PDA

Ver Versão Completa : Novo integrante PAPA GOIABA de NITEROI



Eddy
28-01-2014, 13:56
Ola GALERA

Sou Eddy novo integrante deste sonhado grupo!! ufaaa saindo da VSTROM 650 pela primeira vez chegando nas BM s

hahahah

Porem ja estou encantado e tentado a um Gs12oo sport que vi na feira! pois o conformto e semehante as Vstrom

Minha esposa reclamou muito do conforto da F800 gs

Sou Engenheiro e CAntor nas HORAS VAGAS

Tenho uma banda TRIBUTO A PINK FLOYD com 10 integrantes

quem curtir e quiser ouvir e so falar

BANDA HIGHHOPES no facebook adicionem!!

ABS A TODOS

CM-R1200-GS
28-01-2014, 14:16
Eddy,

Seja bem vindo.

A turma ai do RJ é bem animada e promove passeios e encontros quase todo final de semana.

Se enturme que vai rodar muito.

Agora conforto igual da VStrom, só de gorda !!!!
Vai firme na gorducha que não se arrependerá.
Vale a pena o e$$forço....

Iceman
28-01-2014, 14:40
Fala aeh PAPA GOIABA (essa nunca tinha ouvido kkkkk).

Seja bem vindo ao nosso canto dos malucos (por BMW é claro) ;)

Pego minha gorda (se tudo der certo) na 5a. feira pela manhã :D :D :D
Pensa numa criança feliz kkkkk :p

Minha F800GS Branca (a mais bonita e a que anda mais) já está práticamente vendida, mas deixará saudades com certeza.
Seguro que a R1200GS é uma moto melhor, mas a F800GS também tem seus encantos e apesar dos apenas 4 meses que fiquei com ela, tive muitos momentos bons.

Abraços,

Thomas.

RicBoris
28-01-2014, 16:41
Bem vindo ao forum, Eddy!

Polenta
28-01-2014, 16:58
Bem-vindo carinha!!!

nelson
28-01-2014, 17:01
Bem vindo Eddy, sou de Niterói também. Normalmente saímos todos os domingos para dar um rolé, nesse agora devemos ir para Paraty via Lídice.
Vamos mantendo contato, normalmente saímos do posto Ipiranga antes da subida da ponte.
abs
Nelson

FPoli
28-01-2014, 22:00
Eddy, bem vindo ai fórum.

Cara, muito 10 uma banda que toca Pink Floyd.
Podia levar essa galera toda pra tocar no evento de comemoração de 2 anos do fórum.