PDA

Ver Versão Completa : Novo integrante PAPA GOIABA de NITEROI



Eddy
28-01-2014, 13:56
Ola GALERA

Sou Eddy novo integrante deste sonhado grupo!! ufaaa saindo da VSTROM 650 pela primeira vez chegando nas BM s

hahahah

Porem ja estou encantado e tentado a um Gs12oo sport que vi na feira! pois o conformto e semehante as Vstrom

Minha esposa reclamou muito do conforto da F800 gs

Sou Engenheiro e CAntor nas HORAS VAGAS

Tenho uma banda TRIBUTO A PINK FLOYD com 10 integrantes

quem curtir e quiser ouvir e so falar

BANDA HIGHHOPES no facebook adicionem!!

ABS A TODOS

CM-R1200-GS
28-01-2014, 14:16
Eddy,

Seja bem vindo.

A turma ai do RJ é bem animada e promove passeios e encontros quase todo final de semana.

Se enturme que vai rodar muito.

Agora conforto igual da VStrom, só de gorda !!!!
Vai firme na gorducha que não se arrependerá.
Vale a pena o e$$forço....

Iceman
28-01-2014, 14:40
Fala aeh PAPA GOIABA (essa nunca tinha ouvido kkkkk).

Seja bem vindo ao nosso canto dos malucos (por BMW é claro) ;)

Pego minha gorda (se tudo der certo) na 5a. feira pela manhã :D :D :D
Pensa numa criança feliz kkkkk :p

Minha F800GS Branca (a mais bonita e a que anda mais) já está práticamente vendida, mas deixará saudades com certeza.
Seguro que a R1200GS é uma moto melhor, mas a F800GS também tem seus encantos e apesar dos apenas 4 meses que fiquei com ela, tive muitos momentos bons.

Abraços,

Thomas.

RicBoris
28-01-2014, 16:41
Bem vindo ao forum, Eddy!

Polenta
28-01-2014, 16:58
Bem-vindo carinha!!!

nelson
28-01-2014, 17:01
Bem vindo Eddy, sou de Niterói também. Normalmente saímos todos os domingos para dar um rolé, nesse agora devemos ir para Paraty via Lídice.
Vamos mantendo contato, normalmente saímos do posto Ipiranga antes da subida da ponte.
abs
Nelson

FPoli
28-01-2014, 22:00
Eddy, bem vindo ai fórum.

Cara, muito 10 uma banda que toca Pink Floyd.
Podia levar essa galera toda pra tocar no evento de comemoração de 2 anos do fórum.

Não comentei no tópico de Hobbies ainda, mas um dos meus Hobbies além de Aeromodelismo, Radioamadorismo, Mergulho, Motocross, Eletrônica, Microcontroladores, etc... Foi ter uma Banda de Rock onde eu tocava guitarra e as tenho até hoje, mas infelizmente deixei de tocar ha uns 20 anos. Quando raramente pego eu coloco o DVD do Roger Waters no muro de Berlin p/ acompanhar um pouco.

Caraca pessoal, devem estar pensando que horas esse cabradapesti (eu) trabalha kkk.

Calma isso tudo teve sua época, no momento estou dedicado mais a viagens de moto, não esquecendo o resto rs.

Ice, Papa Goiaba é como são chamadas as pessoas de Niterói.

sal silva
28-01-2014, 22:44
Welcome my son to the machine:DCrasse A ;)Este fórum nen i pink nen o Floyd explica rsrsrs

RicBoris
29-01-2014, 00:15
E por falar em Pink Floyd, olha que MERDA fizeram com Another Brick In The Wall...

http://cafehitech.com.br/indiotas/bizamusica/luan-santana-destroi-musica-pink-floyd/


P*rr@ k-alho, será que o Roger Waters sabe disso?
Nao tem uma lei que PROTEJA as Músicas (com M maiusculo) de se transformarem nessas aberrações?

Fico PUTO com essas versões imbecis e, mais ainda, com um monte de manés alienados ovacionando esses "cantores" como se fossem os grandes autores intelectuais da musica.

Vou mais escrever essa p... nao. A jugular ta pra estourar aqui!

Desculpem o desabafo!

sal silva
29-01-2014, 08:02
Caraca isso é ridículo, sinais de um tempo em que o dinheiro passa por cima de tudo e de um Pais em decadência. Os responsáveis por isso teriam que ser punidos rigorosamente. Será?

Flavildo
29-01-2014, 16:50
Eddy, com esse apelido, pensei em algo mais para o lado do Iron, he he he

Seja bem vindo


abrax

Bobkings
08-02-2014, 23:03
OPA! Mais um de Nikity. Seja bem vindo. Como o Nelson disse acima, costumamos rodar quase todo finde (desde que tenhamos sido bonzinhos durante a semana e consigamos o alvará com as patroa...)
Abraços
Roberto