PDA

Ver Versão Completa : [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados



shw
23-02-2014, 14:21
Apartir da data 23/03/2014 as regras de anuncios nos classificados mudaram!!

Para anunciar no forum agora existem 2 regras!

1 ANUNCIO GRATUITO: Para anunciar gratuitamente é simples, basta ser um usuario participativo do forum possuir mais de 30 dias de cadastro e 100 posts.

2 ANUNCIO PAGO PARTICULAR: Para anunciar não tendo as exigências acima o custo é de R$30,00 e este tipo de anuncio é para pessoas que desejam vender sua moto, equipamentos particulares, POST FIXO.


Para pagar basta acessar o link

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=VHC3GM9PGWTKL

ou no PIX
Chave: 5336005e-312b-40ed-b040-397665b6ac5f



E pagar via cartão de credito no PAYPAL simples e rápido!!
Apos pagar enfiar um email para meu usuário, e assim habilito o usuário para conseguir postar na area de classificados!!

Porque anunciar aqui?
Temos mais de 15.000 acessos mês, mais de 6.000 visitantes unicos, e 122.000 pages views mês
Somos o maior forum do Brasil de motos BMW

Também contribui para manter o forum em ordem, e livre de anuncios SPAM de vendedores!

Iceman
23-02-2014, 14:43
UIA o Shw pondo ordem na casa :)

Tá juntando grana prá gorda? kkkkkkkkk :D :D :D

shw
23-02-2014, 15:46
UIA o Shw pondo ordem na casa :)

Tá juntando grana prá gorda? kkkkkkkkk :D :D :D


Tem que ser justo né.. tem muito cara q entra só aqui para postar anuncio e vazar ai num eh legal!!
se eu fizer 1400 anuncios da pra comprar uma gorda!! kkk

manueljs
23-02-2014, 16:43
Shw, acho 100 post muito. Não estaria faltando nessa sua categoria os que são colaboradores?

shw
23-02-2014, 17:21
Shw, acho 100 post muito. Não estaria faltando nessa sua categoria os que são colaboradores?

como assim colaboradores?

RicBoris
23-02-2014, 17:40
Boa! Justo cobrar os anuncios. Muitos ja oferecem produtos no primeiro post.

manueljs
23-02-2014, 21:37
como assim colaboradores?

Tem outro fórum que participo que tem esta figura, que são os que colaboram para manter o site no ar, com as taxas anuais e outras despesas. Estes são chamados de colaboradores.
Quando vi as regras acima observei os três perfis mas achei que aqueles que colaboram com a manutenção do site não são os que vêm aqui, postam em um ou dois tópicos e depois somem e achei que estes poderia se enquadrar em um quarto perfil de anunciante.
Ainda quanto a quantidade de post para poder vender algo,100, acho muito. 30 entendo ser um número interessante pois contempla que posta pouco mas eh ativo no fórum.

FPoli
23-02-2014, 22:05
Shw, legais as regras.
Acho importante, principalmente para as pessoas irem se conhecendo antes de encarar uma negociação.

shw
23-02-2014, 22:13
Tem outro fórum que participo que tem esta figura, que são os que colaboram para manter o site no ar, com as taxas anuais e outras despesas. Estes são chamados de colaboradores.
Quando vi as regras acima observei os três perfis mas achei que aqueles que colaboram com a manutenção do site não são os que vêm aqui, postam em um ou dois tópicos e depois somem e achei que estes poderia se enquadrar em um quarto perfil de anunciante.
Ainda quanto a quantidade de post para poder vender algo,100, acho muito. 30 entendo ser um número interessante pois contempla que posta pouco mas eh ativo no fórum.

Sim aqui o pessoal ja colaborou para aquisção da plataforma!!

Mas 30 post o cara atinge rapido fazendo comentarios inúteis no boteco!!
o lance é vc ter usuarios que participam do forum e que podem vender sua coisas aproveitando o alcance do mesmo!

Do mais logo breve vem uma plataforma mais pro para anunciar!
aguardem!

RicBoris
23-02-2014, 22:48
shw, uma maneira de evitar que o cara poste apenas para atingirr o numero minimo para poder anu.ciar e ate mesmo evitar usuarios oportunistas que so se inscrevem para vender uma moto, um acessorios, etc, seria permitir esses anuncios apenas para quem ja tem um certo tempo de registro, digamos seis meses, e uma media de pelo menos 10 posts por mes.

CM-R1200-GS
24-02-2014, 09:37
Shw,

O anuncio particular, de R$ 30, por quanto tempo ficaria em exposição ??
Até concretizar o negócio ??

Faltou esta informação.

Quanto aos colaboradores, acho interessante, pois poderiamos ter um valor pequeno, expontaneo, a título de colaboração, e estes serem identificados, assim como os moderadores e usuários de mais de 1 ano.
É justo colaborar com algo que nos dá prazer e proporciona lazer e oportunidade de fazermos novos conhecimentos e amizades !!!!
Para incentivar, poderia bolar algo como a medalha de 1 ano, e já anexar aos colaboradores deste ano.

RicBoris
24-02-2014, 10:00
Interessante essa deferencia aos colaboradores. Incentiva o desprendimento. Justissimo colaborar com o forum como bem mencionou o Cassio, pois é uma ferramenta que nos proporciona momentos de satisfaçao em conhecer e interagir com essa turma boa, fazer amigos, informarmos sobre as motos, organizar passeios, etc. Quero colaborar sempre! Contem comigo!

shw
24-02-2014, 10:02
Shw,

O anuncio particular, de R$ 30, por quanto tempo ficaria em exposição ??
Até concretizar o negócio ??

Faltou esta informação.

Quanto aos colaboradores, acho interessante, pois poderiamos ter um valor pequeno, expontaneo, a título de colaboração, e estes serem identificados, assim como os moderadores e usuários de mais de 1 ano.
É justo colaborar com algo que nos dá prazer e proporciona lazer e oportunidade de fazermos novos conhecimentos e amizades !!!!
Para incentivar, poderia bolar algo como a medalha de 1 ano, e já anexar aos colaboradores deste ano.

Sim ate o vendedor dizer q ja vendeu!

RicBoris
24-02-2014, 10:06
Acho que deveria ser por periodo pre-estabelecido. Tipo "até o fechamento do negocio / desistencia do anunciante ou por um periodo de 6 meses", o que ocorrer primeiro.

JMCoelho
24-02-2014, 10:15
Boa providencia, afasta os vendedores profissionais. Tb acho que deveria ter no mínimo 3 meses de forum. Outra coisa, que em outro forum que participo funciona bem, para evitar o sujeito fazer numero de post inúteis, como vc falou, os post do Boteco não deveriam contar. Apenas uma sugestão.

FPoli
24-02-2014, 10:22
Boa providencia, afasta os vendedores profissionais. Tb acho que deveria ter no mínimo 3 meses de forum. Outra coisa, que em outro forum que participo funciona bem, para evitar o sujeito fazer numero de post inúteis, como vc falou, os post do Boteco não deveriam contar. Apenas uma sugestão.

Boa sugestão...

sal silva
24-02-2014, 10:51
Sou a favor de todas estas medidas que foram sugeridas,so faltam ser ajustadas com a participação do pessoal.So não concordo com o Ric,que falou um negocio de ferramenta que proporciona momentos de satisfaçao:rolleyes:rsrsrsrs

RicBoris
24-02-2014, 11:24
Vaidaaaaarrrr, Sal!!! :mad:

shw
24-02-2014, 18:44
Boa providencia, afasta os vendedores profissionais. Tb acho que deveria ter no mínimo 3 meses de forum. Outra coisa, que em outro forum que participo funciona bem, para evitar o sujeito fazer numero de post inúteis, como vc falou, os post do Boteco não deveriam contar. Apenas uma sugestão.

eh verdade, eu preciso desatibar as contagens do boteco!!

Bobkings
03-05-2014, 23:10
Shw, tô tentando postar um anúncio de protetor de cilindro que importei errado para minha gorda, mas não consigo abrir um novo post aqui. Tenho mais de 100 pastagens. Saberia me dizer pq não aparece a opção de novo post? Estou fazendo algo errado?
Obrigado
Roberto

Fil
02-06-2014, 12:12
shw, tô tentando postar um anúncio de protetor de cilindro que importei errado para minha gorda, mas não consigo abrir um novo post aqui. Tenho mais de 100 pastagens. Saberia me dizer pq não aparece a opção de novo post? Estou fazendo algo errado?
Obrigado
roberto

tambem tenho a mesma duvida!

shw
02-06-2014, 12:41
tambem tenho a mesma duvida!



1 ANUNCIO GRATUITO: Para anunciar gratuitamente é simples, basta ser um usuario participativo do forum possuir mais de 30 dias de cadastro e 100 posts.

Antonio
17-04-2015, 12:32
Estou tentando publicar um anuncio de venda de banco confort mas esta aparecendo erro de usuário ou senha ? Alguem sabe o que fazer ? abs

shw
18-04-2015, 01:46
Estou tentando publicar um anuncio de venda de banco confort mas esta aparecendo erro de usuário ou senha ? Alguem sabe o que fazer ? abs


Conseguiu?

Memeh
04-08-2015, 22:14
Marcel,
Entrei hoje no Forum, pois tenho uma G650 GS 2011/12 e comprei faz 10 dias uma F800 GS 2013. Era participante ativo no Forum específico da G650, mas troquei de moto e fui obrigado a mudar de fórum também e dos que pesquisei esse me pareceu o melhor. Agora estou com as duas motos e querendo anunciar a minha G650 e aceito suas regras e a taxa de R$ 30,00 como contribuição ao site. Tenho Paypal, só me oriente como posso anunciar a minha 650 e se dá para postar fotos, etc. Acho interessante esse tipo de interação. No forum da 650 GS tinha participante que fabricava peças que vc não achava no mercado (ou achava muito caro, tipo para-barro, suporte de placa, adaptação para acessórios, etc.) e também as próprias motos, além de artigos importados trazidos do exterior, com precinhos mais camaradas. me passe as indicações! Obrigado.

shw
04-08-2015, 22:21
Marcel,
Entrei hoje no Forum, pois tenho uma G650 GS 2011/12 e comprei faz 10 dias uma F800 GS 2013. Era participante ativo no Forum específico da G650, mas troquei de moto e fui obrigado a mudar de fórum também e dos que pesquisei esse me pareceu o melhor. Agora estou com as duas motos e querendo anunciar a minha G650 e aceito suas regras e a taxa de R$ 30,00 como contribuição ao site. Tenho Paypal, só me oriente como posso anunciar a minha 650 e se dá para postar fotos, etc. Acho interessante esse tipo de interação. No forum da 650 GS tinha participante que fabricava peças que vc não achava no mercado (ou achava muito caro, tipo para-barro, suporte de placa, adaptação para acessórios, etc.) e também as próprias motos, além de artigos importados trazidos do exterior, com precinhos mais camaradas. me passe as indicações! Obrigado.

E ai blz?
seja bem vindo!

Entre no link abaixo:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/vbdonate.php?do=donate

Selecione o valor de 30,00 e pague pelo paypal!

Ai mudo a permissão de usuario para vc conseguir postar no classificados!
Vc vai criar topico, por fotos etc... e depois eu deixo ele fixo em destaque!

Marioalle
04-07-2016, 13:03
Marcel, gostaria de anunciar peças da f800, mas não consegui fazer neste tópico
E também não consegui fazer pelo
Www.xmoto.com.br
Por favor, como eu faço de maneira correta?
Obrigado

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Iceman
05-07-2016, 13:49
Marcel, gostaria de anunciar peças da f800, mas não consegui fazer neste tópico
E também não consegui fazer pelo
Www.xmoto.com.br (http://Www.xmoto.com.br)
Por favor, como eu faço de maneira correta?
Obrigado

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

mario, para anunciar no Xmoto voce tem que se cadastrar lá.
Não é o mesmo cadastro deste forum.

Ou mande um PM para o Marcel (shw).

Para anunciar neste fórum, é preciso ter mais de 100 post e mais de 30 dias de conta ativa.
Esta restrição não se aplica ao Xmoto.

julianogar
31-01-2017, 08:40
Pessoal, bom dia. Estou tentando incluir um novo post dentro do classificados para vender minha moto mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar por gentileza?
Obrigado

Iceman
01-02-2017, 00:31
Pessoal, bom dia. Estou tentando incluir um novo post dentro do classificados para vender minha moto mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar por gentileza?
Obrigado

Juliano, para anunciar gratuitamente neste fórum, é preciso ter mais de 100 post e mais de 30 dias de conta ativa.

julianogar
01-02-2017, 17:16
Obrigado pelo esclarecimento Iceman

cberta
16-03-2017, 08:15
Bom dia iceman.
Troquei de moto recentemente e tenho alguns acessórios da anterior para venda. Estou registrado desde 2015, mas me limitava a pesquisas no forum e fiz poucas postagens. Agora entendi porque não consegui postar nos classificados. Farei com prazer a contribuição para o site. Qual seria o valor mínimo da contribuição?
Abraço

Iceman
16-03-2017, 08:52
Bom dia iceman.
Troquei de moto recentemente e tenho alguns acessórios da anterior para venda. Estou registrado desde 2015, mas me limitava a pesquisas no forum e fiz poucas postagens. Agora entendi porque não consegui postar nos classificados. Farei com prazer a contribuição para o site. Qual seria o valor mínimo da contribuição?
Abraço

Bom dia Carlos.

Tem que falar diretamente com o Marcel (shw) que é o "dono" do site.
Nós moderadores apenas cuidamos para que as regras estabelecidas pelo shw sejam cumpridas, tanto com relação à parte de anúncios, quanto a parte de educação e respeito entre os membros.

Manda uma MP para o Marcel (nick: shw) ok?

Abraços,

Thomas

sal silva
16-03-2017, 09:47
Bom dia Carlos.

Tem que falar diretamente com o Marcel (shw) que é o "dono" do site.
Nós moderadores apenas cuidamos para que as regras estabelecidas pelo shw sejam cumpridas, tanto com relação à parte de anúncios, quanto a parte de educação e respeito entre os membros.

Manda uma MP para o Marcel (nick: shw) ok?

Abraços,

Thomas

Alias,falando em Marcel,preciso saber se ele está depositando o meu FGTS direitinho:rolleyes:

Iceman
16-03-2017, 15:06
Alias,falando em Marcel,preciso saber se ele está depositando o meu FGTS direitinho:rolleyes:

Tú nem moderador é Sal. Quando muito a "tia faladeira" ou o "robo rabugento" kkkkk

O meu ele deposita certinho todo mês :)

AlvaroCJ
08-04-2017, 13:35
Olá, pessoal, sou particular gostaria de anunciar minha G800GS aqui no site, fiz a contribuição de 30 reais como descrito aqui no post, como faço para ficar liberada a postagem?

shw
09-04-2017, 06:34
Olá, pessoal, sou particular gostaria de anunciar minha G800GS aqui no site, fiz a contribuição de 30 reais como descrito aqui no post, como faço para ficar liberada a postagem?

Acabei de liberar.. seja bem vindo!!

RicBoris
09-04-2017, 07:14
Passe o link da postagem pra acompanharmos

AlvaroCJ
11-04-2017, 10:23
Valeu!!! Um abraço!

EduMac
20-05-2017, 00:49
Apartir da data 23/03/2014 as regras de anuncios nos classificados mudaram!!

Para anunciar no forum agora existem 3 regras!

1 ANUNCIO GRATUITO: Para anunciar gratuitamente é simples, basta ser um usuario participativo do forum possuir mais de 30 dias de cadastro e 100 posts.

2 ANUNCIO PAGO PARTICULAR: Para anunciar não tendo as exigencias acima o custo é de R$30,00 e este tipo de anuncio é para pessoas que desejam vender sua moto, equipamentos particulares, POST FIXO.

3 ANUNCIO PAGO EMPRESAS: Para anunciar como empresa, que vende produtos de comercialização em geral o custo é de R$100,00 e vale por 2 meses, POST FIXO.

Para pagar basta acessar o link
http://www.bmwgsbrasil.com.br/vbdonate.php?do=donate
E pagar via cartão de credito no PAYPAL simples e rápido!!

Apos pagar e confirmar o usuario é habilitado para conseguir postar na area de classificados!!

Porque anunciar aqui?
Temos mais de 15.000 acessos mês, mais de 6.000 visitantes unicos, e 122.000 pages views mês
Somos o maior forum do Brasil de motos BMW

Também contribui para manter o forum em ordem, e livre de anuncios SPAM de vendedores!

oi Shw, sou participante há alguns anos mas não faço muitos posts, então gostaria de fazer a doação para poder anunciar nos classificados. Não estou conseguindo acessar o link indicado (ele está abrindo uma página em branco) tem alguma outra forma que eu possa pagar. abs.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Olive
06-02-2018, 15:42
Boa tarde. Enviei uma TED ao Itaú de R$30,00. Como fazer agora um anúncio nos classificados?
Obrigado

Olive
06-02-2018, 18:21
ops! Não deu certo, a TED voltou. A conta no Itaú deve estar desativada.
Obrigado

Olive
17-02-2018, 15:19
Boa tarde. Fiz o pagamento via PayPal de R$30,00. Aguardo liberação para anunciar. Obrigado

Olive
20-02-2018, 07:43
Bom dia. Gostaria de anunciar nos classificados. Segui os procedimentos mas continuo sem autorização.
Obrigado

Iceman
20-02-2018, 07:45
Bom dia. Gostaria de anunciar nos classificados. Segui os procedimentos mas continuo sem autorização.
Obrigado

Você quer anunciar na seção de classificados do fórum ou do X-Moto?

Se for do fórum, anuncia lá que a gente segura a bronca. :p
O Shw deve estar viajando e sem acessar o fórum kkk :)

sal silva
20-02-2018, 08:32
Você quer anunciar na seção de classificados do fórum ou do X-Moto?

Se for do fórum, anuncia lá que a gente segura a bronca. :p
O Shw deve estar viajando e sem acessar o fórum kkk :)

Me chamaram ai?Algum problema com algum Moderador?:mad:To de olho:cool:

Olive
20-02-2018, 16:25
Obrigado pela resposta, Iceman. Pensei nos classificados do Fórum mesmo. Para anunciar tenho que criar um novo post, não é isso? O problema é que estou sem autorização para fazer isso...

Iceman
20-02-2018, 16:25
Me chamaram ai?Algum problema com algum Moderador?:mad:To de olho:cool:

Eu falei SHW e não SAL.

Além do mais, vc puxou o piníco, arregou, mijou pra trás, então agora não dá pitaco :p

:D :D

Olive
20-02-2018, 16:28
"post"não, "tópico".

Rromagnani
20-02-2018, 16:50
Obrigado pela resposta, Iceman. Pensei nos classificados do Fórum mesmo. Para anunciar tenho que criar um novo post, não é isso? O problema é que estou sem autorização para fazer isso...

Não tem autorização para criar tópico? Que eu saiba isso não existe! Se está logado pode criar o tópico à vontade!

Estou certo Ice?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
20-02-2018, 16:59
Não tem autorização para criar tópico? Que eu saiba isso não existe! Se está logado pode criar o tópico à vontade!

Estou certo Ice?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Beto, poder criar tópico até pode.

É que pelas regras que o SHW definiu, só pode postar anúncio gratuíto quem tem mais de um mês de fórum e mais de 100 posts.
Se quiser anunciar antes disso, tem que fazer um acerto comercial com o SHW (pagar uma taxa de R$ 30,00), o que pelo visto o colega já fez.
Se pegar anúncios de pessoas que não preenchem os requisitos, os moderadores devem apagar, ou editar e informar o interessado.

Como o colega já fez o depósito, pode fazer o anúncio que nós não iremos apagar/editar.

Isso vale para anúncios na seção de classificados do fórum.

Já no X-Moto é outra estória. Tem que se registrar novamente no X-Moto, logar e fazer o anúncio. Mas ai já não sei como funciona, pois não temos acesso a esta área. Só com o SHW mesmo.

@Olive, se continuar com problemas para criar o tópico, me passa o que vc quer postar por MP, que eu crio o tópico lá nos classificados.

Rromagnani
20-02-2018, 17:16
Pois é... ainda sou moderador novato! Kkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Olive
20-02-2018, 17:32
Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado.

Iceman
21-02-2018, 00:34
Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado.

Blz. Se precisar é só dar um berro :)

shw
21-02-2018, 08:14
Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado.

Esta liberado para postar nos classificados!!

obrigado

Iceman
21-02-2018, 08:57
Eita que o "jefe" apareceu!! kkkkk :p

sal silva
21-02-2018, 09:11
Eita que o "jefe" apareceu!! kkkkk :p

Nobre colega, na qualidade de TIA FALADEIRA pioneiro e praticamente um dos fundadores desta casa, recebi um Botão vermelho de emergência, então quando pinta alguma bronca fico na incumbência de aciona-lo-o.:p

Diretoria.

RicBoris
21-02-2018, 09:44
Além do mais, vc puxou o piníco, arregou, mijou pra trás, só quer saber do Negão do Zap, então agora não dá pitaco [emoji14]

:D :D

[emoji848] é mermé?!

RicBoris
21-02-2018, 09:47
Nobre colega, na qualidade de TIA FALADEIRA e praticamente um dos fundadores desta casa, recebi um Botão vermelho de emergência, então quando pinta alguma bronca fico na incumbência de aciona-lo-o.:p

Diretoria.Cabra forgado [emoji23]

sal silva
21-02-2018, 10:20
[emoji848] é mermé?!

E falo mais ,além de cobra o cabra tá viciado em Kinder Ovo kkkkkkkkkkkk

Olive
21-02-2018, 14:46
Sal ve o chefe. Obrigado.

Iceman
22-02-2018, 01:15
Sal ve o chefe. Obrigado.

Sal so vê a PINTADA. :p

Gilberto35
17-04-2021, 09:00
Gostaria de anunciar minha GS 1200. Qual o e-mail que posso enviar o comprovante de pagamento?

Obrigado

Vermelho
13-11-2023, 13:08
Fala pessoal! Estou de mudança e querendo vender minha amada GS... ainda ativo esse canal?
Para qual email envio o comprovante do PIX? o valor ainda é R$ 30,00?
Obrigado e Abraço!