PDA

Ver Versão Completa : CRASH-BARS para R1200GS LC comparações



Golias
19-02-2014, 11:03
Colegas,

Vi essa matéria e não poderia deixar de compartilhar com vocês. É um comparativo de Crash-Bars para a R12--GS LC de vários fabricantes, e sem sombra de duvida o SW-MOTECH no meu entender é o melhor, vejam porque, acessando esse link: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=884382&page=2

Espero que gostem e seja útil.

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
19-02-2014, 11:08
Blz, parceiro.

Eu tenho SW-MOTECH, instalado na minha.

Foi caro, mas valeu a pena !!!

FernandoHM
19-02-2014, 11:28
Tava olhando as fotos e principalmente a primeira 1200 LC, vermelha, está com o escapamento com uma mancha azulada forte. To achando isso bem comum nas 1200gs LC. Sera q eh problema mesmo com valvulas ou seria "normal"?

Golias
19-02-2014, 12:34
Tava olhando as fotos e principalmente a primeira 1200 LC, vermelha, está com o escapamento com uma mancha azulada forte. To achando isso bem comum nas 1200gs LC. Sera q eh problema mesmo com valvulas ou seria "normal"?

Tanto é normal que essa abriu para regular as válvulas, claro que não, veja a coloração desta curva, esta pedindo regulagem a tempo:

4219

Até breve,

Reinaldo

Iceman
19-02-2014, 17:27
Reinaldo, sacanagem... :p

Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk :)


Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...

Fabriciom2
19-02-2014, 21:59
Montei o sw motech inferior na minha esta semana. Deu um pouco de trabalho tirar o parafuso que atravessa o quadro, mas a instalacao foi tranquila.

Parece ser muito resistente e fica menor na estrutura do que imaginava.

Preto em uma gs lc preta.

Abs

Golias
20-02-2014, 07:19
Reinaldo, sacanagem... :p

Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk :)


Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...

A Ice,

Nesse link, se você ler as opiniões dos camaradas, ele falam sim na regulagem de válvulas, mas o intuito é mostrar aos colegas para tomar cuidado ao comprar e instalar um protetor de motor. Outro detalhe que achei o fim da picada, neste mesmo tópico, o modelo R1200GS LC 13 para a 14 foram alterados algumas furações, exatamente para facilitar a instalação dos protetores de motor.
No mesmo site, existe um tópico "Problemas com a R1200GS LC, que existe um histórico enorme desde seu lançamento até os dias de hoje, vale a pena dar uma olhadinha. Tem um usuário que sua 1200 apresentou falha na dianteira, e a BMW acabou trocando sua moto pelo modelo 14. Entendo que cada caso é um caso, mas é bom saber.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
20-02-2014, 08:48
Reinaldo, sacanagem... :p

Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk :)


Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...

Bem observado.

Lkotsuka
15-04-2014, 15:23
Acabei colocando o original.Ouvi dizer que o GENERICO pode dar problema de garantia e que uma GS chegou a ter o ponto de fixação trincado por vibração... Alguem soube de algo semelhante que seja verdade comprovada ??

Golias
15-04-2014, 16:27
Pessoal,

O original esta saindo hoje na Caltabiano instalado por R$2.100,00, até o estoque acabar.

Até breve,

Reinaldo

Junqueira
15-04-2014, 21:20
É meio feio mas te deixa mais seguro - Eu instalei um sw motech no Adao metais em SP semana passada.

Aletaxi
15-04-2014, 21:36
Instalei ontem na Motoatacama os dois protetores da motoponit. Gostei muito do custo benefício. $1900 os dois. Acho que só a cor é feia. Ah ia colocar os dois givi em outra loja. Cotei por $1100 fui correndo colocar mas na hora de montar era do modelo até 2012.

Junqueira
15-04-2014, 22:15
Aletaxi,
O pessoal do Adão Metais me disse que entre givi e sw-motech, o segundo é muito mais confiável e melhor por ser fabrica autorizada da Bmw para fazer assessorios.

Aletaxi
15-04-2014, 22:20
Junqueira, realmente ele me parece melhor mesmo.