PDA

Ver Versão Completa : de SP até o Alaska de CG150



Crodao
07-03-2014, 18:34
Motociclismo é um estado de espírito.
O cara saiu de SP e foi até o Alaska de CG150

60 dias de viagem, mais de 23.000 Km numa CG150
Isso prova que tudo está na nossa cabeça, se vamos ou não, até onde queremos ir, enfim é querer fazer.

https://www.youtube.com/watch?v=1H1Gjw1Se9c

https://www.youtube.com/watch?v=rF9ayov1P5k

RicBoris
07-03-2014, 18:54
É o espírito rider, amigo Crodão! Isso só ocorre em quem tem o motociclismo no sangue.

Um cabra desse pode facilmente ser taxado de maluco, sem noção, etc... mas, vejamos, acho que ele tá é certo. Afora o conforto, que numa CG não é como numa 12GS (se bem que depende muito do costume também), fazer longas viagens numa moto dessa é bem inteligente: tem peça em todo canto, tudo muito barato, todo mundo sabe mexer numa CG... pensem! rs...

Rodrigão
07-03-2014, 19:34
Ai Sim!!!, Este realmente é motociclista, sabe que mais importante que a moto é a aventura o prazer de rodar, conhecer novos lugares e pessoas. Parabéns é uma belíssima aventura, vai ter muita história para contar. Um exemplo para todos que as vezes colocam mil dificuldades para um passeio de fim de semana, e passam mais tempo na concessionária do que em cima da motocicleta
Abçs

RicBoris
07-03-2014, 20:12
... ou então na empresa, fiscalizando os funcionários (rs). Heim, Ice?! kkk

Heitor
07-03-2014, 21:17
Esse cara tem todo o meu respeito! Ainda não vi o vídeo mas, se for quem estou pensando, foi com o dinheiro contado somente para a ida. Para a volta, vendeu sua moto no Alaska para poder comprar as passagens aéreas. E isso tudo sem falar a língua inglesa!

PAULISTA
07-03-2014, 21:31
Motociclismo é um estado de espírito.
O cara saiu de SP e foi até o Alaska de CG150

60 dias de viagem, mais de 23.000 Km numa CG150
Isso prova que tudo está na nossa cabeça, se vamos ou não, até onde queremos ir, enfim é querer fazer.

https://www.youtube.com/watch?v=1H1Gjw1Se9c

https://www.youtube.com/watch?v=rF9ayov1P5k

Crodão,o cara não tem mais que 20 primaveras meu véio,nois chega também,mas vai demorar um pouquinho mais,hehehe......de Titanzinha? Affff....

PAULISTA
07-03-2014, 21:33
Esse cara tem todo o meu respeito! Ainda não vi o vídeo mas, se for quem estou pensando, foi com o dinheiro contado somente para a ida. Para a volta, vendeu sua moto no Alaska para poder comprar as passagens aéreas. E isso tudo sem falar a língua inglesa!

Heitor,vendeu pra quem?Com placas brasileiras,não rola.

Crodao
07-03-2014, 21:34
E têm um cara, outro Brasileiro, que comprou a moto dele lá no Alaska e está voltando com a moto, atualmente ele está no Peru

RicBoris
07-03-2014, 21:57
o encontro dos malucos! kkkkk

Heitor
07-03-2014, 22:39
Heitor,vendeu pra quem?Com placas brasileiras,não rola.

Ele vendeu lá no Alaska mesmo essa moto. Para quem, não sei te dizer. O dinheiro que ele juntou era apenas de ida e contado, caso encontrasse algum problema extra, não teria $$$$ suficiente para completar seu passeio.

manueljs
07-03-2014, 23:34
Baita aventura e muito história para contar, com certeza. Muito mais que as contadas dentro das CC por polidores de máquinas.

Paulista, vender para rodar por lá acho difícil, mas pode ter alguém que tenha comprado para tê-la como bibelô. Se bem que o Crodão falou que quem a comprou está no Peru a trazendo para a terra natal.

FPoli
08-03-2014, 09:06
O conforto e segurança de uma 12GS é sem igual, mas não significa que não se pode viajar com uma moto menor.

Parabéns pra esse aventureiro, é de tirar o chapéu tamanha força de vontade. Parece ser novo de idade, mas do tipo que vai longe em tudo e se escolher o caminho certo na vida estará feito.

Meu ultimo passeio fui entre 100 e 120 kph, cansei menos. Qualquer moto roda hoje nessa velocidade e chego a conclusão que dependendo do passeio uma moto menor talvez se saia até melhor.

Renato M
08-03-2014, 10:37
Depois que eu vi esse vídeo cheguei a conclusão de que com força de vontade você vence qualquer barreira, nunca imaginei uma CG neste tipo de aventura, não porque a moto não aguentasse, porque para andar na mão desces motoboy malucos tem que ser muito boa, mais pelo piloto!

O cara esta de parabéns!

"Bela propaganda para Honda"

sal silva
08-03-2014, 11:14
Um dia ainda encaro uma dessa para o Silaska, mas se Deus quiser vai ser de 1200, pois quero que a patroa me acompanhe. Parabéns ao Rapaz pela atitude.

Crodao
08-03-2014, 11:28
O conforto e segurança de uma 12GS é sem igual, mas não significa que não se pode viajar com uma moto menor.

Parabéns pra esse aventureiro, é de tirar o chapéu tamanha força de vontade. Parece ser novo de idade, mas do tipo que vai longe em tudo e se escolher o caminho certo na vida estará feito.

Meu ultimo passeio fui entre 100 e 120 kph, cansei menos. Qualquer moto roda hoje nessa velocidade e chego a conclusão que dependendo do passeio uma moto menor talvez se saia até melhor.

Fábio, o que me chamou a atenção é um cara novo ter um objetivo tão grande, tão desafiador. Por que ele escolheu o Alaska ? Pra onde ele vai quando tiver mais conhecimento e mais tempo e dinheiro ?

M.Fonseca
08-03-2014, 13:53
Motociclismo é um estado de espírito.
O cara saiu de SP e foi até o Alaska de CG150

60 dias de viagem, mais de 23.000 Km numa CG150
Isso prova que tudo está na nossa cabeça, se vamos ou não, até onde queremos ir, enfim é querer fazer.

https://www.youtube.com/watch?v=1H1Gjw1Se9c

https://www.youtube.com/watch?v=rF9ayov1P5k

Até chorei............... esse moleque é fodastico, parabéns pela determinação.

sal silva
08-03-2014, 19:44
Fábio, o que me chamou a atenção é um cara novo ter um objetivo tão grande, tão desafiador. Por que ele escolheu o Alaska ? Pra onde ele vai quando tiver mais conhecimento e mais tempo e dinheiro ?

Crodao,quando ele se casar,tiver vários filhos e um bom trabalho, não vai mais para nenhum lugar kkkkk.Brincadeira.

PAULISTA
08-03-2014, 20:05
Pessoal,
Não me condenem,nem me julguem,mas descordo da maioria dos amigos aqui,"Qualquer" jovem como ele que não tenha compromisso com trabalho e família embarca facinho numa aventura dessas,heróis mesmo e determinados "pra mim" são aqueles jovens que saem de casa todos os dias as 5 da matina pega 3 conduções pra ir ate o trabalho e 3 pra voltar,chega em casa as 22:00 podre, e se estiver cansado não tem a opção de descansar um dia se quer,pois tem que sustentar a família,porque o pai morreu ou sumiu na vida e ele não tem escolha.E acreditem, tá cheio desses heróis pelo Brasil,quando tinha padaria em Sampa abria as 05:00 e vinha um monte deles esperando pra tomar o cafezinho com pão com manteiga.

Também chorei varias vezes ouvindo as histórias deles.

Esse sim é FUDIDAÇO.

Abraços.

Rodrigão
08-03-2014, 20:47
Ô inveja mardita kkkkk, brincadeira, mas são méritos completamente diferentes, todos tem seu valor e encaram dificuldades diferentes, eu por exemplo saí de casa com 14 anos e trabalho para me sustentar desde então e não me acho heroi, nem melhor nem por que ninguém, apenas tentei agarrar as poucas oportunidades que tive, acho que o rapaz mostrou determinação e capacidade para concretizar um sonho. quem não gostaria?

manueljs
08-03-2014, 23:56
Entendo como o Rodrigo, são méritos diferentes.
Não há demérito na façanha do rapaz, há sim compromissos diferentes.
Um pegou sua moto foi realizar um sonho, fazer uma vontade enfrentado as situações mais adversas. O outro enfrenta suas dificuldades diárias para manter a dignidade da família.
Duas histórias que merecem meu respeito.

RicBoris
09-03-2014, 07:17
Entendo como o Rodrigo, são méritos diferentes.
Não há demérito na façanha do rapaz, há sim compromissos diferentes.
Um pegou sua moto foi realizar um sonho, fazer uma vontade enfrentado as situações mais adversas. O outro enfrenta suas dificuldades diárias para manter a dignidade da família.
Duas histórias que merecem meu respeito.

Subscrevo.

Crodao
09-03-2014, 07:55
Eu continuo achando um objetivo muito grande para alguém tão jovem. Eu penso que somos motivados pelos sonhos. Sejam eles de vida, de trabalho, de lazer ou qual for. A verdade é, que morre todo dia, quem não corre atráz dos sonhos.

sal silva
09-03-2014, 09:26
É isso ai,vamo motoca e correr atrás .;):cool:

RicBoris
09-03-2014, 10:56
Correr atás... Atambem concordo.

Mas tem sonho que, mesmo PARADO, é difícil de "pegar", quem dirá CORRENDO!!! rs...

:p