PDA

Ver Versão Completa : Seguro x Associações. Vejam, interessante. Sorria você esta sendo enganado!



Magno
18-02-2014, 14:19
Pessoal,

Recebi hoje este link e achei interessante para a turma se inteirar um pouco sobre o assunto.

Realizei busca no fórum e não encontrei nenhum tópico relacionado, caso esteja postado em local inadequado, solicito aos moderadores que removam ao local correto. Obrigado. Valeu.

http://indignacao-juridica.blogspot.com.br/2014/02/comercializacao-de-seguros-por.html

Iceman
18-02-2014, 15:04
O local mais adequado talvez fosse o "BOTECO" mas como seguro vaz parte de nossas motos, não acho que aqui esteja errado não.

Mas interessante a denuncia.

Por isso sempre faço seguro com corretor e companhias de primeira linha.

Pior do que pagar pelo seguro, é descobrir que você pagou à toa quando mais precisa dele :(

CM-R1200-GS
19-02-2014, 10:20
Também só faço seguro com corretor, bem conhecido, e companhias boas.

Pois já precisei usar uma vez, e vi bem a facilidade, foi vapt-vupt.

Já meu cunhado, que ficou bravoporque o corretor só ligou para ele na semana que estava vencendo o seguro, não quiz mais renovar com ele, e fez direto com o Banco.

Resultado: precisou usar o seguro, e teve a maior dor de cabeça.
Eu bem que avisei, mas sabe como é..... cunhado !!!!!

oxford
20-02-2014, 15:33
Conforme diz o slogam do sincor ( sindicato dos corretores ) " SEGURO SÓ COM CORRETOR DE SEGUROS ", pois no fim o barato sai caro. Quanto as associações, por mais honestas que queiram ser, e indenizar todos os clientes, ainda sim são ilegais perante a lei, ou sejam não podem atuar no lugar de seguradoras que tem fundo de reserva para garantir o patrimonio dos segurados .

Vou divulgar em outros foruns !!!!

Abçs

adailator
18-03-2014, 07:35
Bom dia a todos.
Gostaria de informações a respeito do seguro de uma GS 1200 nova.
Custo, melhor cia de seguros para as BMW e tudo o que puderem informar.
Obrigado e Abs.
Adail

oxford
18-03-2014, 15:46
Adail cadastra seu perfil atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 , que cotaremos sem compromisso ok.

Abçs