PDA

Ver Versão Completa : MotoGP - 2013



Smolder
29-10-2012, 21:06
bom galera..

ja q lorenzo levou o titulo esse ano, estou abrindo esse topico ja para o ano q vem..

não sei se a galera curte ..mas eu curto e não perco um, assino o site a porra toda... e ano q vem Lorenzo neles, a q sou fã do cara desde muito antes de entrar na motogp..

assim q sair o calendario eu posto.. e vamos falando dos testes e essa ultima corrida de valencia em 2012

tb vale pra moto3 e moto2 aond o eric granado esta...

Abs,
Smolder

CM-R1200-GS
29-10-2012, 21:18
Smolder, boa noite.

Também gosto, acho esses caras muito doidos fazendo aquelas curvas ralando o chão, não é pra mim !!!!
Assisto sempre que posso, mas perco muitas corridas por não acompanhar sempre, e ter o calendário, pois os canais abertos, não comentam muito sobre a motogp.
Sou fã do VR, o cara ainda manda muito bem, e no próximo ano, com uma moto, agora, descente, vai dar muito trabalho; vamos ver !!!

TOLENTINO
30-10-2012, 08:28
Eu, como vim de motos rápidas, nem preciso falar! Não perco uma corrida, da moto 3 a moto GP, seja que horário for! Os caras são super-humanos, principalmente quando correm na chuva. Não tenho preferência por um piloto especifico, mas confesso que torço pelo VR, pois o cara alem de muito fera, tem um bom marketing. Vamos ver o que ele fará em 2013 pilotando a melhor moto do grid. Pena que o Eric Granado, em razão do peso, teve que iniciar pela Moto 2, pois o garoto manda muito bem e teria arrebentado na Moto 3. Parabéns também para o Mark Marques, que deve dar show na Moto GP.

Vou confessar uma coisa para vocês, como desabafo: mudei para big trail para agradar a patroa, mas cada vez que um "jaspion" me ultrapassa nas estradas e ouço aquela sinfonia do ronco dos 4 cilindros, sinto um arrepio e uma certa tristeza. Mas acho que vou acabar me acostumando, pois a F800GS é uma ótima maquina.

Abraços!

sascencio
14-12-2012, 14:21
Também curto moto velocidade, não perco uma corrida. Quando não dá para ver ao vivo, eu gravo... rsrsrs...

Curto MotoGP e Superbike, desde o tempo que o Haga andava bem... rsrsrs... agora o japa está meio devagar...

Acho que no ano que vem a coisa vai pegar, Valentino de Yamaha vai dar trabalho. O Marques também, se não fizer besteira vai dar o que falar, o garoto é fera!!!

ClaudioMJT
06-01-2013, 16:32
Galera, tô chegando hoje no Fórum!

Estava com um Suzuki GSX-R1000 e "resolvi" migrar para este estilo.

Recebi a moto em Brasília no dia 02.01.2013 e vim para o Rio de Janeiro, passando por BH para a 1ª revisão para não perder a garantia.

Tô curtindo o novo brinquedo. Penso que ainda é cedo, mas ainda sinto falta da resposta e do som maravilhoso dos 4 cilindros.

Curto o MotoGP, e também não tenho um piloto em especial. Admiro os caras "voando" pelas pistas e fazendo as curvas. Na minha SRAD também brinquei um pouquinho, mas tava virando cachaça e achei melhor parar antes que viessem os "tombos".

Agora tô curtindo muito este fórum e pretendo aprender a tirar o melhor do meu brinquedo novo, lendo as experiências dos amigos da F800.

Se alguém estiver aqui pelo Rio, avisa!

fborges27
21-04-2013, 16:46
Marques again!

shw
22-04-2013, 10:25
Eu nao gosto de moto GP raramente acompanho, gosto mais de F1

CM-R1200-GS
22-04-2013, 15:11
Alguem aqui do Forum vai domingo, 28/4, em Interlagos, na prova de SuperBike ???

Eu vou , já comprei o ingresso para a área VIP.

TOLENTINO
22-04-2013, 17:09
Cassio, eu fui uma vez e me decepcionei... poucas motos na pista e ainda com mistura de categorias. O público também era muito pequeno na ocasião. Talvez agora esteja diferente.

Muito cuidado nesses eventos em Interlagos, pois os ladrões sabem que haverá concentração de motos e o numero de roubos costuma ser grande.

CM-R1200-GS
24-04-2013, 13:58
Cassio, eu fui uma vez e me decepcionei... poucas motos na pista e ainda com mistura de categorias. O público também era muito pequeno na ocasião. Talvez agora esteja diferente.

Muito cuidado nesses eventos em Interlagos, pois os ladrões sabem que haverá concentração de motos e o numero de roubos costuma ser grande.

OK, valeu pela informação, mas foi um amigo meu que também nunca foi em Interlagos que me convidou, vamos lá para conhecer, passar o dia, comer, beber, e ver o que tiver.

Não vamos de moto, vamos de carro, pois se chover, nunca se sabe né, São Paulo é uma incognita, é melhor na hora de voltar.

Depois coloco as impressões !!!

FPoli
25-04-2013, 09:45
Cassio o autodromo é bem legal e um dos lugares que vale a pena é no final da reta de largada em frente ao S do Senna. Se ficar no meio da reta só conseguirá ver as motos passando.

No inicio da reta antes dos boxes também consegue um bom campo de visão.

Bom passeio.

CM-R1200-GS
25-04-2013, 12:20
Cassio o autodromo é bem legal e um dos lugares que vale a pena é no final da reta de largada em frente ao S do Senna. Se ficar no meio da reta só conseguirá ver as motos passando.

No inicio da reta antes dos boxes também consegue um bom campo de visão.

Bom passeio.

Como compramos o ingresso VIP, poderemos variar o lugar, e ficar em qualquer um.
Provalvelmente, nas tomadas de tempo ficque em algum local da pista, acho que o mais legal mesmo deve ser no S.
Mas na hora da corrida, vou ficar no camorete, comendo, bebendo e assistindo pelo telão.

Depois eu conto como foi.