PDA

Ver Versão Completa : Cabo embreagem e acelerador para F800GS



nunoemcasa
19-02-2014, 14:53
Pessoal, vou fazer uma viagem e estou montando um kit para manutenção da moto.

Como meus cabos originais ainda não chegaram da www.motorworks.co.uk tenho de pensar numa solução alternativa.

Gostaria de saber se alguém sabe de uma solução como a da wunderlich (http://procycles.net.au/Merchant5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=PC&Product_Code=5524008&Category_Code=F800GS-X) para substituição de cabos (acelerador ou embreagem) que eventualmente quebrem durante uma viagem.

Na verdade esta solução parece-me a melhor por não ocupar espaço e se adaptar a vários cabos....

Alternativamente, alguém sabe de algum cabo de uma outra moto que seja barato e sirva para uma emergência?

Saudações,

M.Fonseca
20-02-2014, 09:24
Ola Nuno, procure no google como cabo universal para acelerador, tem varias marcas, em viagens longas é bom ter no kit.
4230
4231

nunoemcasa
20-02-2014, 10:15
Obrigado Fonseca, vou correr atrás...

oziris
24-03-2015, 20:06
Aconteceu de o cabo da embreagem arrebentar comigo aqui na cidade mesmo. Até chegar o original(q é bem melhor) o mecânico instalou um de R$20,00 que resolveu o problema. Vale a pena ter um desse para viagens bem longas.

Fuganti
17-08-2017, 17:05
O cabo da embreagem da minha f 800 estourou e nem a concessionária tinha. Como coloquei um riser ele ficou torto e foi arrebentando. Procurei e encontrei na China pelo Ali express. Para não ficar na rua, procurei nas lojas e encontrei o da Shadow 750, custo R$ 50,00 e mais um parafuso de regulagem que cortei para adaptar. Ficou longo e não vai mais dar problema.