PDA

Ver Versão Completa : PEDALEIRAS AUXILIARES R1200 GS modelo novo



Wbornelli
07-03-2014, 20:42
Boa noite amigos.
estou equipando a minha nova GS1200. Hoje instalei eu mesmo o protetor de motor que comprei na motopoint de Rio Claro (dica aqui do fórum). Excelente o produto e entregaram em 2 dias. Fácil de instalar.
agora o que estou procurando é alguma idéia para pedaleira auxiliar. Sofro um pouco com tendenite em longas viagens e tinha na minha VSTROM pedaleiras auxiliares e ajuda muito para variar a posicao da perna.
alguém usa na GS? onde comprou?
agradeço desde já pela ajuda.
att.

FPoli
07-03-2014, 23:15
Wagner, pensei em instalar na minha no protetor do motor, mas vai aumentar mais ainda a largura da moto.
Na ultima viagem mais longa cheguei a apoiar os pés no protetor, mas não senti melhora.
O que tenho feito é andar alguns trechos em pé na moto mesmo não estando com o corpo estressado, desse moto estico as pernas e saio um pouco da posição sentado.
Tem dado um bom resultado.

Cracco
19-03-2014, 19:41
Fábio,

Acabo fazendo o mesmo para evitar as dores hehe, mas realmente isso incomoda depois de alguns kms.

Abs

sal silva
21-03-2014, 15:21
Wagner, pensei em instalar na minha no protetor do motor, mas vai aumentar mais ainda a largura da moto.
Na ultima viagem mais longa cheguei a apoiar os pés no protetor, mas não senti melhora.
O que tenho feito é andar alguns trechos em pé na moto mesmo não estando com o corpo estressado, desse moto estico as pernas e saio um pouco da posição sentado.
Tem dado um bom resultado.

Também ficava em pé na ultima longa que fiz, o único problema é que chama muita atenção parecendo que você quer aparecer rsrsrsr :p

Wbornelli
25-03-2014, 14:56
Boa tarde amigos.
Eu coloquei na minha moto o protetor de motor da MOTOPOINT RIO CLARO, como voces podem ver na foto abaixo,
4532


Reparem que há um ponto para conectar com um protetor superior (que nao pretendo colocar). Fiz contato com o pessoal da MOTOPOINT e eles estão estudando uma pedaleira (descanso) auxiliar para colocar ali...
quando tiver novidades eu aviso.
abracos.

FPoli
25-03-2014, 17:58
Boa ideia. Avise se der certo.

Iceman
25-03-2014, 18:12
Acho esse ponto muito alto para adaptar uma pedaleira.

Além do mais, a panturrilha ficaria bem encima do cabeçote.

Alguém tá afim de uma batata assada? :rolleyes:

Wbornelli
22-04-2014, 14:57
boa tarde Fabio, um amigo aqui de Maringá fez um suporte e eu instalei uma pedaleira que comprei na marquinhos moto.
para mim ficou ótimo, resolveu. Embora o Icemam tenha falado de "batata assada", nao esquenta nada, ainda mais utilizando-se o equipamento adequado (bota + calça).
veja as fotos.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/36342509/Foto%2021-04-14%2010%2012%2044.jpg

https://dl.dropboxusercontent.com/u/36342509/Foto%2021-04-14%2010%2013%2011.jpg

Alesgood
05-09-2015, 21:24
Caro colega. Existe no mercado um tipo de pedaleira auxiliar que se usa em motos custom. Elas são colocadas nos protetores de motor. Talvéz valha a pena tentar a adaptação.
Abraço.

8020

ALBERTOJB
08-11-2016, 17:35
Prezado,

Dê uma conferida no site da Touratech (www.touratech.com.br) e digite no campo de busca:
Descanso p/ os Pés em Crash Bar p/ BMW R1200 GS partir de 2013

Abs.!

Henri
08-11-2016, 18:38
Caros,
Eu piloto em pé com os calcanhares p baixo, alongando a panturrilha. O riser de guidao facilita o processo.
Abs,

sal silva
10-01-2017, 11:06
Alguem ai encontrou pedaleiras auxiliares para ADV LC ?

Wbornelli
10-01-2017, 16:24
Alguem ai encontrou pedaleiras auxiliares para ADV LC ?

Sal, eu acabei tirando a pedaleira auxiliar que tinha colocado. Optei pelo protetor de carenagem.
Na viagem a Ushuaia não senti falta da pedaleira auxiliar, acho que ja me adaptei à geometria da LC.
O grande problema é o motor boxer que utiliza exatamente o espaço onde se poderia instalar a pedaleira.
De qualquer forma, se alguém tiver uma ideia brilhante, por favor, compartilhe.
O que coloquei na minha foi um alongador da pedaleira do garupa. Minha esposa é alta e reclamava do angulo da LC. Pedi para um amigo aqui da minha cidade e ele fez um alongador. Viajamos para a Serra do Rio do Rastro e fizemos mais de 2.000 km e a patroa não reclamou. Pensa num caboclo alegre....
Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

profCarlos
28-01-2017, 17:38
Sal, eu acabei tirando a pedaleira auxiliar que tinha colocado. Optei pelo protetor de carenagem.
Na viagem a Ushuaia não senti falta da pedaleira auxiliar, acho que ja me adaptei à geometria da LC.
O grande problema é o motor boxer que utiliza exatamente o espaço onde se poderia instalar a pedaleira.
De qualquer forma, se alguém tiver uma ideia brilhante, por favor, compartilhe.
O que coloquei na minha foi um alongador da pedaleira do garupa. Minha esposa é alta e reclamava do angulo da LC. Pedi para um amigo aqui da minha cidade e ele fez um alongador. Viajamos para a Serra do Rio do Rastro e fizemos mais de 2.000 km e a patroa não reclamou. Pensa num caboclo alegre....
Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parte de nossa felicidade é vê-las felizes!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk