PDA

Ver Versão Completa : Moto pra cidade x moto pra estrada



Phil BHZ
14-03-2014, 17:25
Olá pessoal,

Enfim, após tantos posts de assaltos e assassinatos..após alguns apuros no trânsito pesado de BH com a 800 GS, me rendi. Taí a nova integrante da lista.

"Amor que não se mede"...rsrs :p

Abraços4424442544264427

Iceman
14-03-2014, 17:29
Cara, cuidado com essas rodinhas pequenas da caçula.

Voce que está acostumado a ignorar os buracos do nosso maravilhoso asfalto, agora é bom ficar "esperto", pois essas rodinhas de aro pequeno, "ENTRAM" em buracos onde a F800GS nem sentia.

Se bobear é chão na certa :)

No mais, bom divertimento com o briquedo novo ;)

Abraços,

Thomas.

Avancob
14-03-2014, 19:39
Pois eh eu tenho uma XT225 pra ir trabalhar e a monstra pra rollet. Eu acho que andar com moto de estilos muito diferentes eh ruim...
Ignoro lombadas com as duas!

sal silva
14-03-2014, 21:58
Eu tenho uma sahara velha para cidade e uso a Gs800 para roles fim de semana e viagens curtas e longas.Muito se discutiu sobre usar as big trail na cidade,mas pelo menos na minha cidade onde o espaço e muito disputado com ruas estreitas é indiscutível que a sahara é muito mais ágil e bem menos cansativa de se pilotar.

FPoli
15-03-2014, 06:59
A pequena some do lado da 800 rsrs.
A vantagem é que dificilmente será roubada, mas acabam aumentando outros riscos como os de acidente.

sal silva
15-03-2014, 08:12
Eu também me sinto menos paranoico usando uma moto velha sem a carenagem e bem suja,ouvi dizer que ladrão não gosta de furtar moto suja rsrsrsr.Em que situação chegamos neste pais,o sujeito compra uma moto com toda tecnologia,bonita e tudo mais e não pode usufruir deste bem.Lamentavel.

sal silva
15-03-2014, 09:41
Ric, entendo o seu ponto de vista,mas oque tem acontecido principalmente aqui em SP são motos roubadas manchadas de sangue,e isso o seguro não te devolve.

Stell
15-03-2014, 21:35
Tenho uma Burgman 2007, uso p trabalhar....vale a pena....pilotagem defensiva e cuidado sempre...
Compensa...
Estamos no Bra$il!!

Phil BHZ
18-03-2014, 11:16
Cara, cuidado com essas rodinhas pequenas da caçula.

Voce que está acostumado a ignorar os buracos do nosso maravilhoso asfalto, agora é bom ficar "esperto", pois essas rodinhas de aro pequeno, "ENTRAM" em buracos onde a F800GS nem sentia.

Se bobear é chão na certa :)

No mais, bom divertimento com o briquedo novo ;)

Abraços,

Thomas.

Valeu ICE!!

Divertimento com esse trenzinho pequenininho é complicado! Mas no transito pesado e prestando a atenção aos buracos é bom de rodar.

Abraços.

Phil BHZ
18-03-2014, 11:19
A negona e a neguinha, heim Phil?! rs... ;)

A pequenina, nem pensar para mim. Já a grandona... show de moto!!!

rsrs..Isso mesmo, Ric! Fiquei atrás de uma pretinha uns dias pra "impor respeito"!

Concordo que 2 estilos são complicados de lidar o tempo todo (AVANCOB), mas é a opção viável pra BH, pois outra trail me colocaria na fila de espera dos corredores outra vez.

Vamo que vamo!

Abraços

Phil BHZ
18-03-2014, 11:22
Tenho uma Burgman 2007, uso p trabalhar....vale a pena....pilotagem defensiva e cuidado sempre...
Compensa...
Estamos no Bra$il!!

Exato Stell. Com cuidado vai. E outra, manutenção de 5.000km a R$ 105,00, 40km/L e sem fritar as canelas nos dias mais ensolarados, compensa!!

Vlw

flabomba
01-05-2014, 22:47
Eu adotei as scotters desde 2008 quando peguei uma Burgman 125 e desde entao nunca mais larguei.
praticidade imbativel, passa bem em qualquer corredor, não requer seguro, nunca tive problema, deixo na rua se precisar sem me preocupar, somente ano passado depois de 6 anos vendi e peguei uma honda lead.

Em 6 anos a burgman não me deu problema algum, foi trocar oleo, botar gasolina e pastilha de freio, pra grandes centros não tem nada igual ...

Deixo a grande pra viajar mesmo :)

prp
02-05-2014, 00:50
A melhor coisa que inventaram para cidade foi scooter. Jom demais

M@uro
02-05-2014, 23:02
Eu também usei uma scooter (Honda Lead) para ir ao trabalho e deslocamentos diários durante 4 anos.

No começo deste ano troquei por uma Fazer 150 e também estou gostando bastante, maior economia e autonomia mas, a praticidade do scooter é imbatível.

Eder
06-05-2014, 13:53
O que acham das scooters elétricas da Kasinski?

http://www.kasinski.com.br/novo/#index.php/produtos/win-elektra/especificacoes

flabomba
06-05-2014, 21:31
Acho interessante. Um bom começo mas velocidade máxima de 60 limita bem. Não vi no site a autonomia da bateria. Mas certamente isso evoluirá bem e logo !

Phil BHZ
26-05-2014, 16:58
O que acham das scooters elétricas da Kasinski?

http://www.kasinski.com.br/novo/#index.php/produtos/win-elektra/especificacoes

Projeto parece interessante, mas a autonomia e a V-maxima não agradam muito. Por enquanto a Burgman já rodou 2350km e até agora só alegria.

Vlw

nbjr
26-05-2014, 17:23
Eu trabalho muito perto de casa e fico com o carro da empresa, portanto pra mim não há necessidade disso, mas minha esposa trabalha longe de casa e acabou de comprar uma Honda PCX. Que motinho bacana!! Anda bem comigo em cima (pesado) e diz que faz mais de 40km/l por conta do sistema de start stop renomeado pela Honda por outra coisa que não lembro. O contra é o bagageiro sob o banco ser menor que o da Lead, mas ainda assim muito bom. Ela conseguiu o seguro por R$460,00 pela Porto, ótimo.
Pra quem quer uma scooter melhorzinha, acho que é o canal.