PDA

Ver Versão Completa : A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho



Matheus
26-03-2014, 08:08
Olá pessoal, hoje, ao baixar minha F8 do cavalete, engatei 1ª para sair e ela afogou, todas as vezes que tentei ela continua afogando, desci da moto e vi esta peça no chão!! acredito que ela tenha alguma coisa a ver com o sensor, mas não sei onde ela se encaixa.
caso alguém possa ajudar agradeço.

Tenho viagem marcada para sábado com ela, estou desesperado rsrsrsrsrs

4538453945404541

FPoli
26-03-2014, 08:41
Pela foto parece ser o batente de borracha que aperta o interruptor que indica à central que o pézinho lateral está levantado e libera engatar marcha.
Desse modo encontrando o interruptor encontrará fácil onde encaixar esse batente de borracha.
A questão é que se saiu uma vez poderá sair de novo e te deixar na mão sendo recomendável colocar uma nova na CCS antes de viajar.

Iceman
26-03-2014, 08:41
Matheus, pela foto da peça, parece que é o encosto do descanso lateral.

Sem ele o descanso recua mais do que deveria é a moto acha que o descaso está abaixado.

Abraços

Thomas

FPoli
26-03-2014, 09:10
E postado ao mesmo tempo rsrs

Iceman
26-03-2014, 09:25
Isso é que é eficiência!!!! kkkkkkk :D :D :D

Matheus
26-03-2014, 09:46
heheheh por isso que gostei desse forum!!!

Pessoal muito solícito e ÁGIL kkkkk

vou ver se encontro o tal interruptor para recolocar a paça.
(OBS: mandei e-mail para o sujeito da Eurobike que me vendeu a moto (antes de postar aqui no forum), ele não me respondeu até agora)

PAULISTA
26-03-2014, 10:37
Fala Matheus,

Como cuidamos muito bem dos amigos "atuantes" deste fórum,recomendo uma manicure também antes de Viajar.hehehe.:p

FPoli
26-03-2014, 10:37
Na R12 notei que o interruptor fica na dobradiça do pé lateral e a borracha de batente fica no quadro.

Matheus
26-03-2014, 14:04
Na R12 notei que o interruptor fica na dobradiça do pé lateral e a borracha de batente fica no quadro.

Vou verificar certinho onde fica a minha Fabio, pois recebi a resposta da CC, e foi bem o diagnostico que vcs me deram!! O cavalete está pegando no quadro por isso corta a corrente

Matheus
26-03-2014, 14:06
Fala Matheus,

Como cuidamos muito bem dos amigos "atuantes" deste fórum,recomendo uma manicure também antes de Viajar.hehehe.:p

Eita Paulista,

Se eu tivesse em Canoas já ia pedir o endereço da sua neh.kkkk passar um gel no cabelo, p sair bonitinho, com boa aparencia kkkkk

Um abraço

Golias
26-03-2014, 14:20
Vou verificar certinho onde fica a minha Fabio, pois recebi a resposta da CC, e foi bem o diagnostico que vcs me deram!! O cavalete está pegando no quadro por isso corta a corrente

Xi, ta fechando curto, depois pega fogo e não sabem porque, rsrsrs.
O bom é que conseguiu achar a peça, imagina se cai-se na rua, ai o bicho ia pegar.

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
26-03-2014, 15:51
Caraca esse pessoal esta muito eficiente.

Parabens aos colegas de plantão.

Matheus
26-03-2014, 16:35
Srs. O problema é muito mais grave!!!!!! Observem na F8 de vcs se o parafuso que segura o cavalete está bem firme, pois o meu simplesmente caiu, isso mesmo, SUMIU, deixando o cavalete solto, e quando eu ergui a moto, este se movimentou e quebrou o sensor :mad:

Matheus
26-03-2014, 16:37
4543

Está ai uma das fotos do estrago!!

Matheus
26-03-2014, 17:56
Putz!!!:eek:

Boa sorte no conserto, Matheus!



Valewww Ric,

No momento a moto está embarcando para a EuroImport de Londrina para resolver o problema!
Estava todo feliz que ela tinhas escapado do recall e me acontece isso!! Sacanagem kkkk

Iceman
26-03-2014, 19:18
O que o Ric quis dizer, é que aquele SCANIA que estava programado para acertar você na viagem, vai ficar frustrado kkkkk :p

Matheus
26-03-2014, 19:44
Amigo, minha vozinha (que Deus a tenha!) tinha um velho ditado que costumo adotar no meu dia a dia. Ela dizia:

- Meu filho, não fique contrariado por uma coisa não ter dado certo pra você. Pois certamente não era pra sua felicidade!

Segundo ela (e eu acredito nisso), tudo tem uma razão de ser e mesmo quando nos parece desfavorável, revela-se, cedo ou tarde, para o nosso bem.

Não me considero um cara supersticioso, mas nessas coisas de destino eu admito que sou sim. Já cancelei viagens já estando em cima da moto pra sair por causa de pequenas coisas (um pneu furado, etc). E, mesmo seguindo os planos, qualquer atraso como um engarrafamento, uma parada inesperada, entre outras coisas, acaba nos livrando de coisas à frente que talvez fossem indesviáveis.

Sei lá, bicho... só sei que sou assim! rs...

Ou seja: se não der tempo pegar a moto até o seu passeio do fds, não se chateie, pois não seria pra sua felicidade. Mas se no dia marcado tudo estiver ok com a moto, siga em frente e curta o passeio!



Ric, escuto muito isso do meu pai, e também acredito!

E nosso amigo homen de gelo, melodramático, soube resumir muito bem seus dizeres kkkkkkkkkkkkkk

Diga-se de passagem, gostei muito do atendimento da garantia da BMW, falei no 0800 por volta das 18 horas, agora, 19:45 a moto está embarcada no guicho indo p Londrina

Matheus
03-04-2014, 10:05
Pessoal, fui muito bem atendido na CC de Londrina!! Fizeram uma ''gabiarra'', enganaram o sensor do pezinho para que eu pudesse fazer meu BV para Curitiba. Estou com a moto aguardando agora eles me ligarem para ir lá fazer a troca, pois já pediram pela garantia.
Detalhe que o sensor que quebrou na minha é o mesmo que está sendo substituído pelo Recall!!! Mesmo nao estando dentro do recall eu vou participar dele rsrsrsrs.

Ric, estava vendo alguns posts, vi fotos de sua cidade, show de bola a paisagem em!!! bem como do selo dos correios, que a foto é de sua autoria, parabéns.