PDA

Ver Versão Completa : Ms Motorcycle Store de Vinhedo - SP - ALGUEM CONHECE?



Videira
06-03-2014, 10:23
Eu tenho pesquisado uma ponteira da Akrapovic pra minha F800GS e esta na faixa dos R$3.500,00 nas lojas e Mercado Livre, mas achei uma importadora de Vinhedo SP que vende por R$ 2.460,00 - www.msmotorcyclestore.com.br - Eu pesquisei sobre a loja no google e não achei nada, nem pro bem nem pro mal. Liguei pra la e me atenderam dizendo que fazem importação direta dos EUA e leva 15 dias pra chegar. O site parece bem feito, tem até o CNPJ da empresa, mas gostaria de saber se alguem ja comprou com eles.
Abraço a todos.

sal silva
06-03-2014, 10:50
Se liga ai Videira,quando a esmola ......................o Santo desconfia rsrsrs.Boa sorte,o som dele é Crasse A.

manueljs
06-03-2014, 11:08
Videira, tem uns camaradas no facebook vendendo umas aka, acho que nessa faixa de preço, e já está no Brasil.

Videira
14-03-2014, 12:06
Acabei comprando da FFMotos, que tem uma loja naquele shoping de SP que so tem lojas de motos, achei mais seguro, pq sei que existe uma loja e tem em pronta entrega. Paguei R$2900,00 a vista e devem me enviar hj. Depois falo se deu certo.

F&F Motos
Al. Barão de Limeira,nº 71 , 1º piso - loja13
Republica - São Paulo - SP - Cep 01202-001

Videira
20-03-2014, 23:57
Pessoal, chegou meu akrapovic e ja instalei. O barulho é Fantastico! Tirei aquela peça do miolo que silencia, muito facil de tirar e colocar de novo na hora da vistoria. Eu percebi que a moto ficou meio desrregulada no inicio, mas depois de umas voltas, ficou redondinha de novo, acho que a injeçao faz algum tipo de auto ajuste.