PDA

Ver Versão Completa : R 1200 gs 2013



Rehder
23-01-2014, 15:41
Boa tarde, pessoal.
Sou novo no fórum mas já possuo a "Frida"desde 2010. Tenho uma R 1200 GS 2010.
Vou fazer um upgrade e trocá-la por uma 2013, mesmo modelo. Minha pergunta é sobre os equipamentos que coloquei: será que o protetor de farol e os suportes para os baús de alumínio da SW que tenho na minha motoca atual irão servir na nova? Muito obrigado e parabéns pelo fórum. Avraços. Gustavo.

CM-R1200-GS
23-01-2014, 16:35
Rehder,

Seja muito bem vindo.

Se voce for pegar uma 2013 LC, modelo novo, com refrigeração água, nada do que tem vai servir !!!! Legal, né.....

caso seja uma 2013 igual ao modelo anterior (refrigeração ar), todos os equipamentos servem.

Abç

FPoli
23-01-2014, 21:10
Realmente, se for a refrigerada com água nada serve, modelo 13/13 em diante.
Se for 12/13 igual a que estou vendendo, nada muda

sal silva
23-01-2014, 23:08
Realmente, se for a refrigerada com água nada serve, modelo 13/13 em diante.
Se for 12/13 igual a que estou vendendo, nada muda

Poli tu também não deu sua moto como parte do pagamento?E ai quanto que eles te ofereceram na gs usada?Desculpe a indiscrição.

FPoli
24-01-2014, 01:54
Sal

Um fato interessante foi que nem as CCS sabiam que a matriz ia fazer essa promoção maluca nas 13/14 e com isso acabaram ficando com usadas mais caro que as zero, ou seja, teriam de esperar os preços das novas normalizarem p/ vender as usadas.

Diante do cenário ficaram perdidos sem saber o quanto oferecer na minha.

Como tenho amizade com o gerente da CCS ele praticamente negou pegar minha moto, pois diante do cenário teriam de pagar bem aquém do que vale e, me recomendou buscar outros recursos e vender a moto em separado.

Mesmo assim baixei o preço da minha em 10% comparando com tabela ou mercado, enquadrando na situação atual, valor este que vou rever quando acabar a promoção das novas.

Deve ter ocorrido alguma falha de estratégia da BMW nas 13/14, vi que a minha é de um lote entregue em dezembro e provavelmente devem ter recebido um lote grande delas ficando com muito estoque, como as vendas costumam ser fracas em jan e fev tiveram de praticamente repassar as motos com preços bem abaixo do padrão deles e com isso liberar espaço p/ vendas das 14/14 que devem chegar em março.