PDA

Ver Versão Completa : 2000 Posts - YAY!!!!! :)



Iceman
06-03-2014, 15:09
Pois é, cheguei ao meu post de nr. 2000 :)

Muito legal estar aqui esse tempo todo, trocando ideias e conhecendo pessoas incríveis.

Meus agradecimentos a todos que me acompanharam nesta jornada e vamos rumo aos 5k. :D

Agora só preciso chegar aos 2000Km com a minha goda :o


Abraços,

Thomas.

RicBoris
06-03-2014, 15:15
Parabéns, amigo! Você é bom de posts mesmo! Lider disparado na media diaria.


... já no quesito km rodados, bem... esquece (rs)

shw
06-03-2014, 15:47
parabens jovem!!

FPoli
06-03-2014, 20:01
Vamos trocar por posts por km e por a gorda pra rodar. Parabéns.

Crodao
06-03-2014, 21:39
ehehe o Nick do ICE deveria ser tia faladeira kkkkk
Boa Ice, o bom é agente poder trocar experiências aqui com a galera do bem
Abc

sal silva
06-03-2014, 21:45
http://gimpchat.com/viewtopic.php?f=23&t=5573
Parabéns Ice , parrot rsrsrsr

luiztrovao
06-03-2014, 21:55
ô Ice, prá conseguir isso, sai da frente do computador e vai andar de moto!!! kkkkkk.....

Iceman
07-03-2014, 10:02
parabens jovem!!

Shw, valeu pelo "jovem" :)

Afinal, aos 52 anos, não é sempre que a gente é chamado de "jovem" ;)



Vamos trocar por posts por km e por a gorda pra rodar. Parabéns.


ô Ice, prá conseguir isso, sai da frente do computador e vai andar de moto!!! kkkkkk.....

O problema é que eu posto enquanto estou no escritório.
Sempre dá para dar uma "espiadinha" no fórum, mas náo dá para dar uma escapada de moto :o

CM-R1200-GS
18-03-2014, 15:34
Homi di gelu !!!!!

Parabéns........

Afinal, 2.000 é uma marca já respeitável.

Mas e a moto ??????
Vai perder o prazo da revisão, e ai perde a garantia !!!!!!

Olha, que segundo comentários da BMW, se voce não rodar pelo menos 1.000 km, em 6 meses, a garantia fica automaticamante suspensa, pois essa moto é feita para rodar, e não em um pedestal para ficar admirando.

kkkkkkkkkkkk

Fiquei fora um bom tempo, primeiro pela viagem, que não consegui tempo, e muito menos internet para postar algo; depois, chegeui na quarta a noite cansado, e na quinta resolvi alguns dos abacaxis, sendo que a noite, comecei a passar mal, GRIPE, e desde sexta (14) até hoje (18), estava num bagaço com febre, dor de cabeça, e para completar, estou totalmente sem voz (afonico total).

Mas acho que agora vou conseguir aos poucos retornar para chatear a todos.

PS: ainda não consegui editar nada da viagem (fotos e videos, blog, etc....)

Andre RS
18-03-2014, 20:49
Pois é, cheguei ao meu post de nr. 2000 :)

Muito legal estar aqui esse tempo todo, trocando ideias e conhecendo pessoas incríveis.

Meus agradecimentos a todos que me acompanharam nesta jornada e vamos rumo aos 5k. :D

Agora só preciso chegar aos 2000Km com a minha goda :o


Abraços,

Thomas.

Realmente camarada, nao é pra qalquer um nao.......2000 é 2000.........Quatro estrelas !!!
Haja linguiça pra encher ,hehe

Grande abrax !!

sal silva
18-03-2014, 21:01
Pensei que tu tinha ficado por lá meu Rei.Melhoras.:cool:

FPoli
18-03-2014, 22:37
Cassio, bom retorno e melhoras.

manueljs
18-03-2014, 23:53
Homi di gelu !!!!!

Parabéns........

Afinal, 2.000 é uma marca já respeitável.

Mas e a moto ??????
Vai perder o prazo da revisão, e ai perde a garantia !!!!!!

Olha, que segundo comentários da BMW, se voce não rodar pelo menos 1.000 km, em 6 meses, a garantia fica automaticamante suspensa, pois essa moto é feita para rodar, e não em um pedestal para ficar admirando.

kkkkkkkkkkkk

Cássio o Iceman está competindo com ele mesmo, já explico!!

O objetivo é a quantidade de post no fórum andar sempre a frente da KM da moto, se ele tem agora dois mil e poucos post a moto não o tem bem mil!!!! Ele tem postado pouco ultimamente, nem pedido para os novatos colocar fotos da motos deles ele tem feito. Moral, vai demorar para esta moto aumentar esses KM.

Toma uns chás da vovó que tu cura dessa gripe!!!

FPoli
19-03-2014, 07:16
Percebo que o ice não tem muita disponibilidade ou alvará p/ moto, mas as vezes faz uns passeios bons.

O duro é rodar pouco c/ uma 1200, a moto pede uma estrada e longas distâncias e deve ficar com uma coceira e tanto nos fds que não consegue dar um perdido.

Iceman
19-03-2014, 08:07
Se ao menos a muié curtisse a moto, seria bem mais fácil. :(

Não quero ficar estressado minha relação com ela, ficando fora o FDS todo, deixando-a sozinha em casa.

Por isso, só da mesmo para encarar os BV curtos de Domingo, voltando até umas 14:00 ou vez ou outra um BV mais demorado.

Creio que a moto deva ser mais uma fonte de prazer e não motivo de discórdia entre o casal.

No mais, como já disse, rodo com a moto todo santo dia.

É que da minha casa até a empresa são somente 8km :o

Ou seja, rodo cerca de 16km/dia :)

FPoli
19-03-2014, 08:17
Essa situação não é exclusiva sua.
A minha as vezes trabalha de sábado e é quando aproveito p/ um BV, mas qualquer passeio que não volte no mesmo dia já é mais complicado mesmo para mim.
As vezes chegamos num acordo e faço algo mais longo.
Ela andou de moto desde pequena e por muitos anos chegou até a andar c/ a Kawa de competição, mas não quer mais saber. Tentei convence-la a andar na outra p/ retomar o gosto, sem chance rs.
Acredito ser a situação de muitos aqui.

CM-R1200-GS
19-03-2014, 09:25
Eu também uso a moto todo dia para trabalhar.

Trabalho "bem mais longe" que o homi di gelu, são exatos 1.800 metros !!!!!!

Mas, minha moto em 10 meses rodou apenasmente 25.000 km.

kkkkkkkkkkk.........

Que delícia ............

Quanta felicidade ......................

Quero mais, mais .........

FernandoHM
19-03-2014, 10:12
No meu caso o que ajuda é que minha namorada tem uma loja no Shopping em Pouso Alegre e são nos finais de semana que o movimento é mais forte, o que impossibilita dela poder me acompanhar nos passeios. Ai pego o meu velho e fazemos nossos BVs pela regiao.
No futuro quero que ela me acompanhe em alguns passeios mais interessantes.

manueljs
19-03-2014, 10:33
Se ao menos a muié curtisse a moto, seria bem mais fácil. :(

Não quero ficar estressado minha relação com ela, ficando fora o FDS todo, deixando-a sozinha em casa.

Por isso, só da mesmo para encarar os BV curtos de Domingo, voltando até umas 14:00 ou vez ou outra um BV mais demorado.

Creio que a moto deva ser mais uma fonte de prazer e não motivo de discórdia entre o casal.

No mais, como já disse, rodo com a moto todo santo dia.

É que da minha casa até a empresa são somente 8km :o

Ou seja, rodo cerca de 16km/dia :)

Iceman, a minha dá trabalho para ficar em casa, sempre quer estar na garupa, mas entendo perfeitamente seu pensamento, não é para criar discórdia e sim para dar prazer. Assim sendo, abriria mão, não faz sentido ter algo neste sentido.

Mas não dá para deixar de encher a paciência do camarada. rs

CM-R1200-GS
20-03-2014, 10:31
Todavia...
Pô Ice, vê se a Dona Cris libera aí ao menos mais uns 10km/dia. Tem que ser somente os 16 da ida e volta ao trabalho?! kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até tú aidento !!!!!!