PDA

Ver Versão Completa : Páscoa - Trp Porto Alegre x São Paulo....Bora?



PAULISTA
06-04-2014, 18:48
Fala pessoal,:):):)

Tó agitando uma Trip a Sampa para a Páscoa,Saída Quinta 17/04 fim de tarde chegada Sexta a noite,descanso e passeios Sábado e Domingo,retorno sai de lá segunda e chega aqui na Terça 22/04.Bora?:cool:

Iceman
07-04-2014, 02:37
Não esqueçe que tá me devendo um café bagual :p

PAULISTA
07-04-2014, 10:52
Não esqueçe que tá me devendo um café bagual :p

Carai,agora sei porque o cara não dorme,as 2 e tantas da matina o cara tá pensando em café...hahaha.:p

Vai ter que subir ate Aldeia Da Serra,do jeito que tocam o terror a respeito dos assaltos ai em Sampa,eu não desço.hehehe.:(

Caseirinho em Aldeia,to pagando:cool:

CM-R1200-GS
07-04-2014, 11:16
Paulista, seu nó cego.

Estarei em Curitiba.

Vou sair no dia 18 de manhã, devo chegar depois do almoço.
O retorno será só no dia 22 logo cedo.
Se passar por Curitiba dentro desses horários, será um prazer conhecer o amigo.

PAULISTA
07-04-2014, 11:32
Paulista, seu nó cego.

Estarei em Curitiba.

Vou sair no dia 18 de manhã, devo chegar depois do almoço.
O retorno será só no dia 22 logo cedo.
Se passar por Curitiba dentro desses horários, será um prazer conhecer o amigo.

Fala Delega,

Com certeza vou passar,saio de Floripa na Sexta de manhã e sigo para Curitiba,te ligo.

Abração.

CM-R1200-GS
07-04-2014, 11:34
Paulista,

Te mandei MP

Iceman
07-04-2014, 20:36
Aldeia da serra?

Tem que ir com o Jipão Engesa do gnecchi kkkkkkkkk :p

A gente da um jeito :)

FPoli
07-04-2014, 20:44
Aliás o jipe do gnechi na Canastra faria um sucesso danado.
Quando estive lá com o Cássio não tive coragem de por a gorda no barro e acabamos rodando lá com um cara legal que estava na pousada com um Trecker todo preparado, passou onde nem um moto cross passaria.

CM-R1200-GS
08-04-2014, 17:16
Fabião,

Este final de semana que fui para lá, fiz uns caminhos bem maneiros, e a HILUX foi de boa !!!!!

Só não fiquei atravessando por dentro dos rios, mas passei em cada buraco, que só escutava a muierada gritando ....

cristianog
08-04-2014, 19:49
Tá animadão em Paulista.....

PAULISTA
09-04-2014, 11:48
Tá animadão em Paulista.....

Ai pra Col. De Sacramento,mas a família tá reclamando minha presença,só assim ando de moto e visito eles,o útil e o agradável..hehehe...bora junto?

Andre RS
09-04-2014, 12:00
Ai pra Col. De Sacramento,mas a família tá reclamando minha presença,só assim ando de moto e visito eles,o útil e o agradável..hehehe...bora junto?

Coragem .... Levar a motoca p aquele lugar cheio de malacos!!!

E aí , Domingão ..... Trilha ou asfalto , ou os dois?

PAULISTA
09-04-2014, 20:43
Coragem .... Levar a motoca p aquele lugar cheio de malacos!!!

E aí , Domingão ..... Trilha ou asfalto , ou os dois?

CÊ TÁ VOANDO MUITO MEU PILOTO,não disse que era pra mim agitar viaduto 13?Pois é,e o que estou fazendo.Vai roer não né vidamãe?:confused:

Andre RS
09-04-2014, 21:13
CÊ TÁ VOANDO MUITO MEU PILOTO,não disse que era pra mim agitar viaduto 13?Pois é,e o que estou fazendo.Vai roer não né vidamãe?:confused:

To dentro , prefiro Domingo , mas senao bora Sabado mesmo. De preferencia saindo bem cedo, acordando o galo!!

PAULISTA
09-04-2014, 21:21
To dentro , prefiro Domingo , mas senao bora Sabado mesmo. De preferencia saindo bem cedo, acordando o galo!!

Domingo é bom,vamos ver o que dizem as parcerias.

cristianog
10-04-2014, 00:35
Bah! valeu o convite Paulista, acabei de voltar de férias e ja tenho viagem no fim do mês, mas se der no finde vou com vcs no viaduto....
Ai pra Col. De Sacramento,mas a família tá reclamando minha presença,só assim ando de moto e visito eles,o útil e o agradável..hehehe...bora junto?

Luis Plein
10-04-2014, 10:05
CÊ TÁ VOANDO MUITO MEU PILOTO,não disse que era pra mim agitar viaduto 13?Pois é,e o que estou fazendo.Vai roer não né vidamãe?:confused:

Paulista, tô vivo, ainda. Tá programando um tour pelo Viaduto 13? sábado 12? se sim, mais detalhes pra ver se me programo a ir também. Abç.

PAULISTA
10-04-2014, 10:23
Paulista, tô vivo, ainda. Tá programando um tour pelo Viaduto 13? sábado 12? se sim, mais detalhes pra ver se me programo a ir também. Abç.

Fala Luiz,

Bom que esta de volta,estamos sim,foi lá e uma galera que viu as fotos gostou e quer voltar,o BV é certo,só não sei ainda se será Sábado ou Domingo,ainda hoje te aviso.

Abração.

Luis Plein
12-04-2014, 19:06
Paulista, está confirmado para amanhã ir no Viaduto 13 ?????? Se sim, que horas estão passando em Lajeado, ou outro caminho?

PAULISTA
12-04-2014, 19:28
Paulista, está confirmado para amanhã ir no Viaduto 13 ?????? Se sim, que horas estão passando em Lajeado, ou outro caminho?

Luiz que bom que voce postou,te mandei uma MP,se voce for no cabeçalho do forum em "notificações e clicar lá vai abrir uma nova página com MPS.mensagens particular,olha lá depois.

Bem quando ao passeio tá confirmado,só mudou o lugar, esta só eu é o Andre,piloto da TAM"parceirão ai decidimos ir a Santa Cruz Do Sul,ver a Largada da stock Car que será as 11:00 horas,vamos sair daqui as 08:00,ficaria muita feliz se o amigo pudesse ir junta,precisamos de um pouco mais da sua vasta experiencia em viagens.
O ingresso é R$ 25,00,barato,depois vamos almoçar no centro passear um pouco e retornar.Bora junto?Podemos nos encontrar ali na Policia Rod. Federal.