PDA

Ver Versão Completa : Rolezinho nas bocas - general osÓrio



Crodao
17-03-2014, 11:53
Bom dia amigos, sábado passado 15/03, teve um grupo de motociclistas que promoveram o primeiro "Rolezinho nas Bocas" para protestar e pedir um basta aos inúmeros casos de violência e roubos de motos em SP, e pedir ações para a polícia.

Eu havia entendido que isso teria o engajamento de várias entidades, moto grupos, moto clubes, associações, confrarias, fóruns, etc. Pelo que acompenhei na internet, foi um fracasso total o movimento. Haviam mais motos da política do que protestantes. Eu acabei não indo, pois estava chegando de viagem, mas dos 1.300 confirmados, não foram mais do que 20 ou 30 pessoas.

Talvez os organizadores não tenham procurado a ajuda correta, por exemplo, a federação dos Moto Clubes de SP, ou os inúmeros fóruns de motociclista na internet. Mas de qualquer forma, eu particulamente penso que devemos apoiar esse tipo de movimento para nosso próprio benefício.

Penso também no interesse dos lojistas sérios que têm lá. Acredito que eles sejam os primeiros interessados a "expulsar" os ladrões de lá, afinal muita gente de bem deixa de ir comprar na General Osório, por causa da bandidagem.

Não sei a opinião de vocês, mas penso que deveriamos vestir essa camisa para podermos colher resultados. Não podemos ficar simplesmente inertes e reclamando sobre roubos de motos de amigos. A impressa pelo que soube também não deu cobertura. Gostaria de ouvir a opinião de vocês, se devemos ou não aderir à esses movimentos. Eu particularmente penso que sim.

manueljs
17-03-2014, 12:02
Crodão, bom dia.

Encontrei este vídeo postado no facebook, não foram as 1300 mas também não foi tão modéstia. Outros devem dar continuidade ao movimento.


https://www.youtube.com/watch?v=oUO9OPmYgoA

Iceman
17-03-2014, 12:02
Também acho que devemos aderir.

Alguem havia me informado que seria no MASP (acho que foi até aqui no fórum que tive essa informação).

Como fui doar sangue para um amigo no AC Camargo, aproveitei para dar uma passada lá, mas não vi protesto algum, então voltei para casa.

Pena... :(

amauri
17-03-2014, 12:10
Vamos todos aderir......essa semana nao tive como ir,minha esposa esta gravida e teve medico. Todos temos que apoiar

sal silva
17-03-2014, 23:53
Acho que todos devemos aderir, é a única maneira de acabar ou melhorar esta vergonha nacional.So tenho medo de subir a Imigrantes e voltar de Ônibus.

Wlad
18-03-2014, 04:06
Sou a favor do movimento, com certeza não podemos ficar parado, temos que fazer a nossa parte. A questão é que vamos pedir uma ação da polícia que é a mesma que faz vista grossa aos bandidos. Aquelas lojas já existem a anos lá. Será que a polícia não sabe disso? Ou só vai tomar alguma providência depois que aparecer no fantástico e der repercussão nacional? Uma vergonha.

JSmith
18-03-2014, 14:09
Eu sou a favor de todas as iniciativas como essa.

Mas, como o evento foi em Sampa, não tinha como participar.

am_martins
24-03-2014, 21:58
Sou a favor do movimento, mas temos que divulgar para que "colegas" não comprem peças mais baratas. Enquanto não parar este tipo de aquisição de peças, nós não teremos sossego.......Uma pena que certas pessoas não avaliem a profundidade do problema de uma peça mais barata.