser original BMW. Eu optei pelo nacional pois ia fazer uma viagem longa e ele me atendeu muito bem... aprovado pela patroa!

Obs.: outra coisa que achei bacana é que nessa banco da Pedrinho, ele é uma cor só, uniforme (diferente do Comfort original, que é preto com cinza). Material é idêntico ao original, para não falar que é o mesmo!

Tutuca
02-02-2015, 11:02
Bom dia pessoal,

Estas informações são muito valiosas para mim! Realmente só usaria qualquer almofada sobre o banco em ultimo caso pois creio que gera um pouco de instabilidade durante a tocada.

A ideia realmente é colocar um banco que resolva meu problema de dormencia que gera uma falta de sensibilidade em toda a parte de contato com o banco. Esta sensação é muito incomoda!

Minha preferencia sempre é por acessorios originais, mas é obvio que se tiver um outro acessorio de melhor custo beneficio e com qualidade semelhante, não vejo porque não usar, pois o meu objetivo é sanar com o efeito do banco original sobre meu corpo.

Não tenho problema de altura, pois tenho 1,89m, mas peso 100kg o que sem dúvida influencia neste efeito!

Já ouvi dizer que o banco de Pedrinho é muito bom e que é possivel fazer com uma forração semelhante, mas o mais importante é que ele seja confortavel e evite o desconforto do formigamento e falta de sensibilidade.

Algum de você ja teve este desconforto resolvido com a troca por algum banco de qualquer marca?








Tenho o da Pedrinho e, sinceramente, foi o melhor custo x benefício que encontrei. Ele fez o banco de acordo com meu peso/altura. Coloquei o meu do lado de um Comfort da adventure e achei o meu um pouco mais largo e com mais espuma... enfim, vai do gosto. Paguei R$1.000,00 já com frete. Tem os "haters" que não colocam acessório a não ser original BMW. Eu optei pelo nacional pois ia fazer uma viagem longa e ele me atendeu muito bem... aprovado pela patroa!

Obs.: outra coisa que achei bacana é que nessa banco da Pedrinho, ele é uma cor só, uniforme (diferente do Comfort original, que é preto com cinza). Material é idêntico ao original, para não falar que é o mesmo!

pepis
16-02-2015, 21:08
Queria saber se com o Confort a moto fica mais alta, estou penando um pouco com meus 1.70, quando a patroa vai subir é quando peno mais, se sim quanto mais. O do pedrinho tem 3 modelos, baixo, médio e grande, quanto maior mais confortável assim dizem os forumzeiros mas não faz meu gosto, acho feio os modelos.

Abs
Rubao

Henri
17-02-2015, 08:15
A minha é a 800ADV e veio com o banco Conforto. Não recomendo. A almofada gel do Eugênio funciona muito melhor do que esse banco na minha simples opinião. Se a almofada do Eugênio não tivesse funcionado eu teria comprado um banco do Erê, já tive dois e são excelente.

Concordo. Em viagens longas uso o banco baixo original da BMW com a almofada de gel e neoprene do Eugênio, feita sob medida. Após uma viagem de 13 mil km pela AS, senti que podia fazer outros 13 mil...

Iceman
17-02-2015, 09:09
Queria saber se com o Confort a moto fica mais alta, estou penando um pouco com meus 1.70, quando a patroa vai subir é quando peno mais, se sim quanto mais. O do pedrinho tem 3 modelos, baixo, médio e grande, quanto maior mais confortável assim dizem os forumzeiros mas não faz meu gosto, acho feio os modelos.

Abs
Rubao

Rubens, o banco Comfort original da BMW é mais alto que o banco standard sim, não sei ao certo quanto, mas é mais alto e mais largo, o que atrapalha ainda mais quem já tem problemas de estatura com o banco normal.

Uma opção é rebaixar a frente, regulando as bengalas (rápiod e simples de fazer) ou um kit de rebaixamento (Hyperpro), que rebaixa a traseira também.

sal silva
17-02-2015, 09:14
Rubens, o banco Comfort original da BMW é mais alto que o banco standard sim, não sei ao certo quanto, mas é mais alto e mais largo, o que atrapalha ainda mais quem já tem problemas de estatura com o banco normal.

Uma opção é rebaixar a frente, regulando as bengalas (rápiod e simples de fazer) ou um kit de rebaixamento (Hyperpro), que rebaixa a traseira também.

Para mim não percebi diferença alguma.Ou eu tenho a perna muito longa ou nao tenho bunda rs.

Mcolnagosp
17-02-2015, 10:50
Eu tenho o banco confort original. Importei da alemanha e paguei uns R$ 1.300 com imposto, na época. Hoje, com o câmbio nas alturas, não sei como ficaria.

Ele é mais baixo, mas como é mais largo, acaba compensando, resumindo, não mudou nada pra mim que tenho 1.81m.

Iceman
17-02-2015, 12:37
Informações oficiais do site da BMW:


Seat versions

• Seat, high, black:
• 880 mm / 1930 mm
• Standard seat.

• Seat, low, black:
• 850 mm / 1880 mm
• Optional extra (ex works) or accessory.
• Easier for rider to put his/her feet on the ground, so motorcycle easier to balance when stopped.

• Rally seat, black/grey:
• 920 mm / 1990 mm
• Seated position considerably higher and seat much harder for off-roading.
• Slimline silhouette helps offroad riders reach the ground with their feet.

• Comfort seat, black/anthracite:
• 895 mm / 1960 mm
• More comfortably padded and broader seat surface.
• Considerably more seated comfort for rider and passenger.


Portanto, o Comfort é mais alto 15mm que o banco original e tambem é mais largo (broader).

Segue o link, caso alguem queira conferir:
http://www.bmw-motorrad.com/com/en/index.html?content=http://www.bmw-motorrad.com/com/en/bike/enduro/2012/f800gs/f800gs_overview.html&notrack=1

Está na parte referente aos acessórios.

Eu mato a cobra e mostro o pau :p

pepis
17-02-2015, 19:49
Tks Ice, só agora já comprei de um colega o Confort original, posto as fotos quando instalar.

Talvez seja o caso de rebaixar um pouco a frente, dei duas vaciladas já manobrando e a moto morreu, chão longe, a sorte que uma vez deu tempo de reequilibrar, a segunda com a patroa ela ajudou segurar, com esse banco então.

Alguém sabe de um bom mecânico que faça esse rebaixamento da frente apenas, aqui em SP Capital?

Abs
Robson

Queirozjh
17-02-2015, 19:51
Tenho um par de almofadas rubber gel, do eugenio, piloto e garupa, modelo para f800gs. VENDO BOM PRECO.

Queirozjh
17-02-2015, 19:57
Por uma situacao de conveniencia acabei comprando o banco do ERE, realmente ele nao eh "bonito", mas eu nao quero " beleza" eu quero CONFORTO pra poder rodar tranquilo sem dor na bunda. E isso o banco cumpriu muito bem!

pepis
17-02-2015, 20:06
15mm seria 1.5 centímetro, por isso muitos acham talvez imperceptível?

Mcolnagosp
17-02-2015, 21:28
E é. Logicamente não medi, foi mais impressão ao sentar nos dois. Simples, tirei um e coloquei o outro: Nenhuma diferença perceptível, pode crer.

Basta olhar as fotos, percebe-se que o original é mais alto. O confort tem um rebaixo, mas é mais largo, por isso fica na mesma. Agora na Adventure eu não sei, porque pode ser que tenha suspensão mais alta também.

Altemir
22-02-2015, 20:47
Tenho confort origina da BMW, é show, nem compara com o que vem na moto, mas acabo de ver um no ebay que me deixou babando.

http://www.ebay.com/itm/121573167474?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Mcolnagosp
22-02-2015, 22:10
318 libras esterlinas, minha mãe!

pepis
24-02-2015, 10:37
Olá pessoal, coloquei o banco Confort BMW. Realmente é um pouco mais alto, como tenho 1.70 ficou um pouco mais desconfortável a altura mas quase imperceptível comparado ao original. Fiz a estreia já nesse fim de semana 200kms e estou bem satisfeito. Só falta a bolha agora que vou pegar do Elvis modelo Dakar.

Abraços
Rubão670567066707

Iceman
24-02-2015, 12:26
Olá pessoal, coloquei o banco Confort BMW. Realmente é um pouco mais alto, como tenho 1.70 ficou um pouco mais desconfortável a altura mas quase imperceptível comparado ao original. Fiz a estreia já nesse fim de semana 200kms e estou bem satisfeito. Só falta a bolha agora que vou pegar do Elvis modelo Dakar.

Abraços
Rubãohttp://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=6705&stc=1http://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=6706&stc=1http://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=6707&stc=1


Com essa altura toda vc deveria ser chamado de "Rubinho" e não de "Rubão" kkkkk :D :D :D








PS: Desculpe, mas sabe como é por aqui: "Perde-se o amigo, mas não se perde a piada" :p

sal silva
24-02-2015, 12:53
Com essa altura toda vc deveria ser chamado de "Rubinho" e não de "Rubão" kkkkk



Agora o Rubao vai subir nas tamancas .kkkkkk

JMCoelho
24-02-2015, 14:05
Pepis, uma alternativa é vc levar no Pedrinho, e ele fazer o rebaixamento pra vc, eu fiz, e ficou muito bom, paguem R$ 200,00.

pepis
24-02-2015, 14:06
Kkkkkkk, a vida sem piadas, sem brincadeiras seria chata demais, espero também ser um eterno criação (criancinha) kkkk

pepis
24-02-2015, 14:13
JMCoelho, estou pensando em levar na concessionária, ouvi dizer que eles baixam a frente e a traseira sem o kit(molas e etc), baixa uns 3cm. Se eu levar no Pedrinho e retirar o conteúdo receio que perca conforto.

Alguém já fez essa alteração de baixar a moto aqui em SP capital, indica um bom mecânico?

Tks!
"Rubinho"

Iceman
24-02-2015, 15:57
Rubens, a frente da F800GS eu sei que dá para baixar na cc, sem nenhum kit ou acessório.
É só soltar as abraçadeiras, subir um pouco as bengalas e fixar novamente.
Dá para ganhar uns 20mm (ou 2 cm) desse jeito.

Mas para rebaixar a traseira (mesa) eu só conheço usando um kit da Hyperpro.
Troca-se o amortecedor central e a mola.

Se não me engano estamos falando de algo em torno de 1800 Reais.

Na verdade acho um investimento válido, principalmente pela segurança que irá lhe proporcionar ao parar a moto.

Eu tenho 1.82 e confesso que não me sentia 100% seguro na F800GS.
Ando muito mais tranquilo na R1200GS, por ser mais baixa.

Pelas fotos, ficou muito na ponta do pé.
Enquanto a parada for controlada OK, mas qualquer imprevisto, uma freiada mais brusca, uma pedra, um buraco ao estacionar, e a moto irá para o chão.
O reparo provavelmente saíra perto dos 1.800 Reais (ou mais, dependendo do que foi afetado) a se investir no rebaixamento a suspenção com o kit da Hyperpro.

JMCoelho
24-02-2015, 17:11
Pepis, andei com a minha com banco original, achei muito alta, comprei uma bota com 3 cm de sola, e melhorou, deu pro gasto, mas não para colocar a sola dos dois pes no chão, ao mesmo tempo (o que eu acho fundamental para segurar bem a moto em qualquer situação). Coloquei o Confort original, piorou um pouco, mas a bunda passou a doer bem menos. Fiz o rebaixamento no Pedrinho, ficou muito bom, as duas solas no chão, totalmente, e o conforto ficou igual. Tenho 1,80m, e já passei apertos de paradas não planejadas, como disse o Ice, que se ainda fosse o banco original sem estas botas, acho que não teria segurado. Com 1,70 m como vc disse, a coisa fica ruim mesmo.

sal silva
24-02-2015, 21:01
Pepis, andei com a minha com banco original, achei muito alta, comprei uma bota com 3 cm de sola, e melhorou, deu pro gasto, mas não para colocar a sola dos dois pes no chão, ao mesmo tempo (o que eu acho fundamental para segurar bem a moto em qualquer situação). Coloquei o Confort original, piorou um pouco, mas a bunda passou a doer bem menos. Fiz o rebaixamento no Pedrinho, ficou muito bom, as duas solas no chão, totalmente, e o conforto ficou igual. Tenho 1,80m, e já passei apertos de paradas não planejadas, como disse o Ice, que se ainda fosse o banco original sem estas botas, acho que não teria segurado. Com 1,70 m como vc disse, a coisa fica ruim mesmo.

Coelho,sua bota é parecida com essa?rs
https://www.google.com.br/search?q=fotos+do+kiss&biw=1366&bih=673&tbm=isch&imgil=Jvd5VT-jM15SXM%253A%253BTDXOmUEadSS3kM%253Bhttp%25253A%25 252F%25252Fwww.tenhomaisdiscosqueamigos.com%25252F 2014%25252F01%25252F10%25252Fkiss-relanca-10-discos-em-vinil%25252F&source=iu&pf=m&fir=Jvd5VT-jM15SXM%253A%252CTDXOmUEadSS3kM%252C_&usg=__8u8tPViDHCrswjCAzNzWPMPOx_I%3D&dpr=1&ved=0CDAQyjc&ei=gw_tVLToIcawggTayILYDg#imgdii=_&imgrc=3g8_Ckvf_NdXDM%253A%3BZ-gAV1cgUiBjvM%3Bhttp%253A%252F%252Fradioshockbox.co m%252Fptbr%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F12%252FKiss.jpg%3 Bhttp%253A%252F%252Fradioshockbox.com%252Fptbr%252 Fkiss-lanca-video-promocional-de-box-set-de-singles%252F%3B576%3B609

JMCoelho
25-02-2015, 20:37
Essa sua é muito chamativa, vai dar muita bandeira.

RicBoris
05-05-2015, 17:57
Pessoal, hoje recebi o banco confort rebaixado do pedrinho para a Celeste.

Rodei uns dois mil kms com o banco original e realmente o bicho é muito desconfortável. Duro estreito e alto.

Ainda é cedo pra avaliar o novo banco, pois rodei apenas pela cidade, nada mais que algumas quadras. Mas já deu pra sentir que é bem mais confortável.

Pelo fato de ser mais largo, a princípio, poderia prejudicar a abertura das pernas. Mas isso é compensado pela altura em relação ao solo (o banco é rebaixado), significativamente mais baixo que o original.

Tenho 1,86m e com o banco original senti algumas dificuldades em terrenos irregulares, pois os pés não ficavam totalmente apoiados no chão. Já com o banco novo, meus pés ficam totalmente apoiados no solo.

A primeira impressão foi ótima! Mas vamos fazer testes mais longos pra melhor avaliar.

RicBoris
05-05-2015, 18:01
Fotos:

7248
7249
7250

Rromagnani
05-05-2015, 18:16
A bunda vai agradecer! Kkkk

RicBoris
05-05-2015, 18:54
A bunda vai agradecer! Kkkk

Com certeza, Robertão! rs....

A propósito, dei uma volta pela cidade com a patroa e ela aprovou o conforto também. Sentiu-se bem mais apoiada, comigo um degrau abaixo (ela até ficou quase da minha altura rs).

PabloAquin
05-05-2015, 22:31
Show esse banco..... ia compra-lo mês que vem... mas infelizmente vendi a moto hoje....

Parabens RicBoris

RicBoris
06-05-2015, 00:05
Show esse banco..... ia compra-lo mês que vem... mas infelizmente vendi a moto hoje....

Parabens RicBoris

Obrigado Pablo! Ainda não peguei um bom trecho de estrada, mas peli menos no uso urbano esse banco está se saindo melhor que a encomenda.

JMCoelho
06-05-2015, 09:16
Para uso on road é muito melhor que o original, que foi projetado para quem tem 1,90m e uso off road. Como por estas pagas o povo é mais baixo e quase ninguem usa uma moto dessas para fazer off pesado, melhor gastar mais um pouco e trocar pelo confort.

Ricce
07-05-2015, 07:47
Fiz exatamente o que você fez mas com o banco confort de altura normal e o resultado é excelente para viagens longas.
Agora, que moto linda essa Trophy...(sem você junto, claro!!)rsrs..
Abraço

Ricce
07-05-2015, 08:48
Prefiro apenas ela mesmo...rss. E sobre a expectativa de uso que tinha e você faria com a F800, é o que esperava? Está atendendo bem?
Abs.

sal silva
07-05-2015, 12:45
Neste momento estou em diligências pelo interior de meu município. Muita areia, piçarra e buracos.

Apesar de já ter recebido os pneus Karoo3, ainda esrou usando os Anakee3 que veio com a moto. De fato, oas borrachas da Michelin não são apropriadas para esse tipo de uso, mas, com cuidado e bastante prudência, dá pra ir a todo canto com a motoca.

A grande diferença está sendo no conforto. Realmente, entre o banco confort rebaixado do pedrinho e o original não tem comparação.

Porém, ah porém... a F8 é muito pesada e isso tem exigido bastante de mim fisicamente, tanto na zona rural quanto na cidade, onde tenho que parar, descer, subir e sair constantemente. Em terreno irregular esse problema se potencializa sobremaneira.

Tenho a ligeira impressão que terei de comprar uma pequena trail só pro trampo. Pelos fatores mencionados acima e também pelo risco iminente de preju. Cair numa F800 sai bem mais caro que numa Tornado (rs).

A tendência é a Celeste ficar só pra viagens. Neste caso, a Mid vai ter que zarpar.

Eu já tinha te falado que seria melhor uma trail mais velhinha e leve para o trabalho.A Gs 800 realmente é muito pesada,essa moto vai bem em longas viagens de aventura,e mesmo no transito pesado das cidades não acho ela ideal.

sal silva
07-05-2015, 15:01
Agora Bora limpar a menina,principalmente a corrente,senao vai embora rapidinho.rs

Rromagnani
07-05-2015, 18:36
Coitada da Celeste... Nem parece aquela noiva cheirosa das fotos iniciais... Kkkkkk.

Brincadeira Ric, moto trail é linda suja mesmo! Agora como disse o Sal essa corrente está pedindo um banho e lubrificação!

RicBoris
07-05-2015, 19:34
7258

[emoji41] linda como na primeira noite!

AndréGanja
13-05-2015, 16:40
Boa tarde a todos comprei minha moto a 3 meses, é minha primeira vez por aqui.O forum tem sido de grande ajuda na compra dos acessórios. Estou para colocar o banco do pedrinho, alias RicBoris valeu pelas fotos.
Alguem ja usou as almofadas pneumaticas airhawk?
Custam 550 paus no M Livre e estou pensando

RicBoris
13-05-2015, 17:23
Boa tarde a todos comprei minha moto a 3 meses, é minha primeira vez por aqui.O forum tem sido de grande ajuda na compra dos acessórios. Estou para colocar o banco do pedrinho, alias RicBoris valeu pelas fotos.
Alguem ja usou as almofadas pneumaticas airhawk?
Custam 550 paus no M Livre e estou pensando

André, antes de tudo, seja muito bem vindo ao forum, amigo!

Fico fepiz em poder contribuir, com fotos e opiniões, para uma boa escolha do banco. Estou muito satisfeito com a escolha que fiz (Pedrinho Confort Rebaixado).

A propósito, crie um tópico na sessão Apresentações Pessoais exclusivo para você. Assim, todos poderão lhe dar as boas vindas.

Abraço!

Evandroas
29-11-2015, 17:32
Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o confort bmw, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?

Ricce
30-11-2015, 10:13
Já usei os dois antes de decidir a compra. Confesso que não sentimos(a garupa também testou) diferenças significativas, a não ser a diferença absurda de valor. Comprei do Pedrinho, óbvio...

Evandroas
30-11-2015, 11:14
Vlw pela dica!

baddan
30-11-2015, 14:30
Qdo for comprar, vou dar preferência ao pedrinho rebaixado, pra ajudar no off

Marcelo SA
03-12-2015, 17:30
Pessoal vendi minha marronzinha e sobrou o banco confort original.

Está zero, estou pedindo $1300 pra queimar rápido. Só retirando pra levar por esse preço.

Santo André SP
madeluca@ig.com.br

Regis
10-12-2015, 16:31
Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o conforto BMW, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?

Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
Peso: 100 Kg.
Altura: 1,85 de puro motociclismo!

Mpolatti
02-02-2016, 05:32
Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
Peso: 100 Kg.
Altura: 1,85 de puro motociclismo!
A adventure não vem com o banco conforto original. Embora superior ao que vem nas F800 comum, o da adventure é pior do que o comfort, vendido como acessório, que é mais largo e mais macio.

Paulorod
16-04-2016, 19:04
Quanto ao conforto. O banco do Pedrinho Confort normal é muito mais confortável que o Pedrinho Rebaixado?

Estou na dúvida entre trocar o banco ou uma almofada AirHawk.

Se for trocar o banco, prefiro o rebaixado, mas tenho medo do desconforto persistir.

Obrigado

Paulo

crisnog
17-04-2016, 17:20
Paulorod, comprei o banco rebaixado do Pedrinho esta semana para minha gs 800, rodei 170 km e não gostei do conforto, ele é apenas mais anatômico, vou ver se troco ou se eles colocam mais espuma...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulorod
17-04-2016, 20:08
Obrigado Cris.

Depois dê notícias do que fez e do resultado obtido

Paulo

crisnog
17-04-2016, 20:29
Blz Paulo , envio sim , estou desanimado, troquei por essa moto pra fazer viagens longas mas até agora sofrendo com a retaguarda, kkkkk, que saudade da Hornet


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sampontes
17-04-2016, 21:45
Pessoal vendi minha marronzinha e sobrou o banco confort original.

Está zero, estou pedindo $1300 pra queimar rápido. Só retirando pra levar por esse preço.

Santo André SP
madeluca@ig.com.br
Tem como melhorar o preço ?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

marciof
17-04-2016, 23:48
Pra ajudar na venda, um bco confort baixo na F8GS Adv na CC sai por R$ 1,8 mil. Almofada Air Hawk em loja pelo menos 800 pilas.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Paulorod
18-04-2016, 14:42
Cris,

Também sofro com a retaguarda.

Apesar de ter 1,81m de altura e ter rebaixado a dianteira da GS800, não me sinto totalmente seguro com a altura da moto.

Pensei que um banco Confort Rebaixado do Pedrinho poderia ser a solução de todos os meus problemas. Ficaria mais seguro com a altura da moto e com um banco mais macio. Porém, pelo seu relato, o banco rebaixado não é lá essas coisas, né!?!

A almofada AirHawk pelo menos resolve o problema com o traseiro (é o que dizem) e não suspende tanto a posição de pilotar, pois funciona praticamente vazio. Ao contrário dos bancos Confort tradicionais (Original ou Pedrinho), que acabam por piorar a insegurança com a altura.

Paulo

Paulorod
18-04-2016, 17:25
Talvez a melhor solução seja comprar o banco Confort Rebaixado do Pedrinho e colocar a AirHawk em cima. Apesar de ser uma solução cara, vai ficar confortável e baixo!

Minha única dúvida diz respeito ao banco rebaixado. Por acaso ele não faz o joelho ficar muito dobrado não?

Pergunto isso porque ao rebaixar somente o banco, as pedaleiras ficam no mesmo lugar, sendo necessário dobrar um pouco as pernas. Às vezes fica até difícil passar as marchas, pois prejudica o levantamento da ponta do pé...

Cris, qual a sua altura? O banco rebaixado te incomodou neste aspecto?

Obrigado

Paulo

crisnog
18-04-2016, 20:34
Verdade Paulo , tenho 1,71 e achei que mudou a pilotagem, para vc que mais alto deve incomodar sim , hoje eu liguei na loja (Pedrinho ) e foi sugerido para eu ir com a moto lá para tentar uma solução com o conforto sem ganhar muito na altura. O atendimento lá realmente é diferenciado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulorod
18-04-2016, 22:55
Obrigado Cris,

Valeu pela informação!

Abraço,

Paulo

pedrozo
29-04-2016, 13:41
Olá pessoal,

Estou vendendo um banco confort Original BMW para F800GS usado somente duas vezes.

Quem tiver interesse mandar MP.

Olá. Você está com o banco ainda?

pedrozo
29-04-2016, 13:49
Alguém tem um banco confort original ou do pedrinho para vender?

sal silva
29-04-2016, 15:39
Alguém tem um banco confort original ou do pedrinho para vender?

Eu tenho,R$ 1.400

FVDS
29-04-2016, 18:57
Alguém tem um banco confort original ou do pedrinho para vender?

Tenho um Banco Confort do Erê. Ótimo estado, muito confortável. $ 550,00. Se quiser, tenho fotos 8705870687078708

PabloTiago
02-05-2016, 18:26
Eu tenho,R$ 1.400
Sal, tudo joia
Ainda tem o banco confort??

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

crisnog
04-05-2016, 20:42
Alguém tem um banco confort original ou do pedrinho para vender?

Eu tenho o confort do Pedrinho , usado duas vezes , se interessar ...

JFernandes
25-07-2016, 14:08
Oi Fábio, já vendeu o Erê?

r.stroppa
05-08-2016, 07:06
Tb estou buscando um banco confort original, se alguém tiver ou souber de alguém que tenha um à venda...

Rafael Stroppa

guile1979
17-01-2017, 10:07
Eu tenho o confort do Pedrinho , usado duas vezes , se interessar ...

Bom dia Cris,

Você ainda está com o banco?
Teria fotos?
Quanto está pedindo nele?

Att.
Guilherme

crisnog
18-01-2017, 16:17
Tudo bem Guilherme , vendi recentemente pelo ml por 500 reais, estava novo. Espero que encontre um nestas condições . Abç


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RockV8
19-03-2017, 15:14
Olá,
Desde que comprei minha F800GS em 2013 fiz somente uma viagem com o banco original, foram somente 900 km ida e volta, mas o suficiente para minha esposa exigir que eu comprasse um banco mais confortável.
Depois disso viajei quase 50000km, somente com o banco comfort, quase sempre com garupa e não tivemos mais problemas, ele é um pouco mais alto, mas não foi problema para mim, tenho 1,78m.
Vendi minha F800GS 2013 e não inclui os acessórios no negócio, se alguém tiver interesse, estou vendendo por R$1250,00.
Tenho também um banco original da Trophy, esta moto foi roubada em 2013 e já tinha trocado o banco...vendo também para esvaziar a garagem.

Banco Comfort Vendido


93839384938593869387

Paulorod
22-03-2017, 15:15
Ric,

Vc tem 1,86 de altura?

O que tem achado do banco rebaixado do Pedrinho? Qual o exato modelo que vc comprou?

Vc não fica com os joelhos flexionados demais?

Tenho 1,81 e sofro com dois detalhes na minha GS800.

A altura da moto, que traz insegurança no off-road e o desconforto do banco.

Comprei o banco Comfort do Pedrinho e me arrependi. Ele é levemente mais alto que o original e o conforto é pouca coisa melhor. Nada de mais! Estou pensando em revende-lo.

Passei a usar a almofada de ar AirHawk. Ela ajuda bem, mas o desenho do banco, com a curva logo abaixo do ísquio é dureza. Além do que peso 100kg.

O banco da GS1200 é muito superior.

Vc aparentemente tinha as mesmas dificuldades que eu, apesar de um pouco mais alto.

O banco rebaixado do Pedrinho resolveu?

Não piorou o aspecto do conforto? E os joelhos? Não ficam fletidos demais?

Obrigado pela ajuda,

Paulo Rodrigues


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RicBoris
22-03-2017, 19:24
Ric,

Vc tem 1,86 de altura?

O que tem achado do banco rebaixado do Pedrinho? Qual o exato modelo que vc comprou?

Vc não fica com os joelhos flexionados demais?

Tenho 1,81 e sofro com dois detalhes na minha GS800.

A altura da moto, que traz insegurança no off-road e o desconforto do banco.

Comprei o banco Comfort do Pedrinho e me arrependi. Ele é levemente mais alto que o original e o conforto é pouca coisa melhor. Nada de mais! Estou pensando em revende-lo.

Passei a usar a almofada de ar AirHawk. Ela ajuda bem, mas o desenho do banco, com a curva logo abaixo do ísquio é dureza. Além do que peso 100kg.

O banco da GS1200 é muito superior.

Vc aparentemente tinha as mesmas dificuldades que eu, apesar de um pouco mais alto.

O banco rebaixado do Pedrinho resolveu?

Não piorou o aspecto do conforto? E os joelhos? Não ficam fletidos demais?

Obrigado pela ajuda,

Paulo Rodrigues


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paulão, o banco que comprei foi o CONFORT REBAIXADO PEDRINHO. Ficou ótimo! Deu até saudade da motoca. Senti mais conforto e mais firmeza com a moto no off, podendo apoiar as plantas dos dois pés ao mesmo tempo. Já com o banco original da Trophy só dava pra apoiar um pé por vez. Apesar dos 1,86m, não senti dificuldades na flexão dos joelhos. É isso, amigo, cada tem sua opinião e a minha é a melhor possível em relação ao banco confort rebaixado Pedrinho.

Paulorod
22-03-2017, 19:26
Beleza Boris,

Vou arriscar e comprar um!

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jboga
21-04-2017, 22:48
Tenho uma dúvida que provavelmente poderão me ajudar:
Tenho uma F650gs 2010 que acho ser a avó da f700gs.
O banco é reto como das antigas F800gs e estou procurando um confort original.
O da f800gs serve na minha?
Alguém tem um para venda?
obrigado

Paulorod
22-04-2017, 02:55
Tenho uma dúvida que provavelmente poderão me ajudar:
Tenho uma F650gs 2010 que acho ser a avó da f700gs.
O banco é reto como das antigas F800gs e estou procurando um confort original.
O da f800gs serve na minha?
Alguém tem um para venda?
obrigado

Quase certo que sim.

Mas é bom conferir...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarcioT
23-04-2017, 23:03
Tenho uma dúvida que provavelmente poderão me ajudar:
Tenho uma F650gs 2010 que acho ser a avó da f700gs.
O banco é reto como das antigas F800gs e estou procurando um confort original.
O da f800gs serve na minha?
Alguém tem um para venda?
obrigado

Boa pergunta, mas acho que não cabe não!

gveloso
13-07-2017, 11:15
Não sei sobre o confort da BMW que evidentemente deve ser bom, mas o banco rebaixado do pedrinho, comprei e estou adorando, muito confortável além de ficar mais baixo - solução para os baixinhos.
Alem disso o cara é honesto e preza pelo atendimeneto, porque o banco que recebi dele, e já faz quase 4 meses, ficou com uma folga na parte de tráz, que quase não aparecia mas me incomodava. Nesse último final de semana fui para S. Paulo e aproveitei para levar o banco para ele ver. De pronto constatou uma falha na fabricação e trocou pelo modelo já novo do mesmo banco, que cauçou como uma luva na moto.
Estou muito satisfeito.

Olá Nivaldo,
Sei que o tópico é antigo, mas acabei de adquirir um banco rebaixado Pedrinho (Usado) e vi que também há uma uma folguinha atrás. Entre o fim do banco e a peça plástica de de acabamento das alças do garupa.
Minha pergunta é: Vc já pegou chuva com esse banco antes da troca? Será que não tem problema ficar um pouco "aberto"? Parece que falta 2 cm para o banco ficar no comprimento correto. Não tenho a oportunidade de ir pessoalmente na loja para eles verificarem...
Abraço!!

jprados
02-10-2017, 22:21
Olá. Se alguém tiver o banco Comfort original ou o rebaixado do Pedrinho pra vender diga aqui. Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mpolatti
26-10-2017, 17:07
Eu tenho um banco original BMW perfeito (e também um suporte de gps e os protetores de mão originais) se interessar a algum de vocês por favor me enviem uma mensagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mpolatti
26-10-2017, 17:08
Olá. Se alguém tiver o banco Comfort original ou o rebaixado do Pedrinho pra vender diga aqui. Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho! Quer? Original em perfeito estado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Saez
27-10-2017, 02:27
Opa! Hora certa, lugar certo.
Tenho um conzfort do Pedrinho para a Gs800.
Tenho o banco e não tenho mais a moto.
Se interessar, pvt.

Saez

Bruno.hspe
22-06-2018, 10:31
Opa! Hora certa, lugar certo.
Tenho um conzfort do Pedrinho para a Gs800.
Tenho o banco e não tenho mais a moto.
Se interessar, pvt.

Saez

Bom dia!

Ainda tem o banco para a venda?

Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DanielPR
22-06-2018, 19:20
Tenho um do Pedrinho rebaixado, banco top! Recomendo.

Bruno.hspe
02-07-2018, 10:26
Opa! Hora certa, lugar certo.
Tenho um conzfort do Pedrinho para a Gs800.
Tenho o banco e não tenho mais a moto.
Se interessar, pvt.

Saez

Quanto está pedindo no banco?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

gldwonder
07-11-2018, 18:41
Alguém já comprou o banco do Pedrinho para pessoas altas? Tenho 1,95 e queria saber se ele realmente ajuda. No site diz que ele é mais alto e tem o encaixe da bunda mais pra trás.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

DSMFOO
16-04-2019, 18:31
Pessoal, tenho um banco confort rebaixado do Pedrinho na minha moto. É muito confortável e pra mim que tenho 1,69 de altura ajuda bastante.

Infelizmente, de alguma forma, está entrando água no banco e mesmo no calor e no sol por dias ainda fica alguma água na espuma do banco. Percebo que não é no banco inteiro que encharca, mas em pequenas regiões. É o suficiente para molhar a roupa qnd sento na moto. Tá me enchendo o saco isso.

Procurei uma tapeçaria especializada em veículos aqui na minha cidade e o dono disse que é pq o tecido é vazado. Pra resolver só trocando todo o tecido por um que não seja vazado. Cobraria R$ 220 pelo serviço.

Duvido que o Pedrinho faria um produto com tecido vazado sem imaginar que entraria água. Com certeza há uma capa por baixo ou sei lá o que. Até porque não é no banco inteiro que acontece, como eu já disse.

O que vcs acham?
Alguém já teve esse problema?

Rromagnani
16-04-2019, 19:51
Pessoal, tenho um banco confort rebaixado do Pedrinho na minha moto. É muito confortável e pra mim que tenho 1,69 de altura ajuda bastante.

Infelizmente, de alguma forma, está entrando água no banco e mesmo no calor e no sol por dias ainda fica alguma água na espuma do banco. Percebo que não é no banco inteiro que encharca, mas em pequenas regiões. É o suficiente para molhar a roupa qnd sento na moto. Tá me enchendo o saco isso.

Procurei uma tapeçaria especializada em veículos aqui na minha cidade e o dono disse que é pq o tecido é vazado. Pra resolver só trocando todo o tecido por um que não seja vazado. Cobraria R$ 220 pelo serviço.

Duvido que o Pedrinho faria um produto com tecido vazado sem imaginar que entraria água. Com certeza há uma capa por baixo ou sei lá o que. Até porque não é no banco inteiro que acontece, como eu já disse.

O que vcs acham?
Alguém já teve esse problema?

Estranho mesmo... já ligou para o próprio Pedrinho? Às vezes precisará de manutenção e nada melhor do que arrumar com quem fez o serviço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

DSMFOO
16-04-2019, 20:21
Estranho mesmo... já ligou para o próprio Pedrinho? Às vezes precisará de manutenção e nada melhor do que arrumar com quem fez o serviço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Pior que eu andei ligando pra lá mas ngm atendeu. Não sei o número tá errado ou oq... Mas eu resolvi postar aqui pra saber se mais alguém já teve esse problema, se é um problema típico e, se teve, qual foi a solução.

Nicolau
16-04-2019, 21:01
(11) 3331-6365 esse é o número que tenho, meu banco dele f700gs não encharca como o seu

DSMFOO
18-04-2019, 10:08
Consegui falar com o pessoal do Pedrinho Bancos. Trata-se de um problema na capa impermeável do banco. Para resolver o problema é preciso fazer a troca desta capa. Pediram para enviar o banco para eles. O valor do serviço fica R$ 250,00 + uns R$300 frete ida e volta. Aqui onde moro me cobraram R$ 220, mas não é a mesma coisa, né.