PDA

Ver Versão Completa : R1200gs triple black 12/13 por r$60.400,00 (imperdÍvel)



Golias
25-03-2014, 07:07
Pessoal,

Aqueles que querem fazer upgrade de sua 800GS para uma R1200GS, estou colocando a minha a venda.
Ótima oportunidade, haja vista que é um modelo Premium 12/13, seus estado é impecável sem nenhum detalhe, e sua garantia de fabrica vence em Jan/15 pela BMW, foi o ultimo lote enviado ao Brasil, um reloginho suilemão :rolleyes:.
Ela esta com 9700km e no dia 27/03/14 irei fazer na CC a revisão dos 10000km, portanto quem levar, já vai revisada, um valor a menos a pagar. Outra vantagem são os acessórios que acabamos gastando uma boa grana e alguns deles como protetor de cilindro e motor são essenciais. Ela esta anunciada em nosso classificados, lá poderá ver os detalhes.

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
26-03-2014, 16:51
Reinaldo,

Como já existia outro tópico aberto, fechei o mais antigo.

Iceman
26-03-2014, 19:20
Da mesma forma que a moto do Fabio, conheço o Reinaldo e a moto dele.

Quem pegar não se arrependerá.

A moto está muito boa e o Reinaldo é muito cuidadoso com a moto dele.

Ainda de quebra vai pegar revisada? Ai é moleza demais.

Ric, se não pegar agora, é nunca mais :p

shw
26-03-2014, 19:33
aqui nao é lugar de classificados em moderadores?

Iceman
26-03-2014, 19:37
O endereço diz: Fórum -> Outros Assuntos -> Classificados :confused:

Ainda bem que não sou moderador kkkkkkkk :o

Golias
27-03-2014, 15:12
Pessoal,

Pois é, hoje dia 27/03/2014 fiz a revisão Anual e de 10000km, paguei R$928,00, uma tremenda bica.
Trocaram todos os óleos, filtro, reapertos geral, regulagem de válvulas, o que não foi necessário, pois esta um relógio alesuiço, para se ter uma ideia, ela não baixa uma gota de óleo, mas isso é característica de GS para GS. Dá até dó de vender, mas como a fila anda, quem comprar vai se sair bem de mais.
Uma Joia esperando portar em sua garagem :rolleyes:.

Até breve,

Reinaldo

Golias
28-03-2014, 08:13
Pessoal,

Para não ter para ninguem em preço mais baixo, alem de fazer a revisão na Caltabiano ontem dia 27/03/14 dos 10000km e 1 ano, gastando R$920,00, resolvi baixar o preço que antes estava pedindo no valor de R$62.900,00 para R$60.400,00, isso mesmo, quem quer uma preta gorda como se estive-se comprando uma zero por esse preço, o momento é agora. Aos interessados por favor, não aceito troca e não tiro um centavo, realmente o menor preço é para vender mesmo. Veja meu anuncio com fotos na sessão de Classificados deste forum, ou no site www.moto.com.br no link: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-728238.html

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
28-03-2014, 13:01
Reinaldo,

Como voce abriu outro tópico com o mesmo assunto, hoje (28/03) às 08:13 hs, estou fechando este, pois senão ficaremos com vários post do mesmo assunto.

shw
28-03-2014, 16:37
Topicos mesclados, e reaberto!

Golias
31-03-2014, 09:52
Shw,

Obrigado, pela mesclagem.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
31-03-2014, 10:10
Detalhe, quem comprar a preta do Reinaldo, é bom comprar um GPS junto, pois essa moto adora andar na frente do pelotão e errar o caminho.

No passeio para o Rancho da Picanha, em Itu, não foi diferente.

Reinaldo passou reto na placa que indicava a entrada para Itu, e todos foram atrás dele, crentes que ele sabía o que estava fazendo... kkkkkkk :o

O mais engraçado é que TODOS, sem exceção, olharam a placa e pensaram: "Ainda bem que o Reinaldo sabe o caminho, pq eu já ia entrando aqui..." :confused:

Uns 10km adiante, eis que o Reinaldo encosta no acostamento e comunica a todos que está perdido :D :D :D

Voltamos, pegamos a saída que todos queriam ter pego, e 1k adiante já estavamos no nosso destino :)

Mas são essas coisas que fazem os passeios com a galera tão especiais :) :) :)

Golias
31-03-2014, 12:38
Iceman,

Quando subo na preta gorda, não dá vontade de parar, de tão gostosa que é, ainda mais quando o passeio é curto demais, como vi que iriamos chegar no destino 11:30, resolvi dar uma de tonto e esticar um pouco a mais, mas não deu para ir muito alem, que um dos integrantes estava dando sinal de luz, por isso encostei para saber o que ele queria, pensei que estava com vontade de urinar, mas não, me indagou: "O Reinaldo, a entrada ficou bem la para trás", ai respondi, puxa é mesmo, havia percebido que tinha passado, mas então vamos retornar e voltar. Mas uma coisa é certa, é bom demais andar de GS.....

Até breve,

Reinaldo

JMCoelho
31-03-2014, 12:59
Boa desculpa essa.

CM-R1200-GS
31-03-2014, 15:09
kkkkkkkkkkkk

O Reinaldo e o Fabio não se acertam com esse tal de GPS.

Da próxima vez, lembra de me convidar, viu Reinaldo, que eu consigo chegar no local certo, e sem esses equipamentos eletronicos que muitas vezes colocam a gente em cada fria !!!!!!

Iceman
31-03-2014, 17:45
Humm...

Com da vez que fomos comer o tal do filhote em Capivarí? :rolleyes:

Eu podia jurar que era você que estava puxando o pelotão e se perdeu... :confused:

:p

FPoli
31-03-2014, 23:16
kkkkkkkkkkkk

O Reinaldo e o Fabio não se acertam com esse tal de GPS.

Da próxima vez, lembra de me convidar, viu Reinaldo, que eu consigo chegar no local certo, e sem esses equipamentos eletronicos que muitas vezes colocam a gente em cada fria !!!!!!

Julguei mal meu GPS Aquarius porque me fez entrar numa bimboca e comprei um Zumo 350 achando que seria diferente, na volta do Petar me obrigou a entrar numas estradas de terra e atrasei em 2 horas a volta pra casa. A vontade de passar com o carro por cima dele foi grande.
A sorte do GPS é que custou uns $$.

Resumindo o defeito está na peça que fica em frente dele e essa peça continua com defeito kkkk.

CM-R1200-GS
01-04-2014, 15:50
kkkkkkkkk

Boa Fabião !!!!!!


Sir ICE,

Ninguem estava perdido, foi só a volta do quarteirão.
Aliás, só tinha estado lá 1 vez.
garanto que voce não acha o lugar !?!?!?!

Iceman
01-04-2014, 16:41
kkkkkkkkk

Boa Fabião !!!!!!


Sir ICE,

Ninguem estava perdido, foi só a volta do quarteirão.
Aliás, só tinha estado lá 1 vez.
garanto que voce não acha o lugar !?!?!?!

Não acho? :confused:

Depois que voce disparou de moto na frente, dando voltas no quarteirão com a galera, eu e o Antonio ficamos prá trás de carro e chegamos lá não chegamos? :p

CM-R1200-GS
02-04-2014, 16:19
kkkkkkkkk....

chegou quase 2 dias depois !!!!!!