PDA

Ver Versão Completa : Promoção de Soft Bags



cesare
10-02-2014, 17:14
Fala pessoal, tudo bem?

recebi um email da Power de Santo André, com promoção das duas Softs Bags, a large (55lts) e a small (36lts). A maior está por R$604,50 e a menor R$427,50.

Resolvi postar porque além de eu ter a small e achar a malinha muito boa, versátil, compacta e bem resistente, considero o preço bem razoável nesta promoção, com bom custo-benefício, principalmente na maior; na época paguei 390, após um bom tempo barganhando desconto com a vendedora rsrs

abraços!

Cesar

Matheus
09-04-2014, 22:32
Me ofereceram lá em Londrina a Large por R$690,00 em 4 cheques!! Eu já achei super boa a oferta! Só queria saber se é realmente boa!!

Agradeço maiores informações

Magno
10-04-2014, 13:29
Tenho a menor e acho muito boa. Valeu os 450,00.

Cracco
10-04-2014, 16:13
Se alguem quiser, tenho uma small lacrada no plástico, ganhei na compra da gorda e nao usei! Faço r$400,00


http://img.tapatalk.com/d/14/04/11/eha4yvad.jpg

Renato M
10-04-2014, 16:35
Vou te enviar um MP

Crodao
10-04-2014, 20:02
Me ofereceram lá em Londrina a Large por R$690,00 em 4 cheques!! Eu já achei super boa a oferta! Só queria saber se é realmente boa!!

Agradeço maiores informações

Um amigo trocou 2X na concessionária porque entrava água, acabou desistindo e ficou com um crédito na loja. Eu tinha vontade de pegar uma dessas mas fiquei com o pé atráz com esse episódio.
Alguém têm boas referências dessa bolsa ?

Renato M
10-04-2014, 20:10
Crodão,
Eu cheguei a mandar um MP pro Caio mais eu me confundi, pensei que fosse uma mala que substitui o baú.
Estou procurando para substituir pelas malas laterais.

Estou usando mala de tanque da GIVI, já peguei chuva e não molho nada, comprei no Zelão, no último encontro que teve no Rio Centro.

Crodao
10-04-2014, 20:57
Crodão,
Eu cheguei a mandar um MP pro Caio mais eu me confundi, pensei que fosse uma mala que substitui o baú.
Estou procurando para substituir pelas malas laterais.

Estou usando mala de tanque da GIVI, já peguei chuva e não molho nada, comprei no Zelão, no último encontro que teve no Rio Centro.

A da Givi é nota 10, também tenho, e não entra água.

Matheus
10-04-2014, 21:21
é que eu no momento não tenho nenhuma, por enquanto é uma mala da nike que uso para levar roupa para academia, coberta com saco de lixo quando ameaça uma chuva hehehheehe

nicobico
12-04-2014, 09:12
Tenho a de 55 litros. Foi uma ótima compra! Paguei uns 400 reais na época na Alemanha.

Para quem não pretende colocar baús e/ou viajar por um tempo muito longo, acho que é a melhor pedida. Cabe muita coisa mesmo (já levei até duas mudas de roupas completas para mim e a patroa, inclusive paletó, gravata, sapato social, etc, etc)e a grande vantagem é que basta desengatar as presilhas e a bolsa transforma-se numa sacola de ombro. Muito prático para quem está em viagens e/ou precisa hospedar-se em hotéis.

Peguei uma chuvarada com ela. Entrou um pouco de água no bolso lateral. Mas o fabricante avisa que aqueles bolsos não são impermeáveis; só a parte interna. Por via das dúvidas, eu sempre faço a colocação de alguns itens em sacos plásticos ou em grandes sacos impermeáveis (do tipo vendido em lojas de equipamentos de camping e alpinismo). Aí, mesmo que chova canivetes, o conteúdo ficará seco.

O único inconveniente é ter de retirar as presilhas do quadro quando for estacionar a moto em lugar aberto ou garagem com fluxo de pessoas. As presilhas são facilmente "furtáveis" e aí não tem como afixar a bolsa. Por via das dúvidas, sempre levo junto um jogo extra de presilhas que vieram junto com a bolsa. Na verdade, vieram três jogos.;)

Pode comprar que vale a pena!

MarcioT
29-04-2014, 23:09
Big bag impermeável tipo Givi (tenho uma muito boa mas cara) procurem na Decathlon 50 Litros custa cerca de 100,00 quase de graça!!

shw
29-04-2014, 23:25
como fica o lance de deixar esta bag na rua? tem segurança?

manueljs
30-04-2014, 08:10
Shw, comprei para usar na minha um cabo de aço codificado da sw moutech que dificulta a retirada dela da moto. Mas segurança para largar a moto e sair de perto não vi.

Matheus
30-04-2014, 10:30
Comprei em londrina a minha, 55 L e já fiz dois testes, mas sem chuva. Um com garupa, minha namorada sentiu muito mais segurança com a softbag. Já no outro, com ela extremamente cheia, consegui com louvor colocar 55l nela kkkkkk

Shw, a minha eu não tenho coragem de deixar na rua, pois é muito fácil de roubarem, pois as alças são de fácil remoção , sem contar que se passar um espírito de porco e passar uma faca nela, já era, rasga mesmo!

Resumo da opera, excelente bolsa, mas só para viajar!!

Matheus
30-04-2014, 10:33
http://img.tapatalk.com/d/14/04/30/sazugymu.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/04/30/zasyhuba.jpg

lproenca79
30-04-2014, 16:40
Boa tarde, tenho uma Softbag pequena (36 lt) para venda que comprei na semana passada na Caltabiano, nunca usada. Estou vendendo pois surgiu a possibilidade de comprar um top case de um amigo que vendeu a moto dele. preço R$400,00.

nelson047
23-12-2014, 15:25
http://portoalegre.olx.com.br/bolsas-impermeaveis-d-alo-iid-729464818 olhem essa. Comprei ontem.