PDA

Ver Versão Completa : Perguntas aos administradores



luiztrovao
02-04-2014, 11:14
colegas administradores, tenho 2 perguntas em relação ao novo visual do fórum:

1. As novas cores estão, aparentemente, muito esmaecidas e dificultam, ao menos para mim, a vizualização. Os títulos dos posts, por exemplo, têm a cor azul claro, e isto diminui muito o contraste com o fundo branco da tela, deixando tudo muito esbranquiçado - há alguma configuração / preferência diferente que eu possa fazer?

2. Sem que eu peça, muitas vezes a linha das ações do fórum (onde aparecem os links de "ações", "FAQ", etc), aparece em inglês. Embora não seja um 'problema' para mim (pois é até mais rápido clicar diretamente no link "new posts"), o fato é que isto está acontecendo independente da minha vontade... poderia ser algum bug ?

obrigado e abraços

Trovão

Iceman
02-04-2014, 13:03
Luiz, não sou ADMIN deste fórum, mas já fui de outro fórum que usa o mesmo SW do vBulletin.

Na parte inferior esquerda do forum existe uma aba "Style", onde voce pode escolher entre algumas configurações de cores.
No nosso, está escrito ---Metro, não sei pq...

Mas tem um estilo para telefone móvel.
Talvez atenda melhor suas necessidades.

Geralmente tem mais de um estilo, mas aparentemente o shw deletou os demais. :(

FPoli
03-04-2014, 03:30
Como eu só acesso pelo celular via Tapatalk não tenho esses problemas de cores, nem no tamanho de fotos p/ postar, além de estar conectado 24h com uma facilidade e tanto no gerenciamento dos posts.
Faz tempo que não entro via computador, outro dia tentei e me enrolei todo :)

FernandoHM
03-04-2014, 08:18
Como eu só acesso pelo celular via Tapatalk não tenho esses problemas de cores, nem no tamanho de fotos p/ postar, além de estar conectado 24h com uma facilidade e tanto no gerenciamento dos posts.
Faz tempo que não entro via computador, outro dia tentei e me enrolei todo :)

Eu tbm. Soh pelo cel. Nao sei nem minha senha mais kkk

Iceman
03-04-2014, 12:06
Tem posts (p.ex. quando o cara altera o tamanho das letras, tipo o Cassio) que não aparecem no Tapatalk.
Eu acesso de ambos os modos, no cel e no PC de casa, via IE, e já reparei isso.

Iceman
03-04-2014, 20:22
Ric, isso é um problema inerente ao Tapatalk.

Se voce acessa pelo celular através do Safari ou outro software de navegação na internet, voce ve exatamente igual ao que ve no PC.

No Tapatalk algumas coisas mudam.

P.ex.: Eu vejo o avatar do cara, mas não os demais dados (moto, nome completo, cidade, etc.).

FPoli
03-04-2014, 21:33
É só clicar sobre o avatar que aparecem demais informações.
Tudo é questão de acostumar com as funcionalidades.
Viciei no tapatalk.

JMCoelho
03-04-2014, 21:57
Não sei como vcs conseguem teclar pelo cel, devem ter os dedos bem pequenos, eu não consigo, so pelo note, ou pelo desk top, ainda melhor.

PAULISTA
03-04-2014, 22:17
colegas administradores, tenho 2 perguntas em relação ao novo visual do fórum:

1. As novas cores estão, aparentemente, muito esmaecidas e dificultam, ao menos para mim, a vizualização. Os títulos dos posts, por exemplo, têm a cor azul claro, e isto diminui muito o contraste com o fundo branco da tela, deixando tudo muito esbranquiçado - há alguma configuração / preferência diferente que eu possa fazer?

2. Sem que eu peça, muitas vezes a linha das ações do fórum (onde aparecem os links de "ações", "FAQ", etc), aparece em inglês. Embora não seja um 'problema' para mim (pois é até mais rápido clicar diretamente no link "new posts"), o fato é que isto está acontecendo independente da minha vontade... poderia ser algum bug ?

obrigado e abraços

Trovão


Tenho o mesmo problema.

DANIEL P B
01-04-2015, 00:59
Boa noite, tem como mudar o nome de um Post que eu Iniciei

====>>> Cool Compro bmw adventure 2010 a 2012 para ===> Comprando uma BMW Adventure

Reiner
03-01-2023, 11:40
Bom dia, senhores....
Acesso o fórum com o Tapatalk.
E hoje, o Guilherme me lembrou e fui alterar o perfil....vi que posso fazer doações ao fórum. Tentei, mas, pediu tanta informação que desisti....
Então, solicito um número de pix do Marcel.
Abraços...

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Rromagnani
03-01-2023, 18:49
Se o valor for alto, vou passar o meu! Kkkkkkkkk

Vou avisar o Marcel!

Obrigado em nome do fórum!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Gnegraes
04-01-2023, 09:33
Bom dia, senhores....
Acesso o fórum com o Tapatalk.
E hoje, o Guilherme me lembrou e fui alterar o perfil....vi que posso fazer doações ao fórum. Tentei, mas, pediu tanta informação que desisti....
Então, solicito um número de pix do Marcel.
Abraços...

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk


Reiner,

Basta enviar uma mensagem particular a ele aqui pelo fórum.

crmendesme
04-01-2023, 14:21
Se o valor for alto, vou passar o meu! Kkkkkkkkk

Vou avisar o Marcel!

Obrigado em nome do fórum!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Boa tarde, Quero colaborar, mais as formas dispostas são complicadas, manda o PIX.

Rromagnani
04-01-2023, 15:18
Ontem mandei um WhatsApp para o Marcel, mas até aqui não respondeu….

Acredito que ele deve estar de férias.

Em breve ele esclarece por aqui…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

shw
09-01-2023, 15:15
Ah na epoca não existia PIX