PDA

Ver Versão Completa : Tiradentes-MG 2014 - Junho



Crodao
10-03-2014, 10:19
Pessoal, alguém tá a fim de ir no encontro de Tirandentes-MG ? Será em junho.

Eu gostaria de ir na sexta-feira (têm que enforcar a sexta) e voltar domingo.
Dias 27,28,29 de Junho

São Paulo a Tiradentes são 480 Km. Têm que sair sexta de manhã para chegar lá a tarde, e voltar no domingo.

Lembrem-se, seria 1 semana depois do nosso encontro anual do fórum, que será no fnal de semana de 18 a 22/06

Algum COXINHA RIDER tá a fim kkkkkkkk ?

Abc

FernandoHM
10-03-2014, 11:33
Fala Crodao

Estou em Pouso Alegre, na Fernao Dias, entre Sao Paulo e Tiradentes.
Sera que consegue ainda lugar pra ficar? Tenho bastante vontade de conhecer o encontro.

Abs

sal silva
10-03-2014, 13:36
Pessoal, alguém tá a fim de ir no encontro de Tirandentes-MG ? Será em junho.

Eu gostaria de ir na sexta-feira (têm que enforcar a sexta) e voltar domingo.
Dias 27,28,29 de Junho

São Paulo a Tiradentes são 480 Km. Têm que sair sexta de manhã para chegar lá a tarde, e voltar no domingo.

Lembrem-se, seria 1 semana depois do nosso encontro anual do fórum, que será no fnal de semana de 18 a 22/06

Algum COXINHA RIDER tá a fim kkkkkkkk ?

Abc

Crodao,oque não falta aqui no fórum é Coxinha Rider rsrsrsr.

Crodao
10-03-2014, 18:20
Fala Crodao

Estou em Pouso Alegre, na Fernao Dias, entre Sao Paulo e Tiradentes.
Sera que consegue ainda lugar pra ficar? Tenho bastante vontade de conhecer o encontro.

Abs

Oi Fernando ainda não vi pousada, estou fechando quem tá afim pra poder ver isso.
Você confirma ?

Abc

luiztrovao
10-03-2014, 18:52
Crodão, minha base fica a 180 Km de Tiradentes, e o caminho é de estradas com pavimento excelente, o que permite um BV tranquilamente. Além do mais, adoro ir a Tiradentes (já fui 2 vezes este ano) e quem sabe será uma excelente oportunidade para a garupatroa se "engajar" num passeinho já que ela gosta, mas não muito, de passear de moto, mas o apelo de ir até Tiradentes acredito que seja irresistível para ela.... he he he
Vamos nos falando, mas creio que estarei dentro
abs

FernandoHM
10-03-2014, 21:24
Animo sim. E meu pai tb

Phil BHZ
11-03-2014, 14:01
Pessoal, alguém tá a fim de ir no encontro de Tirandentes-MG ? Será em junho.

Eu gostaria de ir na sexta-feira (têm que enforcar a sexta) e voltar domingo.
Dias 27,28,29 de Junho

São Paulo a Tiradentes são 480 Km. Têm que sair sexta de manhã para chegar lá a tarde, e voltar no domingo.

Lembrem-se, seria 1 semana depois do nosso encontro anual do fórum, que será no fnal de semana de 18 a 22/06

Algum COXINHA RIDER tá a fim kkkkkkkk ?

Abc

Fala Crodão,

Estarei lá como em todos os outros anos, porém saio de BH. podemos nos encontrar em Tiradentes.

Abraços,

Phil

Phil BHZ
11-03-2014, 14:03
Oi Fernando ainda não vi pousada, estou fechando quem tá afim pra poder ver isso.
Você confirma ?

Abc

Crodão,

Sugiro ver Pousadas em Bichinho, São João Del Rey ou Prados. Distam entre 10 e 25km de Tiradentes e tem mais facilidade de reserva e melhor preço.

Normalmente fico na Vagalume em TD.

Valew

Crodao
11-03-2014, 14:27
Eu já fiquei 2 vezes em São João Del Rei e foi tranquilo mesmo. Vamos tentar achar agora algo em Tiradentes, e se o preço for inviável, ai agente procura em SJ del Rei.
Alguém mais está a fim de ir ?
Abc

Iceman
11-03-2014, 17:08
28 de Junho é aniversário da filhota.

Se não estiver em casa, é B.O. :o

Ebson
19-06-2014, 18:35
Considero um dos melhores encontros de moto. A cidade inteira só respira Moto durante os 5 dias do evento.
Saio de Gyn na quinta cedo com retorno previsto para Domingo.