PDA

Ver Versão Completa : Câmera para aventura - Alternativa



Phil BHZ
20-03-2014, 08:36
Olá rapaziada,

Tinha uma Go Pro Hero 2, mas ficou obsoleta e já está dando pau de sistema devido ao tempo de uso. Estou olhando outra pra comprar e vi a MUVI ATOM, que pareceu uma opção razoável e custa 1/4 do valor da Hero 3+ (sem controle remoto).

Alguém conhece ou já usou??

Abraços

4473

Iceman
20-03-2014, 08:58
Phil, não conheço esta, mas estou de olho em uma SONY ACTION CAM.

Mais barata que a GoPro, e nos comparativos que eu vi, se saiu melhor.
Pelo menos eu gostei mais das imagens da SONY do que da GoPro.

CM-R1200-GS
20-03-2014, 10:14
Phil,

É bem interessante pelo tamanho (dimensões bem reduzidas).

luiztrovao
20-03-2014, 12:53
Philipe, que coisa estranha.... pau de sistema não deveria acontecer por causa da idade de nenhum equipamento - somente nos casos em que a versão do sistema entra em conflito com a versão de outros equipamentos na hora de estabelecer uma conexão ou intercambio de dados/informações.

MTC
20-03-2014, 12:56
Opa!!! Sou entusiasta destas coisas!!! Alguem ja comprou ela aqui no brasil??

Phil BHZ
25-03-2014, 08:49
Philipe, que coisa estranha.... pau de sistema não deveria acontecer por causa da idade de nenhum equipamento - somente nos casos em que a versão do sistema entra em conflito com a versão de outros equipamentos na hora de estabelecer uma conexão ou intercambio de dados/informações.

Olá Luiz,

O problema da minha é que usei em trilha e enduros desde o dia que saiu da caixa. Levou quedas, pancadas e muita água e tenho perdido vídeos constantemente. As fotos estão desfocadas e a caixa já não vale mais nada.

Gostei da opção do Ice com relação à SONY. Vou dar uma olhada também.

Abraços.

Phil BHZ
25-03-2014, 08:50
Phil, não conheço esta, mas estou de olho em uma SONY ACTION CAM.

Mais barata que a GoPro, e nos comparativos que eu vi, se saiu melhor.
Pelo menos eu gostei mais das imagens da SONY do que da GoPro.

Boa dica Thomas,

Vou dar uma olhada na Sony também, pois tem que testar bastante antes do encontro..hehe

Abraços!