PDA

Ver Versão Completa : Ta tudo dominado?



sal silva
07-04-2014, 09:15
http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/04/07/copa-senna-ufc-as-15-maiores-teorias-da-conspiracao-do-esporte.htm
O que vocês acham,tudo neste mundo é de mentirinha?:(:(:mad: rsrss

CM-R1200-GS
07-04-2014, 11:40
será tudo verdade ?????

Iceman
07-04-2014, 11:52
Eu já vou por outro lado...

Verdade ou não, nada disso me afetou, afeta ou afetará, portanto não quero nem saber :p

shw
07-04-2014, 15:38
o ASS vulgo senna sempre foi uma fraude....

Crodao
07-04-2014, 19:32
O pessoal viaja na maionese ein ..... o Senna teria se suicidado ????? PQP esse foi o maior absurdo que alguém poderia falar. Mas têm umas que fazem sentido. Tipo a do Muhamed Ali

JSmith
07-04-2014, 19:48
Essas teorias deixam qq um louco... Somam-se a elas mais 2 teorias conspiratórias.

O Airbus da Air France ter apresentado falhas e caído no mar logo após a notícia que não compraríamos os Hornets americanos.
Naquela época os Rafales (franceses) eram os favoritos. Os tubos de Pitot são amplamente utilizados e, etá a presente data, nunca tinham sido problema.

ainda tem o recente desaparecimento do Boeing 777, na Malásia. Suspeita-se que haja interesse financeiro nesse acidente. Quatro dias após o MH370 desaparecer, uma patente milionária de semicondutores foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA. Eram ao todo, cinco titulares desta patente. Quatro dos cinco eram funcionários chineses da Freescale Semiconductor. Cada um possuía 20% da patente.
Com a morte dos chineses, o titular da patente restante recebe 100% dos direitos da grana deles.

Vai saber o que é verdade....

luiztrovao
07-04-2014, 20:01
essa aí do Senna chega a ser bobinha.... o motivo da batida é largamente conhecido (uma solda mal feita na coluna de direção para ajustá-la à estatura do piloto, que não aguentou e se quebrou). O Frank Williams e sua equipe foram até mesmo processados não me lembro se na Itália ou na Inglaterra (processo que durou vários anos) mas que não resultou em nenhuma punição.

sal silva
08-04-2014, 07:54
Eu vejo isto de outra forma, concordo com quase tudo o que esta escrito na matéria e este tipo de coisa sempre existiu na historia da humanidade, mas é inaceitável nos tempos de hoje. Sempre fui esportista e adoro esportes mas depois do jogo do Brasil com a França na copa em que nosso grande empresário e "pegador" "amarelou" e o grande Roberto Carlos deu um migué, nunca mais curti a Copa e esse negocio de Patria de chuteira, alem de tudo essas atitudes são um péssimo exemplo para novas gerações e so tonto ou que se faz de tonto não enxerga. Mas o que me preocupa mais e afetara muito a vida de pobres e ricos é o pano de fundo destes eventos, pao e circo pode arrefecer um povo. Nao quero culpar governo A ou B, para mim, são todos farinha do mesmo saco, so torço para que este Pais saia da UTI e que os Brasileiros possam viver com mais dignidade.Valeu.

sal silva
08-04-2014, 07:59
Eu vejo isto de outra forma, concordo com quase tudo o que esta escrito na matéria e este tipo de coisa sempre existiu na historia da humanidade, mas é inaceitável nos tempos de hoje. Sempre fui esportista e adoro esportes mas depois do jogo do Brasil com a França na copa em que nosso grande empresário e "pegador" "amarelou" e o grande Roberto Carlos deu um migué, nunca mais curti a Copa e esse negocio de Patria de chuteira, alem de tudo essas atitudes são um péssimo exemplo para novas gerações e so tonto ou que se faz de tonto não enxerga. Mas o que me preocupa mais e afetara muito a vida de pobres e ricos é o pano de fundo destes eventos, pao e circo pode arrefecer um povo. Nao quero culpar governo A ou B, para mim, são todos farinha do mesmo saco, so torço para que este Pais saia da UTI e que os Brasileiros possam viver com mais dignidade.Valeu.