PDA

Ver Versão Completa : Go Pro e Sony - aceito encomendas !!



Andre RS
04-02-2014, 17:26
Estarei fora do país neste final de semana , caso alguem esteja interessado tenho 2 slots pra cameras.....Go-pro ou Sony , a gosto do fregues.

Informar até sexta próxima.

Valores a negociar posteriormente com MP.

Abrax.

Alyson
04-02-2014, 17:53
Andre qual foi o protetor de motor que vc colocou na sua? quanto foi? onde comprou? Desculpa perguntar aki nesse tópico, mas o tópico que vc tinha aberto não tinha lido e agora ja esta fechado. Se puder manda uma foto.

Vlw

Alyson
04-02-2014, 18:10
Quanto as cam, vc pode me passar o valor da Go Pro 3 Black edition? No aguardo

Iceman
04-02-2014, 18:13
Talvez me interesse uma SONY A30 (acho que é essa a mais invocada né?), dependendo do preço.

http://store.sony.com/pov-action-cam-wearable-kit-zid27-HDRAS30VW/cat-27-catid-All-Action-Cam?_t=pfm%3Dcategory

Algo parecido.

Só não sei como fixar na moto... :o

Nesse kit não vi o acessório para fixar no guidão.

Crodao
04-02-2014, 21:26
Oi André não entendi, vc vai viajar e vai trazer câmeras pra vender ?

Andre RS
05-02-2014, 00:02
Andre qual foi o protetor de motor que vc colocou na sua? quanto foi? onde comprou? Desculpa perguntar aki nesse tópico, mas o tópico que vc tinha aberto não tinha lido e agora ja esta fechado. Se puder manda uma foto.

Vlw

Comprei o da SW-Motech , peo site da Moto atacama. Valor com frete em torno de 1250,00....nao é barato , mas demorei muito pra comprar , o prejuizo de uma queda sem protetor pode sair bem mais caro. li vários reviews pela rede , sempre bem positivado.

Vou receber na quinta feira , assim que chegar te mando as fotos.

Abrax.

Andre RS
05-02-2014, 00:04
Oi André não entendi, vc vai viajar e vai trazer câmeras pra vender ?

Isso ai Crodao , vou trazer até duas dessa vez.

Quaqluer coisa manda MP.

Vlw

cristianog
05-02-2014, 07:13
André, tu que conhece o mundo todo, em Miami quais lojas sao boas? Minha cunhada que mora lá vem dia 21 para o Brasil e quero fazer umas encomendas!

Abç

Andre RS
05-02-2014, 09:32
André, tu que conhece o mundo todo, em Miami quais lojas sao boas? Minha cunhada que mora lá vem dia 21 para o Brasil e quero fazer umas encomendas!

Abç

Nao , bem menos que o mundo todo , mas os Estados unidos conheço relativamente bem.
O melhor lugar pra vc comprar , e que sempre compro , em se tratando de eletroeletronicos ( Computadores e acessorios , cartoes de memoria , pequenas cameras de fotografia , jogos de PS3..etc) é na www.bestbuy.com

Se for material de forografia fica a dica de uma loja muito boa e Nova york , chama-se BH videos , uma das mais tradicionais lojas do ramo , especializadaem fotografia , filmagens , equipamentos de segurança com visao´infra e termica......loja top !!

Os caras tem lojas por todo o país , sao sérios , é a maior distribuidora no ramo lá nos EUA.

CM-R1200-GS
05-02-2014, 13:29
Piloto muambeiro !!!!!!!!

(mas meu amigo)
kkkkkkkkkkk

Abração, véio.

Andre RS
05-02-2014, 14:40
Piloto muambeiro !!!!!!!!

(mas meu amigo)
kkkkkkkkkkk

Abração, véio.


......inflação real beirando os 20% ........aumento de salário de 6% ......aí nao dá né .....Hehe

Se precisar manda MP , tenho esse e outro final do mês.

Vlw.

amorlin
05-02-2014, 15:30
Andre,
Estou indo em Maio pra Mimi e Orlando, vou passar uns 15 dias por lá.
Recomenda qual loja pra comprar jaqueta, calça e bota?

CM-R1200-GS
05-02-2014, 15:38
Gayucho,

brigadu por enquanto.

Quando precisar de algo, com certeza nóis cunversa !!!!

Boa viagem, e cuidado com o gelo, neve, ........(não é o Ice, e sim as condições climáticas)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Andre RS
05-02-2014, 15:44
Andre,
Estou indo em Maio pra Mimi e Orlando, vou passar uns 15 dias por lá.
Recomenda qual loja pra comprar jaqueta, calça e bota?

Amorlin , em se tratando de material de roupas da BMW , recomendo a "motorcycles of Miami" na 36sth , bem junto dos fundos do aeroporto. Eles sao representantes da BMW e Triumph , vendem motos , roupas e acessórios.
Tem uma outra loja que já comprei é a PHXtreme , que vende material para MX , tem tudo , fica próxima a essa que te falei acima, 10' de carro. A PHXTREME é de um argentino , os caras sao bons de negociar , pede desconto que eles dão. Material de muito boa qualidade.

http://phxtreme.com/

http://www.motorcyclesofmiami.com/

Agora o que costumo de fato a fazer é comprar on line e mandar pra recepção do hotel , quase todos os hotéis aceitam isso. Vc pode por exemplo , comprar no SierraBmw.com e mandar p o hotel , fica muito simples.

Qualquer duvida , to na área!

cristianog
05-02-2014, 16:19
Nao , bem menos que o mundo todo , mas os Estados unidos conheço relativamente bem.
O melhor lugar pra vc comprar , e que sempre compro , em se tratando de eletroeletronicos ( Computadores e acessorios , cartoes de memoria , pequenas cameras de fotografia , jogos de PS3..etc) é na www.bestbuy.com

Se for material de forografia fica a dica de uma loja muito boa e Nova york , chama-se BH videos , uma das mais tradicionais lojas do ramo , especializadaem fotografia , filmagens , equipamentos de segurança com visao´infra e termica......loja top !!

Os caras tem lojas por todo o país , sao sérios , é a maior distribuidora no ramo lá nos EUA.


obrigado André, mas me referia a produtos para motos, vi em seu outro post os sites.

Vlw

Andre RS
05-02-2014, 16:54
obrigado André, mas me referia a produtos para motos, vi em seu outro post os sites.

Vlw


Ve esses sites tb

www.revzilla.com esse revzilla é muito bom , tem reviews de quase todos os produtos .

http://stores.sportbiketrackgear.com/StoreFront.bok

......álem é claro do cyclegear.com entre outros.

Abrax.