PDA

Ver Versão Completa : Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km



FPoli
20-02-2014, 08:28
MODELO TRIPLE BLACK 2013 - SPORT PLUS 12/13, RODAS RAIADAS, PNEUS ANAKEE 3 E NA GARANTIA POR MAIS UM ANO.

LICENCIAMENTO 2014 QUITADO NO VALOR DE R$1.500,00 O QUAL DEVEREI SER REEMBOLSADO PELO PROPORCIONAL X/12 (MESES) ACRESCENDO-SE ESTE AO VALOR DA MOTO. DESPESA INEVITÁVEL

ACESSÓRIOS "VENDIDOS EM SEPARADO" POR +R$600,00:
PROTETOR DE MOTOR SW-MOTECH, PROTETOR DO BICO DIANTEIRO E PROTETOR DO FAROL. O valor de mercado destes é 1,6mil sendo importantes à moto.

VALOR SÓ DA MOTO: R$ 54.9 MIL. REPASSEI O DESCONTO ATUAL QUE A BMW ESTÁ DANDO NAS NOVAS, QUANDO ESTE ACABAR VOLTAREI AO VALOR DE MERCADO (62,9MIL).
SOMAR O LICENCIAMENTO E ACESSÓRIOS NO CUSTO FINAL.

PAGTO Só A VISTA E NÃO ACEITO CONTRA OFERTA

O VALOR ESTÁ JUSTO P/ O MOMENTO E O MAIS BAIXO NO MOTO.COM.BR.

A MOTO ESTÁ IMPECáVEL.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-713354.html

TAMBÉM TENHO OS BAUS LATERAIS VARIO USADOS, faço por 2,3mil o par.

M@uro
20-02-2014, 20:39
Fábio, sua moto está realmente impecável e o preço pra lá de justo, vai vender rapidinho.

Apesar de você não citar, vi que sua moto tem "slider" de cardã, você aceita vendê-lo separado? Se sim qual o preço?

Abraço e boa sorte na venda.

Sorocaba
20-02-2014, 20:44
Fabio, eu queria muito comprar a sua moto, conheço e tiro o chapéu, mas como disse, a Branquela tem que ser vendida primeiro....

Boa sorte, e felizardo quem abraçar a TB

ABRAÇOS
SOROCABA

Iceman
20-02-2014, 20:49
Confesso que quase fiquei com a negona do Fabio.
Moto impecável mesmo, além de muito bonita.
O detalhe do decalque protetor no tanque ficou SHOW DE BOLA.
E olha que eu sou fã incondicional das brancas :p

Mas ai a POWER fez a promoção e a m.... foi feita :)

Boa sorte na venda Fabio, quem comprar vai fazer um excelente negócio.
Tomara que entre pro fórum, prá negona continuar por perto nos encontros :)

Abraços,

Thomas

FPoli
20-02-2014, 20:51
Fábio, sua moto está realmente impecável e o preço pra lá de justo, vai vender rapidinho.

Apesar de você não citar, vi que sua moto tem "slider" de cardã, você aceita vendê-lo separado? Se sim qual o preço?

Abraço e boa sorte na venda.

Mauro, esse não comentei porque vou usar na outra, é da SW Motech, não custou caro e comprei no Moto Atacama.
Vale a pena.

FPoli
20-02-2014, 21:11
Fabio, eu queria muito comprar a sua moto, conheço e tiro o chapéu, mas como disse, a Branquela tem que ser vendida primeiro....

Boa sorte, e felizardo quem abraçar a TB

ABRAÇOS
SOROCABA

Netão, não esqueci o que falamos e tenha certeza que se eu tiver uma proposta mais direta falo c/ você antes de soltar a TB.

Quanto a vender a sua, mete bronca que não vai ficar sem moto não, se você vender antes o que é quase certo bloqueio a venda a outros imediatamente e falamos...

A moto além de nova é majestosa na estrada, não tem a parafernália e tecnologia eletrônica da nova, por outro lado é um Rei na estrada e com conforto impar diferente da nova que puxou mais p/ uma esportiva.
São bem diferentes, se pudesse ficaria com as duas, mas o caixa tem de voltar a respirar rsrs

Sorocaba
20-02-2014, 22:27
Legal Fabio, nao tenho duvida que a sua TB é uma P... moto... Amanha vou buscar a Branquela, e q tal um BV no sabadao ai pra qualquer canto... Se topar me manda mp..

Abraço
SOROCABA

Iceman
20-02-2014, 22:30
MP não, posta no forum prá gente também poder ir :p

RicBoris
20-02-2014, 22:39
Boa sorte, Fabio! Coceira no bolso danada! Mas caqueio, caqueio... e nao $ai naaada! rs...

Golias
21-02-2014, 07:19
MP não, posta no forum prá gente também poder ir :p

Meus caros,

No domingo, vou me encontrar com alguns amigos no posto BR da Carvalho Pinto, é o primeiro posto, por volta das 8:30hs, vamos até o próximo posto BR que fica no meio das duas pistas, tomar um lanchinho e voltar, quem quiser chegue por lá.

Até breve,

Reinaldo

Cracco
25-02-2014, 18:54
Sua moto está linda de morrer Fábio, parabéns!

chalbuque
25-02-2014, 21:34
Se fosse o ano que vem, vendia a minha e ficava com ela.

Linda-moto.

Boa sorte na venda

Abs

CM-R1200-GS
26-02-2014, 10:31
Chal,

Do jeito que vai ......

Acho que voce vai ficar com ela !!!!!

Iceman
26-02-2014, 11:35
Liga não Fabio, o abestado do Cassio falou a mesma coisa da minha e já vendi. :p

Intrigas da oposição :D :D :D

FPoli
26-02-2014, 13:05
O valor está bom, creio que não demore tanto assim pra vender rsrs.

RicBoris
26-02-2014, 14:38
Torça pra que nao seja eu o FELIZARDO a comprar a sua moto, Fabio, pois sou penso nisso pra daqui ha uns dois anos! rs...



... e quero que você venda essa maquina bem antes disso!

JMCoelho
26-02-2014, 14:52
Boris, basta entregar mais intimações e ficar menos na net, rrsss

FPoli
26-02-2014, 15:17
Basta tirar o escorpião do bolso ...

RicBoris
26-02-2014, 16:38
Boris, basta entregar mais intimações e ficar menos na net, rrsss


... se eu recebe$$e por produtividade, talvez.

RicBoris
26-02-2014, 16:38
Basta tirar o escorpião do bolso ...


... deixa o bichim quieto no meu bolso. rs

JMCoelho
26-02-2014, 16:48
Como dizia meu filho quando tinha 10 anos e eu dizia que não tinha dinheiro pra comprar alguma coisa que ele queria: "Pai, paga com cheque".

Boris, da um cheque pro Fabio, depois vc vê como fica, rssss

Iceman
26-02-2014, 17:09
La vai o Fabio correr atrás do papagaio kkkkkkkkk :D :D :D

FPoli
26-02-2014, 17:22
Vixi ....

RicBoris
26-02-2014, 18:56
Pré-datados até as olimpiadas do Rio... Bora, Fabim?! :Drs...

chalbuque
26-02-2014, 20:38
Chal,

Do jeito que vai ......

Acho que voce vai ficar com ela !!!!!


Vontade não falta,

Mas o momento não é propício.

Estou muito envolvido com o Herdeiro, e não tenho condições de me dedicar à venda da minha motoca.

Teria que levar pra Capital, pois aqui na cidade onde moro não tem comércio pra ela.

É uma pena, pois a GS do Fábio tha linda demais.

ABs

Iceman
26-02-2014, 23:13
Chal, fala com o PAULISTA, ele leva prá você.

Isto é... se não estiver "PEPATO" kkkkkkk :D :D :D

Quanto a gorda, o Fabio leva prá voce, estilo "Delivery" ;)

FPoli
11-03-2014, 08:12
A mulher já tá de greve geral com duas motos na garagem rsrs.

Apesar de já estar com o valor mais baixo do moto.com.br resolvi incluir o licenciamento e acessórios no valor dela (exceto os baús praticamente vendidos).

A gorda está muito nova...

Iceman
11-03-2014, 08:19
Esta mesmo.

Puta bando de sovinas, muquiranas, mãos-de-vaca.

Um baita moto linda destas, por esse preço, e os caras ficam pensando e arrumando desculpas nãããaããã... :rolleyes:

sal silva
11-03-2014, 10:43
Fabio tem que ter paciência,o mercado das usadas não esta muito bom e o pessoal esta segurando um pouco para ver oque acontece.

FPoli
11-03-2014, 11:48
Tem vindo muita oferta, mas sempre com uma cria junto. Ou carro ou moto como parte do pagamento.

Se eu aparecer com outro carro ou moto vai dar BO em casa rsrs.

Se bem que eu to de olho numa DR650 ou parecida p/ uns roles em terra "quase" estilo velhos tempos (de velho só sobrou eu kkk) e se pintar uma quem sabe eu pego no bolo.

chalbuque
11-03-2014, 12:08
O problema é o 54,9 da Triumph EX zero.

Pelo menos eu acho.

Boa sorte ai Fábio.

Abs

sal silva
11-03-2014, 14:02
Tem vindo muita oferta, mas sempre com uma cria junto. Ou carro ou moto como parte do pagamento.

Se eu aparecer com outro carro ou moto vai dar BO em casa rsrs.

Se bem que eu to de olho numa DR650 ou parecida p/ uns roles em terra "quase" estilo velhos tempos (de velho só sobrou eu kkk) e se pintar uma quem sabe eu pego no bolo.
http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-juiz-de-fora/motos/suzuki-dr650-rse-27269676
Fabio,tem um bocado delas em bom estado,e o preço melhor ainda.Gosto muito dessas DR mais antigas,sao tratores sem muita frescura.

FPoli
11-03-2014, 14:07
O problema é o 54,9 da Triumph EX zero.

Pelo menos eu acho.

Boa sorte ai Fábio.

Abs

Por um momento cheguei até a pensar isso, mas como minha esposa diz e tem razão, as motos são diferentes e cada uma com suas qualidades e faixa de preço.

No caso a BMW tem suas características com ênfase no excelente conjunto e suspensão que fazem a diferença a quem conhece ou andou nas duas, qualidades estas que refletem na diferença de valor das 0km mesmo antes de internalizarem a Triumph.

Similar a comprar um carro automático semi-novo ou um zero mecânico. Muitos vão preferir o usado.

Comparando maça c/ maça, a minha está no valor mais baixo pela km e ano no moto.com e tenho recebido de uma a duas ofertas por dia, mas sempre entrando algo e ainda não emplacou nenhuma proposta.

O fato é que não é simples encontrar alguém com todo o $$ nas mãos pelo montante que é considerável, mas uma hora aparece...

FPoli
11-03-2014, 14:11
http://mg.bomnegocio.com/regiao-de-juiz-de-fora/motos/suzuki-dr650-rse-27269676
Fabio,tem um bocado delas em bom estado,e o preço melhor ainda.Gosto muito dessas DR mais antigas,sao tratores sem muita frescura.

Sal, isso mesmo.
O Pancho comprou uma DR650 bem conservada e achei uma moto excelente, barata, bem off road e que pode rodar no asfalto.
Fiquei coçando pra pegar uma.
Deixa eu vender essa primeiro.
Pena que pararam de fabricar.

Iceman
11-03-2014, 15:00
Por um momento cheguei até a pensar isso, mas como minha esposa diz e tem razão, as motos são diferentes e cada uma com suas qualidades e faixa de preço.

No caso a BMW tem suas características com ênfase no excelente conjunto e suspensão que fazem a diferença a quem conhece ou andou nas duas, qualidades estas que refletem na diferença de valor das 0km mesmo antes de internalizarem a Triumph.

Similar a comprar um carro automático semi-novo ou um zero mecânico. Muitos vão preferir o usado.

Comparando maça c/ maça, a minha está no valor mais baixo pela km e ano no moto.com e tenho recebido de uma a duas ofertas por dia, mas sempre entrando algo e ainda não emplacou nenhuma proposta.

O fato é que não é simples encontrar alguém com todo o $$ nas mãos pelo montante que é considerável, mas uma hora aparece...

Como é?

Tá sempre entrando algo?

Então é melhor você vender logo essa moto, antes que voce se acostume com algo entrando duas vezes ao dia kkkkkkkk :D :D :D

(tô pegando no seu pé hoje heim?) :p

FPoli
11-03-2014, 15:36
Como é?

Tá sempre entrando algo?

Então é melhor você vender logo essa moto, antes que voce se acostume com algo entrando duas vezes ao dia kkkkkkkk :D :D :D

(tô pegando no seu pé hoje heim?) :p

É ruim aí !!!!
Aqui só sai, nada entra não kkkkkkk

Sabia que não ia passar batido rsrsrs.

Iceman
11-03-2014, 16:51
Segundo os engenheiros, a diferença entre cagar e dar o * é meramente vetorial hahahahahaha :D :D :D

Ou quando algum aluno não entende direito o que é vetor, é só usar essa explicação que garanto que ele vai entender rapidinho, e nunca mais esqueçe :p

chalbuque
11-03-2014, 17:15
Por um momento cheguei até a pensar isso, mas como minha esposa diz e tem razão, as motos são diferentes e cada uma com suas qualidades e faixa de preço.

No caso a BMW tem suas características com ênfase no excelente conjunto e suspensão que fazem a diferença a quem conhece ou andou nas duas, qualidades estas que refletem na diferença de valor das 0km mesmo antes de internalizarem a Triumph.

Similar a comprar um carro automático semi-novo ou um zero mecânico. Muitos vão preferir o usado.

Comparando maça c/ maça, a minha está no valor mais baixo pela km e ano no moto.com e tenho recebido de uma a duas ofertas por dia, mas sempre entrando algo e ainda não emplacou nenhuma proposta.

O fato é que não é simples encontrar alguém com todo o $$ nas mãos pelo montante que é considerável, mas uma hora aparece...

Concordo plenamente.

São motos diferentes com conteúdos próprios.

Vai vender logo.

Eu mesmo sempre tive de olho nela, tu já deve ter percebido isso.

Mas, pra mim, agora não vai ter jeito, se fosse daqui a um ano .......

Abs

RicBoris
11-03-2014, 18:40
Cada negocio tem o seu momento. O "dono" da gorda morena do Fabim chegará no momento certo, quando o negocio for bom para ambos. Por enquanto, a unica certeza que temos é que é uma moto EXTRA! Sem igual, considerando se tratar de uma premium e, sobretudo, pelo zelo que o Fabio tem por ela. Quisera eu ser esse "dono", tal qual o Chal tambem pretende. Mas ainda nao é o meu momento. Boa sorte, Fabim!


PS: como nao sou potencial comprador dessa maquina, tenho postado o minimo possivel aqui para nao tirar o foco do topico. Mas parece que o fidamae do Ice ja começou a frescar, heim?!.... Kkkkkkkkk

Iceman
11-03-2014, 20:04
Não estou frescando não fiduaégua!!

Estou ajudando a manter o post na primeira pagina e em evidência :p

RicBoris
11-03-2014, 22:00
:confused:

Ahhh... Tendi :rolleyes:

Golias
12-03-2014, 08:40
Pessoal,

Deixa os proprietários das Triumph precisarem de oficina, peças, ai o bicho pega. Isso me lembra um camarada que começou a montar um monte de CC HD, Ducati, Triumph e hoje esta desaparecido, ou melhor, procurado, parece que chamavam de RIZZO :D.

Até breve,

Reinaldo

Wbornelli
12-03-2014, 10:54
bom dia Fábio.
os baus laterais que voce tem servem na nova GS1200 LC?
att.



MODELO TRIPLE BLACK 2013 - SPORT PLUS 12/13, RODAS RAIADAS, PNEUS ANAKEE 3 E NA GARANTIA POR MAIS UM ANO.

LICENCIAMENTO 2014 QUITADO NO VALOR DE R$1.500,00 O QUAL DEVEREI SER REEMBOLSADO PELO PROPORCIONAL X/12 (MESES) ACRESCENDO-SE ESTE AO VALOR DA MOTO. DESPESA INEVITÁVEL

ACESSÓRIOS "VENDIDOS EM SEPARADO" POR +R$600,00:
PROTETOR DE MOTOR SW-MOTECH, PROTETOR DO BICO DIANTEIRO E PROTETOR DO FAROL. O valor de mercado destes é 1,6mil sendo importantes à moto.

VALOR SÓ DA MOTO: R$ 54.9 MIL. REPASSEI O DESCONTO ATUAL QUE A BMW ESTÁ DANDO NAS NOVAS, QUANDO ESTE ACABAR VOLTAREI AO VALOR DE MERCADO (62,9MIL).
SOMAR O LICENCIAMENTO E ACESSÓRIOS NO CUSTO FINAL.

PAGTO Só A VISTA E NÃO ACEITO CONTRA OFERTA

O VALOR ESTÁ JUSTO P/ O MOMENTO E O MAIS BAIXO NO MOTO.COM.BR.

A MOTO ESTÁ IMPECáVEL.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-713354.html

TAMBÉM TENHO OS BAUS LATERAIS VARIO USADOS, faço por 2,3mil o par.

FPoli
12-03-2014, 15:35
bom dia Fábio.
os baus laterais que voce tem servem na nova GS1200 LC?
att.

Wagner, infelizmente não.

gnecchi
14-03-2014, 11:21
Bom dia Fábio,

Me passa por MP o valor com os acessórios, inclusive os baús laterais.
Se preferir pode passar no meu email marcos.gnecchi@brmallsadm.com.br


abs,

CM-R1200-GS
20-03-2014, 10:40
e ai ........

Essa moto já deu negócio ???????

nhec, nhec....

já faturou a negona ????

gnecchi
22-03-2014, 18:57
Cassio,
Não está na minha garagem, mas estou torcendo para estar.

Fabio,
Chegou a ver o email que te passei?


abs

FPoli
22-03-2014, 20:18
Marcos, respondi há pouco, desculpe não ter respondido antes.

gnecchi
23-03-2014, 11:31
Fabião ..... negócio fechado !!

Na semana nos falamos para combinar de eu ir ver a negona, mas pelas recomendações do pessoal aqui estou seguro que vou ficar ainda mais apaixonado a hora que eu ver a danada.

Me passe depois por email o número da sua conta para eu fazer um depósito caução para deixar tudo certo e no dia 02/04(não vou dizer que é 01/04 pra nego já não dizer que é Dia da Mentira !! rsrs) faço o pagamento final.

Já vou correr atrás do seguro também, portanto se puder me passar os dados do documento por email já fecho o seguro nesta semana.


abs

FernandoHM
23-03-2014, 11:51
Que bom q deu certo galera!

Iceman
23-03-2014, 12:28
Mais legal é que foi p/ alguém do fórum e do ABC

Assim posso ficar de olho nela :)

gnecchi
23-03-2014, 19:57
Fernando, Thomas, Ric e Cassio,

Quando decidi comprar um GS e que na realidade esta decidido a comprar a F8, entrei aqui no bmwgsbrasil para pesquisar e de cara fui muito bem recepcionado. Recebi diversas indicações e orientações e só tenho a agradecer a todos por ter dado certo a compra da negona do Fabio.

Fabio,
Muito obrigado pela atenção e recepção hoje aí em Indaiatuba. A voltinha no condomínio foi suficiente para me deixar na contagem regressiva.
A máquina realmente está linda e bem cuidada.


Thomas ... na 1a saida nossa pago a breja pela indicação;


[]s

Iceman
23-03-2014, 20:42
Fernando, Thomas, Ric e Cassio,

Quando decidi comprar um GS e que na realidade esta decidido a comprar a F8, entrei aqui no bmwgsbrasil para pesquisar e de cara fui muito bem recepcionado. Recebi diversas indicações e orientações e só tenho a agradecer a todos por ter dado certo a compra da negona do Fabio.

Fabio,
Muito obrigado pela atenção e recepção hoje aí em Indaiatuba. A voltinha no condomínio foi suficiente para me deixar na contagem regressiva.
A máquina realmente está linda e bem cuidada.


Thomas ... na 1a saida nossa pago a breja pela indicação;


[]s

Valeu Marcos.

Fico feliz por voces dois.

Ambos são grandes amigos e tenho certeza de que fizeram um bom negócio :)

Abraços,

Thomas.

Golias
24-03-2014, 12:45
Marcos e Fabio,

Parabéns pela transação, tenho certeza que vai amar a preta gorda, o Fabio cuidava bem, ótima aquisição.

Até breve,

Reinaldo

JMCoelho
24-03-2014, 13:29
Borís, este seu "em breve" já vai bem longe, hahaha

Iceman
24-03-2014, 14:32
Eu ia falar Coelho, mas não quis judiar do nosso amigo cearense
kkkkkkk :p

CM-R1200-GS
24-03-2014, 16:12
nhec, nhec ......

Pegou o Fabião !!!!!!

Parabéns, não vai se arrepender.

O único defeito dessa moto, agora que voce já pegou, é que ela andou pouco ..... (kkkkkkkkk)

gnecchi
01-04-2014, 20:30
Fabião .....
Bora fechar esse tópico aqui pra neguinho não ficar de olho na minha negona !!! :cool:

Cassio,
Estou comprando um Shark Speed R pra mim.... vi que é o mesmo que usa. Aprovado?
Para a patroa vou pegar um Evoline 3 porque ela não quer integral.

Estou vendo se pego jaco e calça da Alpinestars modelo Andes

4587

nhec nhec !!!

FPoli
01-04-2014, 21:13
Cassião, da um help e tranca logo esse tópico rsrs
Moto vendida.

Marcos, gostei muito da qualidade e conforto da Revit.
Tenho jaqueta Alpinestars tipo dessa só que verão e me atente desde um verão exagerado como um inverno daqueles do sul com os forros. Boa mas muito pesada e conforto mediano.
Como cada um tem um formato o melhor é experimentar várias.

gnecchi
01-04-2014, 21:16
Fabião ....

Deixa eu estar com a gorda que vou na Motosprint na General Osório ver a Revit ...
Dia 08/04 é feriado aqui e vou um pulo até lá.

CM-R1200-GS
02-04-2014, 09:46
Nhec, nhec,

Gostei muito do capacete.


TÓPICO FECHADO