PDA

Ver Versão Completa : Capacete Shark com Pump air



Pitoco
23-02-2014, 17:45
Pessoal,boa tarde,

Hoje fui dar uma olhada em capacetes e vi um modelo da Shark que nunca tinha ouvido falar,um s900 com Pump air, ele tem uma bomba manual que infla e tira a folga cabeça /capacete e achei muito interessante. Alguém tem alguma recomendação sobre ele?

Iceman
23-02-2014, 17:55
Sei não...

Se na hora "H" a bolsa furar e o KP7 de repente ficar folgado pode ser um problema.

Mas nunca ouvi falar disso, nem bem nem mal.

Abraços,

Thomas

Pinguim
23-02-2014, 18:18
Tenho um scorpion que tem pump. Para mim não faz muita diferença pq já comprei um número q se ajusta bem na minha cabeça.
O legal do pump é q, as vezes, um número fica apertado e o logo acima fica um pouquinho folgado, aí o pump permite q vc compre o número maior e ajuste a folga para um melhor conforto.
Quanto a furar, pode ser um risco, mas achei o sistema até q bem robusto.

Crodao
23-02-2014, 18:40
Bacana, tô de olho nesse tópico.

Pitoco
23-02-2014, 19:50
Pra falar a verdade eu acabei comprando,gostei muito do sistema porque ele tirou a folga normal entre a cabeça e o capacete.
Eu sempre comprei os escamoteáveis mas tambem sempre tive motos custom,quando decidi entrar pra motos que são mais rapidas fiquei pensando em partir para o fechado por contas da segurança,e esse hoje quando andei com a GS não vibrou nem um pouco mesmo em alta.Vamos ver como ele vai se comportar...

MTC
23-02-2014, 23:16
Falando em escamoteavel, alguem ai usa o system 6 da BMW? Vi que ta em promocao na star news por 1800,00 em 10X.
Atualmente uso um zeus escamoteavel, mas faz barulho pra xuxu a 120km/h.
Sera o system 6 silencioso????

manueljs
24-02-2014, 00:37
MTC, o system 5 eh muito silencioso, um Sr capacete. Vale o valor com certeza.
A única coisa que poderia melhorar nele é que o campo de visão superior é um pouco comprometido. Isso em comparação a um arai corsair que tenho.
Mas peso, conforto, barulho, ventilação. Batia capacete.

Iceman
24-02-2014, 06:45
Manuel, tenho o Evo system 6 e estou adorando.
1800? Ta esperando oque?
Paguei 2300 na Power, numa "promoção" :(
1800 ta de graça!!

Polenta
24-02-2014, 11:14
Voltando, rs
O Flavildo tem um Scorpion com Punp a muito tempo e nunca deu Pau, uiii
Ja experimentei e gostei da ideia....estou precisando trocar de Kp7...
Cara vai nos dizendo as impressões desse Shark quem sabe não faço um UP de kp7, hihihihihi
Abraços