PDA

Ver Versão Completa : Tudo começou aqui,e voces?



PAULISTA
17-02-2014, 12:01
Antes desse tive um Velotrol no qual descia minha rua a milhão sem os pes no pedal porque não dava pra acompanhar a velocidade,freios?E dele Kichute no asfalto.hahahaha.....

4209

Iceman
17-02-2014, 12:56
Eu lembro de ter tido um Velotrol também.

Infelizmente não tenho mais fotos daquela época.

As rodas eram de plástico e se freiasse muito com elas, gastavam e furavam :(
Para arrancar, também era problema, tinha que por o controle no modo "RAIN", senão derrapava e são saia do lugar kkkkk :D :D :D

M.Fonseca
17-02-2014, 13:27
O cão parece perdigueiro ( pointer ), na minha infância sempre tive um como companheiro, meu pai caçava e gostava muito dessa raça, muito inteligentes.
Os carrinhos a pedal eram muito divertidos, tive um tbm, mas o meu não tinha essa cestinha suspeita na frente, se bem que é útil, dá pra levar umas garrafas.......nessa época vc já ficava pépado? hohohoh:p

sal silva
17-02-2014, 16:02
Velotrol,kichute oque é isso?Nao sou tao velho assim kkkkkkkkkk meu tempo era da Tonca uma motoca legal kkkkkkk.

CM-R1200-GS
17-02-2014, 16:05
cambada de velho !!!!!!

Eu andava de bicicreta ......

Essas coisas de 3 rodas, eu nunca fui chegado.

PAULISTA
17-02-2014, 17:32
Eu lembro de ter tido um Velotrol também.

Infelizmente não tenho mais fotos daquela época.

As rodas eram de plástico e se freiasse muito com elas, gastavam e furavam :(
Para arrancar, também era problema, tinha que por o controle no modo "RAIN", senão derrapava e são saia do lugar kkkkk :D :D :D

KKKKKKKK....BBem assim Ice,mas era muito massa porque a roda da grande era ara 21".kkkkkk

PAULISTA
17-02-2014, 17:42
O cão parece perdigueiro ( pointer ), na minha infância sempre tive um como companheiro, meu pai caçava e gostava muito dessa raça, muito inteligentes.
Os carrinhos a pedal eram muito divertidos, tive um tbm, mas o meu não tinha essa cestinha suspeita na frente, se bem que é útil, dá pra levar umas garrafas.......nessa época vc já ficava pépado? hohohoh:p

Oooooo Fonseca,essa cestinha era basculante mano,era tipo uma pá carregadeira,tinha 2 alavancas,1 pra desces e outra pra movimentar a pá,chique no urtimo,kkkkkkkk....quanto ao cachorro é Pointer mesmo,tínhamos 4 são as coisas que aprendi com meu pai,caçar, gostar de carros e honrar a familia,atirei muito tempo pelo clube Tietê de São Paulo,depois larguei e foi para as pistas.

PAULISTA
17-02-2014, 17:44
cambada de velho !!!!!!

Eu andava de bicicreta ......

Essas coisas de 3 rodas, eu nunca fui chegado.

Dedegaa,voce é suspeito pra falar,sei não só quando puder olhar dentro desses zoilhos vesgos é que vou ter uma oponião formada a respeito dos teus gostos.hehehe.

PAULISTA
17-02-2014, 17:45
Velotrol,kichute oque é isso?Nao sou tao velho assim kkkkkkkkkk meu tempo era da Tonca uma motoca legal kkkkkkk.

Sal,vem com esse papinho não que ocê ajudou Noé a construir a barca mermão.hehehe....

Iceman
17-02-2014, 18:09
mas o meu não tinha essa cestinha suspeita na frente,

Esse troço era a predecessora da Caloi Seci!

O PAULISTA já era chegado desde piá kkkkkkk :p

Crodao
17-02-2014, 18:51
Na minha época era Kichute, tonca, velotrol etc. All Star era sonho de consumo.
Eu tive um desses

4213

PAULISTA
17-02-2014, 19:01
Na minha época era Kichute, tonca, velotrol etc. All Star era sonho de consumo.
Eu tive um desses

4213

HA,HA,HA.......tempo muito bom,né memo,o único compromisso era fazer a lição o mais rápido possível para ir pra RUUUUUa!!!!...kkkkkkkkk

sal silva
21-02-2014, 09:26
https://www.youtube.com/watch?v=Bi_GCsfnvNU
Tem uns véio daqui do forum que so ficam na encolha kkkkkkk Bando de bem acabado kkkkkkk

Alyson
21-02-2014, 09:37
Eu sou novo, tive meus velocipedes e carrinho de releman que faziamos mesmo e corria bastante. Ha aprendi a andar de bicicleta com meu irmão que é mais velho que eu, ele simplesmente me colocou numa ladeira e me soltou, FDP, no final da ladeira levei um belo de um capote por apertar o freio dianteiro, hahaha, depois disso fiquei alucinado por duas rodas, e hj, a hoje eu estou de F800GS.

M.Fonseca
21-02-2014, 09:49
https://www.youtube.com/watch?v=Bi_GCsfnvNU
Tem uns véio daqui do forum que so ficam na encolha kkkkkkk Bando de bem acabado kkkkkkk

A carcaça tem 52, mas a mentalidade é de 20 kkkk

Crodao
21-02-2014, 18:52
https://www.youtube.com/watch?v=Bi_GCsfnvNU
Tem uns véio daqui do forum que so ficam na encolha kkkkkkk Bando de bem acabado kkkkkkk

Bom pra caramba, tô rindo até agora kkkkkkk. Valeu Sal

phansaul
01-03-2014, 07:21
4326

Ta aí, andava pakarai