PDA

Ver Versão Completa : Protetor de Radiador para R1200GS LC/ADV



Golias
20-02-2014, 08:18
Caros colegas,

No modelo R1200GS LC/ADV é essencial que seja instalado nos dois radiadores de água, os protetores, haja vista que são extremamente vulneráveis a receber pedras ou outro objeto que possa danifica-los. Já ouvi em outros sites lá fora que isto acontece e caso ocorra, pode furar e inutiliza-lo. Isto será uma das primeiras coisas que vou comprar para minha futura GS/ADV, e sugiro aos colegas proprietários deste modelo que o façam. Existe o modelo da SW-Motech, mas o da Touratech, achei que tem melhor qualidade e funcionalidade de proteção, abaixo a foto com o da SW-MOTECH e depois a foto dos protetores de radiadores da Touratech.

4220




Da Touratech abaixo, segue o link para compra: http://www.touratech-usa.com/Store/PN-045-501X/Stainless-Steel-Radiator-Guards-BMW-R1200GS-ADV-Water-Cooled

4221

Até breve,

Reinaldo

FPoli
20-02-2014, 08:39
Instalei da Moto Point com excelente custo/qualidade (265,00 instalados em Rio Claro).

http://img.tapatalk.com/d/14/02/20/4yru3amy.jpg

Realmente não dá p/ deixar esse item de lado.

A sujeira sai na primeira lavada rs.

Iceman
20-02-2014, 21:10
Agora fica a pergunta: Se é tão indispensável, porque já não vem de fábrica?

Da a impressão de que pagamos o dobro do preço e só recebemos meia moto... :mad:

FPoli
20-02-2014, 21:30
Agora fica a pergunta: Se é tão indispensável, porque já não vem de fábrica?

Da a impressão de que pagamos o dobro do preço e só recebemos meia moto... :mad:

Boa pergunta.
Acho que deve ser porque pegar uma moto que não precisa fazer nada não tem graça.

Golias
21-02-2014, 07:21
Boa pergunta.
Acho que deve ser porque pegar uma moto que não precisa fazer nada não tem graça.

Falou tudo, alias esse é o charme, mas acho que é um acessório indispensável, pois se furar o radiador o que não é difícil, vai ficar bom tempo com ela parada na CC.

Até breve,

Reinaldo

sal silva
21-02-2014, 09:04
Agora fica a pergunta: Se é tão indispensável, porque já não vem de fábrica?

Da a impressão de que pagamos o dobro do preço e só recebemos meia moto... :mad:

Ice,tambem acho um absurdo,mas é assim que fun$$$$ciona

mauro j
24-02-2014, 18:15
Tambem acho um item indispensavel, tambem coloquei na motopoint em ruim claro, alias botei todos os ascessorios la, exelente custo/beneficio.

Magno
25-02-2014, 17:36
Pessoal, aqui em MG teve um caso jurídico interessante, sobre um honda fit 2006, o carro não vinha um protetor de radiador/tela, na frente do carro. Um proprietário acionou o judiciário porque o carro teve o radiador perfurado no trânsito da cidade, por galho de árvore. Resultado, a honda levou ferro e adicionou a tela de proteção nos carros fabricados após tal processo... Jurisprudência existe, caso algum dono da nova 1200 BMW passe por algo parecido... Acho que vale a briga...