PDA

Ver Versão Completa : PreÇo estratosfÉrico na concessionÁria



digomor
19-03-2014, 07:17
Minha moto está com o adesivo GS com alguns picotes e quero trocar para manter a moto novinha. Como moro em SP fui até a EUROBIKE na Vila Olímpia para saber se eles tinham. Já sabendo dos valores abusivos que eles praticam, pensei, um adesivo deve custar no máximo R$ 100,00 o que já é um absurdo por se tratar de um pedaço de vinil. Foi quando me passaram o valor de R$ 580,00, apenas o lado direito!!!!!!!! Na hora minha vontade era colocar um nariz de palhaço... como pode um pedacinho de adesivo custar isso! O problema é que tem gente que paga, tem jaqueta de cordura por R$ 4.000,00 só pq tem o símbolo da BMW, é um absurdo. Nos EUA custa U$ 86,00 o adesivo, o que já não é barato, mas aqui é palhaçada. AS peças e acessórios deveriam ficar todos encalhados lá pros caras aprenderem, sei que estamos falando da BMW mas nada justifica praticar um preço deste, a não ser chamar a gente de palhaço!

FPoli
19-03-2014, 07:34
Tratando-se de adesivo o melhor a fazer é importar.

Realmente tudo que envolve a marca é pra lá de caro e dependendo do modelo da modo, conseguem cobrar mais caro ainda.

A Star News as vezes tem itens das motos a preço razoável e vale a pena consultar. Mais caro que importando, mas as vezes só um pouco mais.

JMCoelho
19-03-2014, 10:38
Melhor importar, como é pequeno volume o frete vai ser pequeno, e talvez passe sem imposto. Mas na verdade, não é só isto que é caro neste pais dos petralhas, tudo é caro.

Fabriciom2
19-03-2014, 11:00
Tem muitos adesivos paralelos no ebay, vale a pena procurar e eles chegam rapido (via carta normal). Comprei adesivos para bauleto OEM e chegaram em menos de 10 dias ..

Fabricio

digomor
19-03-2014, 11:19
Tem muitos adesivos paralelos no ebay, vale a pena procurar e eles chegam rapido (via carta normal). Comprei adesivos para bauleto OEM e chegaram em menos de 10 dias ..

Fabricio

Já comprei, paguei 22 dollares, vamos ver se dá pra substituir o original.

Crodao
19-03-2014, 17:11
Rodrigo não é só BMW que é assim não, uma XT660R Yamaha por ser nacionalizada deveria custar muito barato, mas é caro pra k7.
Já uma tenere 250 que praticamente têm o mesmo tamaho que a XT660, custa R$ 22,00 o KIt de cada lado.

Eu sei porque tenho uma Tenere 250 e já tive XT660, e quando precisei comprar foi uma cassetada, algo em torno de R$ 500,00 o Kit.
A vantagem da XT é que agora já existem os paralelos.

PAULISTA
19-03-2014, 17:22
Gente,

Tem empresas hoje especializadas em adesivos de qualquer tipo e modelo,com certeza tem uma perto de sua casa.

Abração.