PDA

Ver Versão Completa : MASADA, e a saga do meu protetor CHAPAM



Iceman
03-02-2014, 12:10
Senhores, somente para conhecimento da galera, segue o link, para quem tiver curiosidade, para que acompanhem a saga do meu protetor CHAPAM, adquirido da MASADA há mais de um mês.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PD323451797BR

Com podem ver, o coitado já está passeando a mais de um mes por todo o estado de São Paulo e NADA de chegar ao destinatário.

Fica claro para qualquer pessoa, que o endereço colocado no pacote está errado!

Porém, nem os correios se dignaram a entrar em contato com o remetente, para obter o endereço correto, nem o remetente (MASADA) se mostrou apto a entrar em contato com os correios e corrigir a situação.
Abriram uma reclamação no SAC, simplesmente indagando porque a encomenda não havia sido entregue ainda, ao invés de já informarem o endereço correto.
Os 5 dias úteis de prazo para os correios responderem se passaram e NADA!


Já pedi para me devolverem a quantia paga, pois não quero mais um protetor que ficou sendo jogado de um lado para outro por mais de um mês, mas até o momento nada.
Nem protetor, nem meu dinheiro de volta...

Prá falar a verdade, NEM UMA SIMPLES SATISFAÇÃO DA MASADA... :mad:

Portanto, pensem bem antes de comprar alguma coisa desta empresa (MASADA).

Só para constar dos autos: Os protetores que comprei na MotoPoint de Rio Claro, me foram entregues em 3 dias úteis e já estão montados na "goda" :)


Abraços,

Thomas.

EDIT:

Pessoal, para não ser injusto com a Masada, o protetor finalmente chegou, e o endereço que a Masada forneceu estava CORRETÍSSIMO!!!
O problema foi dos correios, na impressão do código de barras que permite às esteiras automáticas, direcionarem o pacote para o CEP correto.
A impressão do código de barras do CEP saíu borrada.
Com isso, cada hora o leitor interpretava o CEP como sendo um numero diferente.
Por isso as indas e vindas do pacote, por mais de um mês.
Somente quando houve a intervenção humana, é que a coisa funcionou.
Algúem colou uma etiqueta branca sobre o código de barras, com o CEP escrito a mão.
Ai, quando o sistema não conseguiu ler o código de barras, um funcionário interagiu e mandou finalmente o pacote para São Bernardo do Campo.
Na verdade, a Masada não teve culpa alguma quanto ao ocorrido, a não ser talvez ser mais incisívos em suas reclamações nos correios e manter o cliente informado sobre o andamento das reclamações.
Mas, em se tratando de serviço público no Brasil, não posso afirmar que não tenham tentado tudo ao seu alcance.
Deixo os com o benefício da dúvida :)

Abraços,

Thomas

Iceman
03-02-2014, 12:12
É Pinguim, a coisa tá feia...

sal silva
03-02-2014, 13:02
Ice, eu comprei o meu direto da fabrica da Chapam e não tive problemas.Boa sorte.

JMCoelho
03-02-2014, 15:37
Porque não comprou direto da Chapam? A minha veio em 3 dias, sem problemas. A embalagem é boa, com os canos de aço bem protegidos por plástico bolha, é ate um saco desembrulhar tudo. É pequena a chance de ter estragado neste passeio pelo estado.

Iceman
03-02-2014, 15:38
Pode até ser, mas so vou descobrir no dia que chegar (SE É QUE ALGUM DIA VAI CHEGAR).

Crodao
03-02-2014, 16:53
Esse procedimento é padrão dos correios;Tem que esperar o prazo e não há como informar o endereço correto. Tem que reclamar e depois esperar de novo.

amorlin
03-02-2014, 18:30
Privatização já!!!!!
Detran e Correios são os piores IMHO.

manueljs
03-02-2014, 19:02
Porque não comprou direto da Chapam? A minha veio em 3 dias, sem problemas. A embalagem é boa, com os canos de aço bem protegidos por plástico bolha, é ate um saco desembrulhar tudo. É pequena a chance de ter estragado neste passeio pelo estado.

Coelho, a chapam não vende mais direto ao consumidor. Pelo menos não há como comprar pelo site. Abraço!

JMCoelho
03-02-2014, 19:14
É uma pena mesmo, comprei o meu direto a uns 5 meses sem problemas e sem intermediarios.

amorlin
03-02-2014, 19:44
Manuel,
Não tem 1 mês que o Jaimar me respondeu:


Em 20 de janeiro de 2014 05:54, Ind. e Com. de Motopecas Chapam <chapam@chapam.com.br> escreveu:
SIM.

COD.8209-PROT.DE MOTOR E CARENAGEM C/PEDAL.P/F 800 GS..........R$ 270,00
FRETE............................................. .................................................. ...R$ 66,00
Total............................................. .................................................. .....R$ 336,00

manueljs
03-02-2014, 21:29
Então vou tentar neste email QE está no seu post Morlin pois no site eu não tenho a opção de compra, quando clico no produto me apenas a opção de procura na minha região.
Valeu.

Marcelo ES
04-02-2014, 08:56
Esquece o site, liga pra lá e consiga o email do Sr Jaimar quando comprei era chapam@terra.com.br confirme se é esse ainda, não peça para compra direto pelo telefone pois tecnicamente falando como industria eles só deveriam vender para distribuidores, isso é normal.

Contate por email, compre e seja feliz

Não tive problema algum.

Bobkings
08-02-2014, 22:59
Tb tentei comprar direto e mandei email para a Chapam mas eles nem responderam... Comprei na Mas ada e chegou sem problemas.

Iceman
09-02-2014, 07:23
Garoto de sorte...

O meu voltou para São José dos Campos pela 7a vez :(

Isso pq a Masada me enviou Email dizendo que os correios haviam localizado o pacote e estariam entregando até 6a feira... :(

JMCoelho
09-02-2014, 16:37
E com a greve dos Correios fica mais difícil mesmo.

oliveirp
10-02-2014, 10:45
Estou me sentindo como você, meu bagageiro que comprei na Moto24.org já saiu para entrega algumas vezes.

CL755352244DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
08/02/2014 13:27 CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
08/02/2014 08:39 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário
07/02/2014 18:05 CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
07/02/2014 12:05 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário
05/02/2014 21:46 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ
05/02/2014 21:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
03/02/2014 09:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
03/02/2014 09:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
22/01/2014 08:18 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/01/2014 08:07 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/01/2014 20:20 ALEMANHA Postado

Iceman
10-02-2014, 11:46
Pelo menos o seu já está na cidade certa...

O meu nem chegou perto de SBC até agora...

Ze_Roberto
10-02-2014, 14:51
Não sei o que é pior, o correio que não funciona ou a empresa que acha que os clientes podem ser tratados de qualquer forma.

Boa Sorte Thomas amanhã estarei em São Jose se quiser pego la para voce kkkkkkk..


Abraço

Iceman
10-02-2014, 15:09
Amanhá é capz de já terem enviado para IPU no Ceará kkkkkkk :)

Se liga aeh Ric :p

Iceman
18-02-2014, 15:56
Pessoal, para não ser injusto com a Masada, o protetor finalmente chegou, e o endereço que a Masada forneceu estava CORRETÍSSIMO!!!

O problema foi dos correios, na impressão do código de barras que permite às esteiras automáticas, direcionarem o pacote para o CEP correto.
A impressão do código de barras do CEP saíu borrada.
Com isso, cada hora o leitor interpretava o CEP como sendo um numero diferente.
Por isso as indas e vindas do pacote, por mais de um mês.

Somente quando houve a intervenção humana, é que a coisa funcionou.
Algúem colou uma etiqueta branca sobre o código de barras, com o CEP escrito a mão.
Ai, quando o sistema não conseguiu ler o código de barras, um funcionário interagiu e mandou finalmente o pacote para São Bernardo do Campo.

Na verdade, a Masada não teve culpa alguma quanto ao ocorrido, a não ser talvez ser mais incisívos em suas reclamações nos correios e manter o cliente informado sobre o andamento das reclamações.
Mas, em se tratando de serviço público no Brasil, não posso afirmar que não tenham tentado tudo ao seu alcance.

Deixo os com o benefício da dúvida :)

Abraços,

Thomas

PS: Reproduzi este texto no meu primeiro post também, para ser justo.

FPoli
18-02-2014, 16:48
Thomas, legal o feedback e justo.
Acredito que tenham se esforçado em resolver, mas tratando-se duma situação dessas dificilmente conseguiriam sucesso.
Santo o cara que "sacrificou" o código de barras pra algum cidadão sair do estado de FA (tecla do Foda-se Automático).

phansaul
18-02-2014, 19:43
Se for comprar chapam, pode enviar email diretamente pra eles, comercial@chapam.com.br
O meu chegou em 3 dias

TOMGS
16-03-2017, 22:13
Comprei os equipamentos todos com o Jaimar tb, ótimo vendedor contato direto com a fabrica
Chapam@chapam.com.br