PDA

Ver Versão Completa : Protetores em geral para BMW F800GS - Suporte e Malas



Sorocaba
01-03-2014, 12:31
Pessoal,

Sei que muitos já devem conhecer a motopoint Rio Claro, mas.....

Gostaria de compartilhar com vocês uma informação que foi útil ($) pra mim:

Minha Branquela ainda estava toda original, sem nenhum acessório/proterores porque venho pesquisando custo-beneficio. Pois bem, nesta semana fui até Motopoint em Rio Claro/SP, e comprei alguns itens que estava procurando com um excelente custo beneficio comparado a opçoes "BMW-Concessionarias"

Resumindo, comprei:

Protetor de mão (Circuit - Adaptado para BMW GS800 2013) - R$ 297,60
Protetor de farol (tela) - R$ 223,20
Suporte de Malas (Utiliza malas Moto point adventure box ou gift em lona) - R$ 651,00

Ou seja no total foi R$ 1.171,80 e coloquei 3 acessórios que ao meu ver são indispensáveis pois protegem bem a moto....

Obs: As malas em aluminio adv box tem de 2 opções de tamanho, mas eu só comprei o suporte, e posteriormente vou comprar as malas.

Segue algumas fotos de modelo (Não são da minha moto). Vou colocar depois fotos da minha moto.

4327

4328

sal silva
01-03-2014, 14:00
Sorocaba,esta faltando o protetor de motor e carenagem,eu tenho o da Chapam, o melhor CB.Estes suportes de malas são indispensáveis,embora não sejam esteticamente belos são muito uteis como protetores , um dia um loke entrou com tudo de scooter na lateral da minha moto,so que deu azar de encontrar pela frente uma fortaleza kkkkk.

Sorocaba
01-03-2014, 15:20
Pois é Sal, eu ia colocar o da motopoint mas o preço nao estava bom, 890 dilmas. Vou colocar o protetor de motor e carenagem da chapam. Cara quanto ao suporte de mala, eu acho que a moto fica invocada com ele, da uma encorpada na traseira da moto alem de proteger bem.

A proposito sera que consigo comprar direto na chapam?

Abracos
SOROCABA

sal silva
01-03-2014, 15:39
Eu comprei direto da fabrica da Chapam,mas ouvi comentários que nao é mais possível.Vale a pena tentar,boa sorte.

FernandoHM
01-03-2014, 15:49
Pois é Sal, eu ia colocar o da motopoint mas o preço nao estava bom, 890 dilmas. Vou colocar o protetor de motor e carenagem da chapam. Cara quanto ao suporte de mala, eu acho que a moto fica invocada com ele, da uma encorpada na traseira da moto alem de proteger bem.

A proposito sera que consigo comprar direto na chapam?

Abracos
SOROCABA

Comprei há alguns dias direto da chapam. 270 reais + frete. No meu caso ficou em 315 reais.
Meu contato foi o Jaimar pelo email chapam@chapam.com.br

Abraco

Sorocaba
01-03-2014, 15:56
Tks Fernando e Sal, vou mandar email pra solicitar o meu tb.

Abraços
SOROCABA

Forroboy
02-03-2014, 18:50
camarada, dá a dica de onde você comprou esse suporte... quero comprar pra minha também. Esse dai é esteticamente legal.

Onde você comprou tambem vende as malas? quero por um par dessas laterais, e vou complementar com uma bolsa givi impermeavel de 40l no top case. Valeu!

Sorocaba
02-03-2014, 19:57
http://www.motopointrc.com.br/motopointrc/index.php

Sorocaba
02-03-2014, 19:58
Tb nao pretendo utilizar top case. Somente uma base para prender a bolsa.

Abraços
SOROCABA

Iceman
02-03-2014, 20:01
Para comprar na Motopoint, é só mandar um Email para a Carolina, no vendas@motopointrc.com.br

phansaul
18-03-2014, 07:19
Pois é Sal, eu ia colocar o da motopoint mas o preço nao estava bom, 890 dilmas. Vou colocar o protetor de motor e carenagem da chapam. Cara quanto ao suporte de mala, eu acho que a moto fica invocada com ele, da uma encorpada na traseira da moto alem de proteger bem.

A proposito sera que consigo comprar direto na chapam?

Abracos
SOROCABA

Pode comprar direto, envia um email para chapam@chapam.com.br

Matheus
19-03-2014, 20:00
Pessoal, acabei de comprar o suporte de malas da MOTOPOINT.
Estou no aguardo agora!! chegando eu lhes mando foto! Até olheis os da CHAPAM, mas através das fotos que vi, me parece inferior, e também não me responderam o e-mail quando solicitei por um orçamento. Diga-se de passagem fui muito bem atendido pela Carol da Motopoint.

R$ 690,00 entregue aqui em Prudente

bolinhaweb
21-04-2014, 03:36
Tenho Cases Laterais Originais F800GS por um bom $ preço.




Bolinha