PDA

Ver Versão Completa : Vídeo da R1200 GS LC Adventure em Ação



M@uro
03-02-2014, 21:05
Motaça !!!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=auCW3N9CRyw

cristianog
03-02-2014, 21:23
é a minha próxima, só nao sei ainda qto tempo vou levar para trocar....rsrs

CM-R1200-GS
04-02-2014, 15:01
Quando eu virar gente grande, vou trocar a minha por uma dessas.

Golias
05-02-2014, 06:21
Estou esperando chegar nas CC aqui, que deve ocorrer por volta de abril/14, para fazer um bom test-drive, porem uma coisa é certa, se somar os protetores de motor, tanque, cabeçote, suspensão mais alta, bancos bem mais confortáveis que a modelo R1200GS LC, para-brisa maior, completíssima, só faltando o bau traseiro, a diferença aplicada hoje na modelo Premium que está por volta dos R$75.000,00 para o valor R$83.000,00 que vai custar na ADV, vale muito a pena, o porem é a altura, bem mais alta. Quem já andou lá na Espanha, comentou que andar com tanque cheio ou na metade, não faz a menor diferença, o que não ocorria no modelo anterior.

Até breve,

Reinaldo

lcsanches
18-03-2014, 19:27
Pessoal, achei esse vídeo interessante. Não tenho a intenção de estimular rachas tampouco que as pessoas excedam os limites de velocidade das estradas. Mas reparem, se as retomadas das GS/Adventures WC são boas, o que dizer da retomada dessa M6? estúpida!
http://youtu.be/P_VeayYV0G0

bolinhaweb
13-05-2014, 07:26
é sim, temos que sonhar muitoooooooooooooo !!!

sal silva
13-05-2014, 09:30
Estou esperando chegar nas CC aqui, que deve ocorrer por volta de abril/14, para fazer um bom test-drive, porem uma coisa é certa, se somar os protetores de motor, tanque, cabeçote, suspensão mais alta, bancos bem mais confortáveis que a modelo R1200GS LC, para-brisa maior, completíssima, só faltando o bau traseiro, a diferença aplicada hoje na modelo Premium que está por volta dos R$75.000,00 para o valor R$83.000,00 que vai custar na ADV, vale muito a pena, o porem é a altura, bem mais alta. Quem já andou lá na Espanha, comentou que andar com tanque cheio ou na metade, não faz a menor diferença, o que não ocorria no modelo anterior.

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo,para com essa tortura homi,tu ta querendo acabar com meu casamento?rsrsrsr

gnecchi
13-05-2014, 09:52
No linguajar dos jipeiros dizemos que essa moto é uma bela penteadeira de pwt@ !!!
Mas ainda acho que dá pra adaptar um berço com guincho elétrico com cabo de kevlar ou dyneema igual dos ATVs ... :eek:

Andre STS
13-06-2014, 17:53
No linguajar dos jipeiros dizemos que essa moto é uma bela penteadeira de pwt@ !!!
Mas ainda acho que dá pra adaptar um berço com guincho elétrico com cabo de kevlar ou dyneema igual dos ATVs ... :eek:


Amigos , blz
troquei minha ADV/2012 pelo nova 2014 ( branca) ainda não peguei só na expectativa de pegar a bichona depois posto fotos .
abraço
André Alves:cool:

sal silva
13-06-2014, 21:07
Parabéns André,motao.

João
14-06-2014, 17:49
Amigos , blz
troquei minha ADV/2012 pelo nova 2014 ( branca) ainda não peguei só na expectativa de pegar a bichona depois posto fotos .
abraço
André Alves:cool:

Parabéns André, vc vai se surpreender, também peguei a minha a duas semanas só alegria e bom passeio porque em dois dias rodei 1000km facinho facinho eheheh

Wbleinroth
14-06-2014, 19:27
Pois êh!!!! Moto linda. Qual cor será que vai dominar? Na cc disseram q a mais procurada é a branca. A verde e azul tbem estAo bem bonitas.

Andre STS
27-06-2014, 17:22
Pois êh!!!! Moto linda. Qual cor será que vai dominar? Na cc disseram q a mais procurada é a branca. A verde e azul tbem estAo bem bonitas.

Ola amigos
obrigado pelas palavras e realmente é um motão as primeiras impressoes sei lá parece que ficou + leve + arisca .....só amaciando porque em outubro vou e volto á Cusco com a gorducha .
abraço
André Alves:cool:

RGóes
27-06-2014, 17:41
Essa moto ficou um tanque de guerra, ficou sensacional. Nunca vi ao vivo, mas impressiona pela robustez, um verdadeiro monstro.

André STS: não poderia estar melhor acompanhado na sua viagem a Cusco. Parabéns.

Geov
27-06-2014, 18:15
De fato a R 1200GS Adventure é um motaço!
Cada vez mais, em função da qualidade das nossas rodovias, do tráfego intenso, da má educação dos motoristas, a opção pelas estradas de chão se tornam a alternativa mais prazerosa e segura (por incrível q possa parecer) ... aí a versatilidade de uma trail (big) é imbatível.
Quem sabe um dia teremos rodovias duplicadas, bem pavimentadas, tráfego pesado disciplinado e etc ...

sal silva
28-06-2014, 09:31
Ola amigos
obrigado pelas palavras e realmente é um motão as primeiras impressoes sei lá parece que ficou + leve + arisca .....só amaciando porque em outubro vou e volto á Cusco com a gorducha .
abraço
André Alves:cool:
Esse não dorme no ponto kkkkk Pegou o motao agora e já vai para Cuzco em outubro?rsrsr Eu ainda não peguei minha LC e so vou para o Ushuaia em dezembro com a minha 800 rsrsr.O importamte é a gente ir:cool:Vamo que vamo.Valeu

FPoli
28-06-2014, 10:20
Sal, o termo "só" está no lugar errado. Ushuaia é longe pra carvalho kkkk

Wbleinroth
28-06-2014, 13:09
Realmente a GSA LC ficou ótima. O torque esta no max em rotações mais baixa que a GS LC convencional e me parece que está mais macia. Talvez por estar com Michelin Anakee. O amortecedor de direção tbem ajuda. Vamos ver pois tbem estou no amaciamento

Andre STS
09-07-2014, 01:26
amigo e conterraneo Sal
caso necessite do roteiro detalhado para USHUAIA , por favor me passei e-mail ( andreluis@expurgaquimica.com.br)
ficarei feliz em poder ajudar o amigo e já te esclareço que nao é um bicho de 7 cabeças é só planejar e fazer
uma programaçao certa o resto é andar dentro das suas possibilidades .
abraço
Andre Alves

sal silva
09-07-2014, 10:28
amigo e conterraneo Sal
caso necessite do roteiro detalhado para USHUAIA , por favor me passei e-mail ( andreluis@expurgaquimica.com.br)
ficarei feliz em poder ajudar o amigo e já te esclareço que nao é um bicho de 7 cabeças é só planejar e fazer
uma programaçao certa o resto é andar dentro das suas possibilidades .
abraço
Andre Alves

Beleza André, agradeço desde já sua atenção. Quem esta fazendo o roteiro da viagem ao Ushuaia é a Garupatroa e quando estiver pronto vou postar ai no tópico de viagens, assim você terá autonomia de muda-lo se quiser dando sua opinião. Estamos com uma certa dificuldade de encontrar hotéis para final de dezembro, também achei o preço da diária bem mais cara em relação ao Atacama, exceto os hotéis de São Pedro logicamente. Bom, talvez seja porque esta é uma região bem mais turística e viajaremos na alta temporada né?
André, por favor responda no tópico de viagens ao Ushuaia,assim não desviarei o Foco, ja desviando desse tópico que é a sua Adventure. Valeu.

RicBoris
09-07-2014, 11:53
Sal, compra logo essa gorda enquanto a patroa tá deixando, rapaz!!! Vai por mim!!!

[emoji83]

sal silva
11-07-2014, 11:55
Sal, compra logo essa gorda enquanto a patroa tá deixando, rapaz!!! Vai por mim!!!

[emoji83]

$$$$:(:(:(

RicBoris
11-07-2014, 12:03
[emoji57] pHoD@!

... vende a F8 e dá um lance num consórcio, cara. É isso que vou fazer qdo vender a Mid.

sal silva
11-07-2014, 12:19
[emoji57] pHoD@!

... vende a F8 e dá um lance num consórcio, cara. É isso que vou fazer qdo vender a Mid.

É uma alternativa.Veremos...veremos:)

RicBoris
11-07-2014, 15:28
Sal, olha aí uma simulação que fiz agora no site do Banco do Brasil:

BEM: JETTA 2.0 FLEX 8V4P TIPTRONIC
VALOR DA CARTA DE CRÉDITO*: R$72.505,00
QUANTIDADE DE PARCELAS: 75
VALOR DAS PARCELAS*: R$1.156,97

* O valor da carta de crédito e das parcelas depende do valor do bem no mercado.

Considerando as condições acima, creio que um lance de 30mil daria pra ser contemplado. Mas digamos que você desse um lance de 50% (pra garantir), de aproximadamente 36 mil. Nestas condições, a prestação cairia na mesma proporção, para aproximados 600 reais.

Comprei a Mid e o Gol da muié assim. A Mid foi em 60 parcelas, das quais já paguei 42 e o valor da parcela nunca foi superior a 370 e inferior a 350 reais. O Gol ficou mais caro um pouco, pois foi em menos tempo (36 meses). Mas no geral, o consórcio é muito mais em conta que qualquer financiamento, mesmo os mais baratos. Tenho uma linha de consignado para servidores públicos com juros em torno de 1% e preferi comprar os veículos com o consórcio. Vou fazer o mesmo pra comprar a BigTrail, vendendo a Mid por uns 27 mil e completando um lance de 35 mil para pegar esse valor dessa simulação aí. Com 72 paus, compro a ST, os baús e protetores e ainda sobra o do seguro.

Recomendo o consórcio para quem, como nós, não dispõe da grana pra comprar uma motoca dessa à vista.

... E o homem é o que deve! Bora, macho, coça o bolço!!!!

kkkk

sal silva
11-07-2014, 21:42
Sal, olha aí uma simulação que fiz agora no site do Banco do Brasil:

BEM: JETTA 2.0 FLEX 8V4P TIPTRONIC
VALOR DA CARTA DE CRÉDITO*: R$72.505,00
QUANTIDADE DE PARCELAS: 75
VALOR DAS PARCELAS*: R$1.156,97

* O valor da carta de crédito e das parcelas depende do valor do bem no mercado.

Considerando as condições acima, creio que um lance de 30mil daria pra ser contemplado. Mas digamos que você desse um lance de 50% (pra garantir), de aproximadamente 36 mil. Nestas condições, a prestação cairia na mesma proporção, para aproximados 600 reais.

Comprei a Mid e o Gol da muié assim. A Mid foi em 60 parcelas, das quais já paguei 42 e o valor da parcela nunca foi superior a 370 e inferior a 350 reais. O Gol ficou mais caro um pouco, pois foi em menos tempo (36 meses). Mas no geral, o consórcio é muito mais em conta que qualquer financiamento, mesmo os mais baratos. Tenho uma linha de consignado para servidores públicos com juros em torno de 1% e preferi comprar os veículos com o consórcio. Vou fazer o mesmo pra comprar a BigTrail, vendendo a Mid por uns 27 mil e completando um lance de 35 mil para pegar esse valor dessa simulação aí. Com 72 paus, compro a ST, os baús e protetores e ainda sobra o do seguro.

Recomendo o consórcio para quem, como nós, não dispõe da grana pra comprar uma motoca dessa à vista.

... E o homem é o que deve! Bora, macho, coça o bolço!!!!

kkkk

Legal Ric, dá para pegar uma BT tranquilamente, principalmente se você já tem uma moto com algum valor e usar esse dinheiro para dar um lance.O único problema a meu ver no consorcio é a confiabilidade, já que aqui no Brasil não da para confiar em nada infelizmente.
e qualquer maneira acho prudente esperar o modelo 2015 da gs,que espero que venha mais ajustada. Enquanto isso, tomara que saia o tal CKD, mas do ano que vem não passa, com CKD ou não. A ansiedade é grande, como dizem os colegas estarei no top da cadeia alimentar, mas enquanto isso não chega vou tentar me concentrar na próxima viagem ao Ushuaia que será no fim do ano e curtindo a Gs800 que ainda é novinha e esta só com 16 mil km .Abraços,valeu.

RicBoris
11-07-2014, 23:28
16k ?!?!

... e a gente aqui zoando o Ice por rodar pouco.

Cria vergonha cabra! Kkkkkk


Mas, na boa... falei do consórcio pelas boas experiências que tenho. Ademais, só faço pelo BB e, em caso de algum consorciado deixar de pagar, tem o fundo de reserva pra cobrir. Fundo este, ressarcido no final do período, caso não haja calote por parte de algum espertinho.

Ah... e no seu caso, vc tem uma moto que vale mais que a minha. Só ela bastaria pro lance.

Pense nisso... e vá de gorda pra Terra do Fogo! rs..

[emoji12]

sal silva
12-07-2014, 09:31
Ric,no momento o BB esta na mao de um certo partido,como sou conservador acho melhor passar esta época de festa e eleição,sabe como é cachorro picado por cobra tem medo de linguiça rsrsr,depois tem os acessórios para a gorda que não são baratinhos,e a 800 já esta montadinha.Nao me atiça não cabra,bem que gostaria de ir de gorda e a ideia do consorcio é muito convidativa.Em breve veremos kkk.Valeu
Mas, na boa... falei do consórcio pelas boas experiências que tenho. Ademais, só faço pelo BB e, em caso de algum consorciado deixar de pagar, tem o fundo de reserva pra cobrir. Fundo este, ressarcido no final do período, caso não haja calote por parte de algum espertinho.

Ah... e no seu caso, vc tem uma moto que vale mais que a minha. Só ela bastaria pro lance.

Pense nisso... e vá de gorda pra Terra do Fogo! rs..

[emoji12][/QUOTE]

RicBoris
12-07-2014, 10:15
Valeu Sal! Boa sorte nas suas decisões, amigo. Mas... só mais uma atiçada (rs)...

Os acessórios (todos eles) da ST, somam 10mil reais. Então já incluí esse valor no consórcio, pegando uma carta de crédito com essa margem. no caso, essa do Jetta, de 72 paus, 62 pra moto (ST Deluxe) e o resto para os acessórios.

Heim?!... Já pensou fazer Ushuaia numa R1200GS zerada e toda equipada?!... e de quebra sair da zona 24 da tabela do Crodão e ir lá pro topo?!

[emoji6]

sal silva
12-07-2014, 10:42
Valeu Sal! Boa sorte nas suas decisões, amigo. Mas... só mais uma atiçada (rs)...

Os acessórios (todos eles) da ST, somam 10mil reais. Então já incluí esse valor no consórcio, pegando uma carta de crédito com essa margem. no caso, essa do Jetta, de 72 paus, 62 pra moto (ST Deluxe) e o resto para os acessórios.

Heim?!... Já pensou fazer Ushuaia numa R1200GS zerada e toda equipada?!... e de quebra sair da zona 24 da tabela do Crodão e ir lá pro topo?!

[emoji6]

Na verdade o que vale mesmo seria sair de traz do Ice:(já estou enjoado:rolleyes:kkkkkkk

RicBoris
12-07-2014, 13:19
Kkkkkk... quem dve enjoar é ele, com essa fungada de cangote constante.

Eder
12-07-2014, 13:23
Carro 2.0 ninguém merece.
Sal, olha aí uma simulação que fiz agora no site do Banco do Brasil:

BEM: JETTA 2.0 FLEX 8V4P TIPTRONIC
VALOR DA CARTA DE CRÉDITO*: R$72.505,00
QUANTIDADE DE PARCELAS: 75
VALOR DAS PARCELAS*: R$1.156,97

* O valor da carta de crédito e das parcelas depende do valor do bem no mercado.

Considerando as condições acima, creio que um lance de 30mil daria pra ser contemplado. Mas digamos que você desse um lance de 50% (pra garantir), de aproximadamente 36 mil. Nestas condições, a prestação cairia na mesma proporção, para aproximados 600 reais.

Comprei a Mid e o Gol da muié assim. A Mid foi em 60 parcelas, das quais já paguei 42 e o valor da parcela nunca foi superior a 370 e inferior a 350 reais. O Gol ficou mais caro um pouco, pois foi em menos tempo (36 meses). Mas no geral, o consórcio é muito mais em conta que qualquer financiamento, mesmo os mais baratos. Tenho uma linha de consignado para servidores públicos com juros em torno de 1% e preferi comprar os veículos com o consórcio. Vou fazer o mesmo pra comprar a BigTrail, vendendo a Mid por uns 27 mil e completando um lance de 35 mil para pegar esse valor dessa simulação aí. Com 72 paus, compro a ST, os baús e protetores e ainda sobra o do seguro.

Recomendo o consórcio para quem, como nós, não dispõe da grana pra comprar uma motoca dessa à vista.

... E o homem é o que deve! Bora, macho, coça o bolço!!!!

kkkk

RicBoris
12-07-2014, 13:45
Eder, nesse caso (consórcio), o carro serve apenas como referência. O que Importa é a carta de crédito, com a qual se compra qualquer outro bem.

O ideal seria comprar a motoca à vista, mas nem todo mundo nada na grana e quando não tem jeito... é o jeito que tem. rs...

Aletaxi
12-07-2014, 18:52
Não sei se queria chegar a nível de achar os carros 2.0 ruins.
Ric, nunca fiz consórcio por ser muito ansioso. Mas se tiver paciência me parece uma boa para fugir dos juros abusivos.

RicBoris
12-07-2014, 19:06
Não sei se queria chegar a nível de achar os carros 2.0 ruins.
Ric, nunca fiz consórcio por ser muito ansioso. Mas se tiver paciência me parece uma boa para fugir dos juros abusivos.

Amigo Ale, também sou ansioso (rs). Tanto é que só faço o consórcio quando disponho de uma grana, ao menos 35% do valor da carta de crédito para dar um lance e ter alguma chance, haja vista, no caso do consórcio do BB, serem 24 contemplados por assembleia (um por sorteio e 23 por lance).

No meu caso atual, estou vendendo a Mid por, pelo menos, 25mil e vou completar com mais uns 10 ou 12 paus pra dar um lande de 35 a 37mil numa carta de crédito de 72mil. Ou seja, 50%. Será o benedito?! rs...

Eder
13-07-2014, 09:17
Prezado, não seria menos oneroso um financiamento ou leasing?
Amigo Ale, também sou ansioso (rs). Tanto é que só faço o consórcio quando disponho de uma grana, ao menos 35% do valor da carta de crédito para dar um lance e ter alguma chance, haja vista, no caso do consórcio do BB, serem 24 contemplados por assembleia (um por sorteio e 23 por lance).

No meu caso atual, estou vendendo a Mid por, pelo menos, 25mil e vou completar com mais uns 10 ou 12 paus pra dar um lande de 35 a 37mil numa carta de crédito de 72mil. Ou seja, 50%. Será o benedito?! rs...

sal silva
13-07-2014, 10:11
Amigo Ale, também sou ansioso (rs). Tanto é que só faço o consórcio quando disponho de uma grana, ao menos 35% do valor da carta de crédito para dar um lance e ter alguma chance, haja vista, no caso do consórcio do BB, serem 24 contemplados por assembleia (um por sorteio e 23 por lance).

No meu caso atual, estou vendendo a Mid por, pelo menos, 25mil e vou completar com mais uns 10 ou 12 paus pra dar um lande de 35 a 37mil numa carta de crédito de 72mil. Ou seja, 50%. Será o benedito?! rs...
Não gostei,pelo que entendi,50% da moto ficara no nome do tal Benedito?:eek:

RicBoris
13-07-2014, 12:58
Prezado, não seria menos oneroso um financiamento ou leasing?

Amigo Eder, penso que não. As taxas di consórcio giram em torno de 12 a 15% no periodo todo. Claro, o mercado é quem acaba ditando as regras. Já financiamento, os juros são bem mais altos.


Não gostei,pelo que entendi,50% da moto ficara no nome do tal Benedito?:eek:

Sal, o bem fica alienado ao banco. Pra quem adquire um veiculo para usar uns quatro anos ou mais, isso se torna irrelevante.