PDA

Ver Versão Completa : Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha!



Alyson
21-02-2014, 09:11
Bom dia galera,
É com muito gosto que venho compartilhar com vcs a minha felicidade (tô que nem pinto em merda). Fui pegar a máquina ontem e ja rodei nada menos que 320 KM, confesso que estava muito ansioso e com bastante receio por conta do tamanho da mostra, mas foi montar abastecer e Orar para Deus, depois disso só alegria, a altura da moto incomoda e muito mas não a mim e sim aos motoristas que vê ela passando em meio ao engarrafamento e nada podem fazer, axo que até agora estão lá parados tamanho o engarrafamento que peguei ontem, a unica coisa que incomodou na moto foi para fazer manobras com ela parada, mas arrumei um jeito de fazer sem correr o risco de derrubar a bichinha, é descer do banco e estacionar ela empurrando mesmo, se eu tenho vergonha? Jamais, vergonha tem que ter ladrão, corrupto e esses FDP por ai. Na estrada ela é soberana, não existe quebra mola e nem buraco que pare ela, caminhões? vixi é fichinha perto dela, meu Pai ficou impressionado com tamanho vigor da maquina, e o que ele achou mais lindo nela foi o ronco do motor aos 140 km/h. Parecia que ela já fazia parte de mim a muito tempo de tão dócil que ela é, boa de retomada, melhor ainda de fazer curvas (já dei ate umas deitadinhas na estrada). E agora é para os amigos que tem dúvidas se compra ou não, vá em frente e vejam que a felicidade que vc vai sentir não tem preço. Se eu fosse escrever tudo o que eu senti não dava para postar aki, mas enfim, uma palavra para descrever tudo o que eu senti no meu primeiro dia, FELIZ! REALIZADO!;);););););););););););):cool::cool::coo l:

Alyson
21-02-2014, 09:23
4236 Eu com meu pai recebendo a belezinha! Ha primeira de muitas outras que viram por aiiiiii;):cool:

Leandro L
21-02-2014, 09:37
Boa Alyson, parabéns pela aquisição!
Muitos quilômetros de vento no rosto e felicidades com ela, sempre com segurança!

Abraços,

Alyson
21-02-2014, 09:42
Vlw Leandro, por isso mesmo escolhi a F800, pois não gosto de correr e a moto é muito segura.

Iceman
21-02-2014, 10:23
Parabéns Alyson, sua euforia me lembrou o dia que peguei minha goda kkkkk :D

Realmente, realizar um sonho não tem preço.

Pode não gostar de correr, mas a magra chega nos 200km/h fácim, fácim, e detalhae: com a moto absolutamente na mão, sem stress.

Não estou de forma alguma incentivando o amigo a andar nestas velocidades, até porque a 200km/h, não tem ABS, ASC, KP7, PQP, que de jeito se acontecer um imprevisto.

Somente relatando o potencial da menina :)


Abraços,

Thomas.

JMCoelho
21-02-2014, 10:48
Gostei da cor, hahaha

Iceman
21-02-2014, 11:45
Gostei da cor, hahaha

Podia ser melhor... :p

RicBoris
21-02-2014, 12:19
Alyson, parabens pela linda maquina!
Agora é aproveitar a magrela!
Boa sorte, brother!

Andre RS
21-02-2014, 12:45
Fala rapaixxxx!!
Parbéns , realmente a moto é um cavalo de guerra !!!
Só poderia ter pego aquela que anda mais e tem mais aptidao off...a azul !!

Abrax.

sal silva
21-02-2014, 12:54
Parabéns Alyson linda moto:cool:Este é um momento inesquecível de alegria que levaremos para o resto de nossas vidas.

chalbuque
21-02-2014, 13:44
Parabéns amigo Alyssom.

Linda máquina......e não vai atrás dessa de cor, bonita é a cor da motoca que temos na nossa garagem.

abs

CM-R1200-GS
21-02-2014, 16:49
Alysson,

Parabens.

Sei bem o que sentiu.....

Curta muito essa moto, e realmente, o ronco dessa bichinha é lindo !!!!
Ainda sinto falta, pois o da 1200 não é tão bonito assim.

Quando peguei a minha 800, foi uma Felicidade e tanto.
A moto é tudo de bom, show.
Anda muito, muito boa manobrabilidade, etc .......

Só, que um dia, fui fazer um curso OFF, com as motos da BMW, e chegando lá, reclamei muito, pois fazia 4 meses que tinha a 800, estava acostumando com ela, e queria fazer o curso com esse modelo, o que aliás, havia consultado quando da inscrição, se teria a moto no curso.
Mas.....
Só existiam 1200 para o curso.
Briguei, reclamei, e disse que a moto era muito grande, que aquele motor (boxer) era enorme, pesado, etc.....
Aí ........
O instrutor falou: "Experimenta, e daqui a meia hora nós conversamos!!!"

Resultado =====
Não deu mais .....
Enquanto não consegui trocar pela 1200, foi difícil.....
Mas com calma, afinal a 800 é uma P#T@ moto, apareceu a oportunidade.


Por isso, meu amigo....
Só sente no banco de uma 1200, quando estiver preparado para fazer um UP.
Mas que vale a pena, e cada centavo investido, ah isso vale !!!!!!!

Crodao
21-02-2014, 18:37
Boa Alyson, parabéns. Curta a motoca

JMCoelho
21-02-2014, 18:56
Podia ser melhor... :p

Ainda não apareceu uma cor mais bonita, "morron rules"

FPoli
21-02-2014, 22:30
Aluson parabéns pela máquina e bem vindo.
Só uma dica amacia ela legal evitando passar de 4.5 mil rpm e segurar numa mesma velocidade por longos trechos. Faz a diferença. Só na recisão dos 1 mil km é que liberam todo motor.

Alyson
21-02-2014, 22:40
Aluson parabéns pela máquina e bem vindo.
Só uma dica amacia ela legal evitando passar de 4.5 mil rpm e segurar numa mesma velocidade por longos trechos. Faz a diferença. Só na recisão dos 1 mil km é que liberam todo motor.

Infelizmente ultrapassei esse limite, mas foi questão de segurança, fora isso rodava em torno dos 4 mil RPM. Ha se tiver mais motor ainda vou dizer viu....

Alyson
21-02-2014, 22:43
Ainda não apareceu uma cor mais bonita, "morron rules"

Fui visitar um amigo na loja dele hoje e advinha o que aconteceu? Isso mesmo, uma galera em volta da moto, montei em cima e vazei, não curto muito essas paradas. Mas que essa cor é linda isso é. Aliás todas são, todas tem seu charme, eu escolhi essa pq é a que mais se aproxima da cor que eu mais gosto(preta), gosto de tons escuros.

Alyson
21-02-2014, 23:16
Alysson,

Parabens.

Sei bem o que sentiu.....

Curta muito essa moto, e realmente, o ronco dessa bichinha é lindo !!!!
Ainda sinto falta, pois o da 1200 não é tão bonito assim.

Quando peguei a minha 800, foi uma Felicidade e tanto.
A moto é tudo de bom, show.
Anda muito, muito boa manobrabilidade, etc .......

Só, que um dia, fui fazer um curso OFF, com as motos da BMW, e chegando lá, reclamei muito, pois fazia 4 meses que tinha a 800, estava acostumando com ela, e queria fazer o curso com esse modelo, o que aliás, havia consultado quando da inscrição, se teria a moto no curso.
Mas.....
Só existiam 1200 para o curso.
Briguei, reclamei, e disse que a moto era muito grande, que aquele motor (boxer) era enorme, pesado, etc.....
Aí ........
O instrutor falou: "Experimenta, e daqui a meia hora nós conversamos!!!"

Resultado =====
Não deu mais .....
Enquanto não consegui trocar pela 1200, foi difícil.....
Mas com calma, afinal a 800 é uma P#T@ moto, apareceu a oportunidade.


Por isso, meu amigo....
Só sente no banco de uma 1200, quando estiver preparado para fazer um UP.
Mas que vale a pena, e cada centavo investido, ah isso vale !!!!!!!

Cassio o mais engraçado é que antes deu comprar meu Pai era um pouco contra, ou melhor, totalmente contra. Mas ontem ele foi comigo pegar a moto e advinha qual ele gostou? É isso mesmo que vc esta pensando. Ele ainda perguntou pq eu não comprei ela. kkkkk. Realmente a 1200 é uma senhora máquina, só que axo que eu tenho que começar por aki mesmo. E vamos rodar e aproveitar as Bençãos que Deus nos proporciona.

Alyson
21-02-2014, 23:18
Fala rapaixxxx!!
Parbéns , realmente a moto é um cavalo de guerra !!!
Só poderia ter pego aquela que anda mais e tem mais aptidao off...a azul !!

Abrax.

Não fala em cavalo de guerra que as vontades se afloram, e como eu sou Pai não da para pensar essas besteiras. hehehe
PS. Vontade de explodir o congresso nacional e o palacio do planalto:mad:

Alyson
21-02-2014, 23:20
Alyson, parabens pela linda maquina!
Agora é aproveitar a magrela!
Boa sorte, brother!

Obrigado meu amigo ciarense cabeça chata, pode deixar que eu vou aproveitar e numa dessas eu encosto ai na tua terra para comer um cuzcuz com charque!:cool:

FPoli
21-02-2014, 23:42
Cassio o mais engraçado é que antes deu comprar meu Pai era um pouco contra, ou melhor, totalmente contra. Mas ontem ele foi comigo pegar a moto e advinha qual ele gostou? É isso mesmo que vc esta pensando. Ele ainda perguntou pq eu não comprei ela. kkkkk. Realmente a 1200 é uma senhora máquina, só que axo que eu tenho que começar por aki mesmo. E vamos rodar e aproveitar as Bençãos que Deus nos proporciona.

Comigo aconteceu parecido, voltei às motos depois de uns 15anos de molho e peguei a 800. Seis meses depois, resolvi pegar estrada com a gorda ai f,deu kkkk.

Mas cara, fica tranquilo que pegou uma puta moto, na minha opinião a melhor no segmento.

Deixa as gordas pra daqui um tempo num segundo degrau.

Não me arrependo de ter pego de inicio a 800 Trophy e só vendi por forças paralelas já que minha mulher não anda mais de moto, por mim teria ficado com as duas...

Iceman
21-02-2014, 23:45
Obrigado meu amigo ciarense cabeça chata, pode deixar que eu vou aproveitar e numa dessas eu encosto ai na tua terra para comer um cuzcuz com charque!:cool:

A cuma?

O Alyson quer acharcar o cuzcuz do Ric?

Epa, epa, epa...

O Ric mermão, que estória é essa? :p

cristianog
22-02-2014, 01:47
Linda moto Alyson, parabéns, todos nos sabemos como deve ter se sentido ao realizar o sonho de ter a sua bmw.

Do modelo antigo pra mim as mais bonitas são a Trophy e a Laranja, do modelo novo é a sua, a cora da sua era minha preferida antes de optar pela Adv.

Abç

Alyson
22-02-2014, 08:58
Linda moto Alyson, parabéns, todos nos sabemos como deve ter se sentido ao realizar o sonho de ter a sua bmw.

Do modelo antigo pra mim as mais bonitas são a Trophy e a Laranja, do modelo novo é a sua, a cora da sua era minha preferida antes de optar pela Adv.

Abç

Obrigado Cristiano, realmente se fizessem uma pesquisa perguntando qual a cor mais linda de todos os tempos iria ter uma briga feia entre a trophy e a 30 anos. Como infelizmente não temos mais essas opções, preferi a Marron pois a cor é muito diferente do que encontramos em outras marcas.

RicBoris
22-02-2014, 13:08
A cuma?

O Alyson quer acharcar o cuzcuz do Ric?

Epa, epa, epa...

O Ric mermão, que estória é essa? :p


Pois é... se fosse ele eu não queria ver essa "cabeça chata" tão cedo! (rs)
O cabra mal chegou já vem com essas "intimidades" kkkkk

mauro j
26-02-2014, 15:57
Parabéns, alyson a sensação de buscar uma moto nova e indescritível,
principalmente se for uma bm, tive uma 800 no inicio de 2012, a moto
e muito boa rodei uns 16 mil km so fiz as revisões e troquei os pneus,
cai na besteira de andar em uma 1200 e não resistir a tentação acabei trocando.

Henrique
26-02-2014, 16:56
Seja bem vindo parceiro!

Linda a sua moto.
Com certeza, a mais bonita!

Abraço,

Henrique.

Phil BHZ
06-03-2014, 17:36
4236 Eu com meu pai recebendo a belezinha! Ha primeira de muitas outras que viram por aiiiiii;):cool:

Optou pela mais linda delas..rsrs..e a que anda mais! Essa cor favorece a aerodinâmica! kkkkkk

Parabéns

nbjr
06-03-2014, 19:32
Sucesso com a nova companheira!

polydoro87
17-09-2014, 22:34
Ahhhh quero a minha logo!!!! Estou vendendo a minha kawa pra pegar uma gs tbm!!

Gaulia
29-09-2014, 19:27
4236 Eu com meu pai recebendo a belezinha! Ha primeira de muitas outras que viram por aiiiiii;):cool:

Pô Alyson, PARABÉNS!!!!

Tb tirei a minha quarta passada e estou embasbacado..... minha mulher falou que pareço criança... e eu: - A única diferença entre nós, homens adultos - e as crianças - é o tamanho dos brinquedos....kkkk

Sensação muito boa e moto simplesmente sensacional.... 180km de cara.... só pra sentir ...

Abração, tudo de bom e #VAMOQVAMO!!!

polydoro87
07-10-2014, 20:29
Parabéns cara! Ja reservei a minha! FALTA POUCO!!!!

sbsantos
08-10-2014, 14:09
Amigos, comprei minha F8GS há 3 semanas. E dai? SÓ CONSEGUI PEGÁ-LA HOJE!!!
Tivemos um atraso medonho no emplacamento mas acabo de chegar ao trabalho depois de retirar a moto na CC (Power).
Pra quem não sabe, tive uma XT600 que foi roubada há uns 7 anos +/- e, depois de 1 ano sem moto comprei uma Lander, em 2008.
Ótima moto - tanto que ainda fico com ela.
Agora, sair de uma Lander e pegar a F800GS?!?!? Háháháhá! Fiquei rindo que nem besta quando saí da CC.
Motão! Andando parece uma bicicleta de tão amigável. Quando gira a manopla da direita, aí a bicicleta vira um torpedo!
Pobre Lander... Vais ficar encostada por uns tempos!

CM-R1200-GS
08-10-2014, 14:16
Parabens, e boa sorte.

Curta muito .....

PabloAquin
30-11-2014, 18:54
PArabéns Cara pela moto, linda cor....

desejo excelentes viagens...

Abraço