PDA

Ver Versão Completa : Seguro Cobertura de Terceiros para motos



oxford
14-03-2014, 12:41
Fala glr blz !!!!!!!

Estamos trazendo mais novidades para a glr do forum !!!!!!
Conseguimos aprovação de uma seguradora parceira, para a cobertura de Terceiros para motos, SEM PERFIL E SEM VISTORIA !!!!!!!

Sendo assim a partir de agora podemos vender o produto Roubo e Furto da Suhai em conjunto com a cobertura de Terceiros, e nesta opção o seguro só não cobre o conserto da moto do segurado.

Também esta disponivel apenas a contração da cobertura de terceiros com as seguintes opções :

R$ 50.000,00 a vista R$ 474,13 4x R$ 118,50 sem juros
R$ 40.000,00 a vista R$ 439,06 4x R$ 109,08 sem juros
R$ 30.000,00 a vista R$ 395,96 4x R$ 99,00 sem juros
R$ 20.000,00 a vista R$ 371,94 4x R$ 93,00 sem juros

Quem já tem seguro na Suhai e quiser contratar a clausula é só avisar, pois não necessita de vistoria para contratação !!!!

Abçs

Iceman
17-03-2014, 16:33
Se não cobre o reparo da moto do segurado, serve p/ que?

Várias motos são roubadas e encongtradas alguns dias depois.

Geralmente dão PT, se tiver seguro.

Neste caso, o proprietário teria que arcar com todos os custos do reparo sozinho?

Ai a chance é grande de engordar a lista de compradores do ML e afins... :(

oxford
17-03-2014, 17:09
Amigo Iceman,

Infelizmente nem todos conseguem fazer o seguro completo, por varios motivos ( alto custo, perfil considerado alto risco pela cia, motos não aceitas e etc... ) e a partir de agora tem a opção de Seguro contra Roubo e Furto pela Suhai Seguros. Acontece que a Suhai não tem a cobertura de terceiros, então pensei na possibilidade de fazer este complemento por outra cia, mas também o produto esta disponivel para ser comercializado individualmente.

Veja neste outro topico que estamos trazendo uma nova opção de Seguro completo também http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3433-Seguro-para-Motos-BMW-Projeto-Oxford , ou seja, nossa ideia é trazer opções para que todos possam segurar suas motos, quer seja no seguro completo, Roubo e Furto com terceiros, Só Roubo e Furto, e até só terceiros se quiser !!!!!

Abçs

Hida
17-04-2014, 21:28
Valter , existe a opção em vez de terceiros , segurar apenas a moto do proprietário (queda,motor, perda total , etc):?

oxford
19-04-2014, 13:54
[QUOTE=Hida;42373]Valter , existe a opção em vez de terceiros , segurar apenas a moto do proprietário (queda,motor, perda total , etc):?[/QUOTE
Se entendi direito, e só fazer o seguro compreensivo, e nao contratar a cobertura de terceiros.

Abcs

shw
04-06-2014, 12:34
sobe topico

luiztrovao
04-06-2014, 19:24
Valter, achei bem interessante esta alternativa. Tenho uma XRE 300 ano 2013 para a qual não fiz seguro pelo fato do prêmio do seguro total
(cobertura compreensiva) ser desproporcional em relação ao valor do bem (prêmio por volta de 3.000 Reais para um valor do bem de 13.000 Reais)
Minha maior preocupação é efetivamente o furto/roubo e pela tabela que voce apresentou acima, fiquei animado.
Você poderia me passar uma base do custo do prêmio para esta moto? pode ser por aqui mesmo, em público, só para eu e também a turma podermos ter idéia dos montantes. Se eu me interessar de forma definitiva, aí então negociaremos em off.
abraço
Trovão

oxford
05-06-2014, 08:39
Luiz te respondi por mp para cadastrar seus dados que temos um projeto de seguro, ao qual tenho certeza que conseguirei custos mais competitivos em um seguro completo !!!!!

Cadastre seus dados atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 que lhe envio as opções ok.

Abçs

oxford
06-06-2014, 10:17
Luiz bom dia,

Recebi seu pedido e enviaremos hoje por e-mail, conforme falamos por telefone.

Foi um prazer falar com vc !

Abçs