PDA

Ver Versão Completa : Hornig - Protetor Cilindros GS 1200 LC SW Motech



Fabriciom2
11-02-2014, 20:30
Boa noite,

Duas semanas atras comprei o protetor de cilindros da GS 1200 LC em www.motorcycleparts-hornig.com , masca SW Motech pretos. Para minha surpresa, chegaram hoje (12 dias apos a compra).

Total gasto 900 reais = R$750 reais + R$150 de impostos.

Fica a dica, atendimento otimo pelo SAC deles e se solicitado, postam com valor menor.

Já vi que não sera muito facil instalar, dado que tem que retirar parafusos originais e muitas vezes estes são colados. Alguem conhece algum lugar fora da concessionaria que faça a instalação em SP (Zona sul)?

Obrigado.

Fabricio

FPoli
11-02-2014, 21:41
Não sei se instalam caso não seja comprado lá ou seja chegado deles, mas sei que o MotoAtacama que fica na Barão de Limeira vende instalado.

Iceman
12-02-2014, 05:47
Só tem um parafuso original que precisa ser solto, e é travado com cola média. Da pra soltar relativamente fácil.
Nada que um tubinho de uns 150-200mm não resolva.

O meu da Motopoint eu instalei sozinho. Muito fácil.

Agora, vai precisar de uma chave Torx T50.

Abraços

Thomas

Golias
12-02-2014, 05:54
Thomas,

Compra essa chave e troque você mesmo, ai ao colocar o parafuso, aperte sem muito esforço, e depois vá a uma CC e peça para apertar com torquímetro, caso precise na CC tirar o parafuso e passar cola, eles fazem, é só pedir, alegando que o parafuso estava solto. Não esquecendo, bela dica do site meu amigo.

Até breve,

Reinaldo

Fabriciom2
12-02-2014, 14:58
Obrigado pelas dicas galera.

Quanto ao site, é show de bola .. entrega rapida, preço bom e sem dor de cabeça.

Abs

Fabricio

M@uro
12-02-2014, 17:16
Fabrício,
Se você quiser posso te ajudar a instalar.
NA minha, que e' do modelo anterior eu mesmo que instalei.
Tambem já instalei em duas GS 800.
Tenho as ferramentas e também a cola, mas nao tenho torquimetro.
Se quiser estou a disposição.
Abraço.

Ze_Roberto
12-02-2014, 20:27
O que comprei é igual a esse, se amanhã sobrar um tempo vou instalar e coloco um tutorial com fotos.

Mas pelo que olhei é simple.

Abraço

Fabriciom2
12-02-2014, 22:06
Obrigado pessoal. Amanhã vou passar em uma loja de ferramentas para comprar um jogo de soquetes tork e um torquimetro.

Vamos ver se sai tudo certo !

Abs