PDA

Ver Versão Completa : Pietro Paladini



Pietro
25-10-2012, 11:37
Olá, meu nome é Pietro Paladini, 40 anos, empresário, moro em Blumenau SC já a 18 anos (morei 12 anos em SP capital). Sou motociclista a apenas 6 anos mas de forma intensa, nesse período rodei cerca de 60.000 km de estradas na América do Sul.

Meu objetivo em ter uma moto sempre foi viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas e culturas.

Uruguai, Atacama e Ushuaia foras as mais intensas viagens que fiz, mas tenho outras planejadas e espero em breve poder compartilhar.

Todas as viagens. desde a primeira, são relatadas em meu blog: www.pietropaladini.com.br (http://www.pietropaladini.com.br), fiquem a vontade em visitar e comentar.
Também mantenho um mapa atualizado com as cidades que conheci nas andanças e moto... http://goo.gl/maps/WAecQ

Iniciei com uma Twister, um ano depois adquiri uma Suzuki Boulevard M800 e depois uma Suzuki Boulevard C1500. Ótimas motos as boulevard, não tenho queixas, mas me limitavam em caminhos que gostaria de conhecer. Assim faz um pouco mais de um ano que troquei pela BMW F800GS e já está com 25mil km. Com ela que fui ao Ushuaia.

Aqui no fórum pretendo trocar informações técnicas sobre a moto e principalmente experiências de viagens. Tenho certeza de que o relacionamento pessoal e confraternizações serão consequências desse mundo virtual.

Abraço a todos!

CM-R1200-GS
25-10-2012, 13:47
É isso ai, nosso forum esta crescendo.

Seja muito bem vindo nosso colega "viajante".

Que inveja, sempre tive vontade de viajar assim, mas nunca consegui tempo, e companhia.

Espero em breve conseguir me juntar a alguem para uma viagem deste porte.

shw
25-10-2012, 23:28
Cara seja bem vindo.. eu sou um novato na estrada mas com o tempo desejo fazer todas estas viagens da america do sul que você fez...
sempre que poder compartilhar suas experiências de viagens com o pessoal será de grande serventia!

fborges27
26-10-2012, 00:42
Pietro, seja bem vindo ao Fórum!

Certamente vamos conversar! Abraços

TOLENTINO
26-10-2012, 05:14
Pietro, seja muito bem vindo! Com certeza suas experiências serão muito valiosas e ajudarão muito. Estou pensando em viajar para o Chile em março ou abril do próximo ano.

CARLOS-BSB
26-10-2012, 22:05
Bem vindo, professor. rs
.