PDA

Ver Versão Completa : Compras Paraguai



Jura
18-02-2014, 19:42
https://www.facebook.com/BMWMotorradParaguay?fref=ts
https://www.facebook.com/SportCarParaguay
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1011333_179403908900593_1889582159_n.jpgesta loja sport car no paraguai vai vender acessorios Bmw, quem for pra la não custa dar uma conferida, qdo fui em novembro eles tinha bauletos da marca KAPPA que linha mais simples da Givi na época tinha bauletos laterais estilo linha trekker por 500 obamas o par

Crodao
18-02-2014, 20:18
Eu passei na loja da BMW no Paraguay (assuncion) e na boa, as coisas são o mesmo preço ou mais caras que aqui.
Sem chance.

FPoli
18-02-2014, 20:32
Realmente quando estive lá assustei com os preços.
Tem artigos barato, mas grande parte com custo que não justifica.

nicobico
20-02-2014, 06:01
Estive por lá e estava mais caro que aqui. Naquela outra loja famosa em Ciudad del Leste as roupas "originais" BMW pareciam surradas como se já tivessem sido usadas. Não rolou.

Queirozjh
09-06-2015, 15:41
E em pedro juan / ponta porã, alguem conhece alguma loja boa para roupas ???

frank
20-07-2015, 15:21
Queiroz, esquece, roupa no Py nao tem em lugar nenhum, quando aparece em alguma loja, custa proximo ao valor do Br.

Queirozjh
20-07-2015, 22:41
Queiroz, esquece, roupa no Py nao tem em lugar nenhum, quando aparece em alguma loja, custa proximo ao valor do Br.


Entao, realmente no tal do shopping china, pra roupa eh uma porcaria, cara pra caralho , nao compensa, agora andando numas lojunhas em Pedro Juan, encontrei uma jaqueta Alpinestar muito bonita, coisa fina, pdos ultimos modelos top, por 450,00 e ainda dava choro... Aqui custa por volta de 900, Pena nao ser a que eu queria!

rogerzurc
01-06-2018, 10:00
Bom dia amigos,
Reavivando o tópico... mais alguma sugestão de compras de acessórios de motos(roupas, capacetes, etc) no Paraguai? Devo ir em setembro... estou querendo comprar um capacete novo e luvas...
Desde já agradeço!

Bons ventos!

drluipe
01-06-2018, 12:00
bom dia Rogerio. estive lá um mês atras. na casa china tinha pouca coisa, chamou me a atenção uma jaqueta alpinestars, capacete bacanas mas não era o que eu queria (enduro com viseira)... mas tinha bastante variedade de fechados e escamoteáveis. tinha um intercomunicador por 600 Obamas. luvas achei da HD. botas não achei e não procurei.tinha bauletos givi e topcase tbm, também não reparei em valores. fora da casa china fui em algumas lojas com imensa quantidade de capacetes, mas não era nada do meu interesse no momento. mas a viagem é muito bacana. nem que seja para tomar um vento. Boa Viagem!!!!!

rogerzurc
01-06-2018, 12:05
bom dia Rogerio. estive lá um mês atras. na casa china tinha pouca coisa, chamou me a atenção uma jaqueta alpinestars, capacete bacanas mas não era o que eu queria (enduro com viseira)... mas tinha bastante variedade de fechados e escamoteáveis. tinha um intercomunicador por 600 Obamas. luvas achei da HD. botas não achei e não procurei.tinha bauletos givi e topcase tbm, também não reparei em valores. fora da casa china fui em algumas lojas com imensa quantidade de capacetes, mas não era nada do meu interesse no momento. mas a viagem é muito bacana. nem que seja para tomar um vento. Boa Viagem!!!!!

Valeu! Obrigado!