PDA

Ver Versão Completa : Suhai Seguros Liberado para RS e SC ( Seguro contra Roubo e Furto )



oxford
26-03-2014, 09:15
Fala amigos !!!

Anteriormente postei que as vendas foram suspensas no RJ, mas agora tenho uma ótima informação para os Gauchos e Catarinenses, pois a Suhai acabou de liberar a venda do Seguro contra Roubo e Furto SEM PERFIL, para RS/SC. Agora os Estados de RS/SC e PR ( que já estava liberado ) passam a ter mais uma opção para segurarem suas motos, pois nem sempre se consegue fazer um seguro completo.

Segue os valores na versão de Abril, sem a necessidade de instalação de Rastreador .

Curitiba/Porto Alegre


Motos BMW F800, F800R,G 650 a vista R$ 1.178,53
K1200, K1200 RT, 1200 GS a vista R$ 1.326,03
K 1600 S, K1600GT, K1600GTL a vista R$ 1.621,03
K1300S , S1000 a vista R$ 1.621,03

Demais regiões/cidades do Paraná , Rio Grande do Sul e o Estado de Santa Catarina (sem rastreador )

Motos BMW F800, F800R,G 650 a vista R$ 942,82
K1200, K1200 RT, 1200 GS a vista R$ 1.060,82
K 1600 S, K1600GT, K1600GTL a vista R$ 1.296,82
K1300S , S1000 a vista R$ 1.296,82

Podemos incluir a cobertura de Terceiros que postei anteriormente http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3550-Seguro-Cobertura-de-Terceiros-para-motos, e assim só não teria a cobertura para queda/colisão.

A intenção é trazer mais uma opção de seguro, para quem não esta conseguindo fazer O SEGURO COMPLETO, quer seja por altos custos, restrição, negativa da cia e etc...

Obs- A Seguradora poderá alterar os custos mensalmente, conforme resultado da operação. O custo postado terá validade até o final de Abril de 2014.


Quem quiser maiores informações, fico a disposição.

Abçs

Crodao
26-03-2014, 20:03
Olá Valter, andei pesquisando sobre a Suhai e parece que eles estão novos no mercado, confere ?
Eles têm muitas reclamações no Reclame aqui ?

oxford
26-03-2014, 21:01
Fala Claudio blz !!!

Sim a Suhai Seguros entrou no mercado no ano passado, com o objetivo de oferecer a opção contra roubo e furto para auto e motos, mas e uma seguradora homologada pela Susep.
Quanto as reclamações no reclame aqui, todas as cias tem e a Porto Seguro e a campeã rssss, mas as reclamações da Suhai que constam não e da seguradora, e sim da epoca em que vendia o produto rastreador com indenização, mas sem apolice.

Já indenizamos varios clientes, antes de serem seguradora, e já indenizamos 4 clientes no formato de seguro, inclusive hoje mais um cliente foi roubado e a moto não foi localizada, e será indenizado.


Abcs

shw
02-04-2014, 01:15
Interessante!!
o cruel é se tomar uma pancada forte!!

oxford
02-04-2014, 08:54
Sim meu amigo, mas é uma opção para quem não esta conseguindo fazer o seguro completo, e pelo menos se proteger dos larapios !!!

Temos também o projeto que estamos chamando de Seguro para O BOM MOTOCICLISTA, acima de 30 anos, Casado, lazer, este sim Seguro COMPLETO,uma outra opção de Seguro para terceiros, ou seja, temos a opção de Seguro completo, Roubo e Furto com terceiros SEM PERFIL, Roubo e Furto SEM PERFIL, só terceiros, ou seja, um leque de opção para os amigos das 2 rodas.

Costumo brincar que não faço parte do sindicato, mas a luta continua companheiro rsss

BetoF798GS
20-09-2014, 10:07
Olá
Já preenchi os dados para uma cotação com vocês. Só espero ser melhor que a da Sul América...



Sim meu amigo, mas é uma opção para quem não esta conseguindo fazer o seguro completo, e pelo menos se proteger dos larapios !!!

Temos também o projeto que estamos chamando de Seguro para O BOM MOTOCICLISTA, acima de 30 anos, Casado, lazer, este sim Seguro COMPLETO,uma outra opção de Seguro para terceiros, ou seja, temos a opção de Seguro completo, Roubo e Furto com terceiros SEM PERFIL, Roubo e Furto SEM PERFIL, só terceiros, ou seja, um leque de opção para os amigos das 2 rodas.

Costumo brincar que não faço parte do sindicato, mas a luta continua companheiro rsss

chalbuque
20-09-2014, 14:44
O meu vence agora em outubro, como faço a cotação com vcs?

sbsantos
21-09-2014, 08:51
Sim meu amigo, mas é uma opção para quem não esta conseguindo fazer o seguro completo, e pelo menos se proteger dos larapios !!!

Temos também o projeto que estamos chamando de Seguro para O BOM MOTOCICLISTA, acima de 30 anos, Casado, lazer, este sim Seguro COMPLETO,uma outra opção de Seguro para terceiros, ou seja, temos a opção de Seguro completo, Roubo e Furto com terceiros SEM PERFIL, Roubo e Furto SEM PERFIL, só terceiros, ou seja, um leque de opção para os amigos das 2 rodas.

Costumo brincar que não faço parte do sindicato, mas a luta continua companheiro rsss
Oxford, mandei meus dados pelo link do site.
Gostaria de estudar as varias opções, desde só roubo/furto até o completo. É possível?
Pego a F8GS semana que vem.

oxford
22-09-2014, 09:39
Olá
Já preenchi os dados para uma cotação com vocês. Só espero ser melhor que a da Sul América...

Fala Beto blz !!!! Certamente temos uma opção melhor que a Sul America, pode ficar tranquilo ok !!!

Abçs

oxford
22-09-2014, 09:40
O meu vence agora em outubro, como faço a cotação com vcs?

@chalbuque é só preencher seus dados atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 , que lhe enviamos as cotações ok !!

Abçs

oxford
22-09-2014, 09:42
Oxford, mandei meus dados pelo link do site.
Gostaria de estudar as varias opções, desde só roubo/furto até o completo. É possível?
Pego a F8GS semana que vem.

Claro meu amigo, enviaremos as opções para seu e-mail, e vou pedir para uma consultora nossa lhe atender ok !!!

Abçs

BetoF798GS
23-09-2014, 11:46
Blz então, fico no aguardo pq tô sem seguro.Agiliza prá nós.



Fala Beto blz !!!! Certamente temos uma opção melhor que a Sul America, pode ficar tranquilo ok !!!

Abçs