PDA

Ver Versão Completa : Bmw r1150 gs, vale a pena???



Matheus
09-04-2014, 08:42
Pessoal, como entendem muito mais do que eu.
O pai de um amigo recebeu a proposta em um ''rolo'', de receber como parte do pagamento uma R 1150 GS, ano 98, pelo valor de R$ 15.000,00.
Sem entrar no mérito das condições da moto, pois no momento nem eu sei ainda rsrsrs

Eu em uma resposta rápida para ele disse que acredito que seja difícil vender ela, pelo fato de ser muito antiga, pois isso envolve vários fatores, como desgaste de peças, que podem ser caras (não sei se é fácil de se encontrar no mercado paralelo).

Gostaria da opinião dos Srs.

um Abraço

sal silva
09-04-2014, 10:13
Cara,as motos mais antigas da BM são de melhor qualidade que as atuais,vai depender muito de como ela foi tratada e peças de reposição você encontrara com facilidade em sites gringos.

Barra
09-04-2014, 15:58
Se eu pego uma dessas num rolo e ela tá boa, digo que não vendo nunca mais.

cesare
09-04-2014, 16:03
Tem alguma idéia de kilometragem?
Muito difícil saber com detalhes o histórico da moto, onde as manutenções foram feitas... eu dificilmente aceitaria.
E peças de uma moto de 16 anos com certeza não são fáceis de se encontrar.
acho que é pegar e casar.

cesare
09-04-2014, 16:03
Tem alguma idéia de kilometragem?
Muito difícil saber com detalhes o histórico da moto, onde as manutenções foram feitas... eu dificilmente aceitaria.
E peças de uma moto de 16 anos com certeza não são fáceis de se encontrar.
acho que é pegar e casar. Liquidez zero.

Matheus
09-04-2014, 17:02
Barra, se eu recebesse uma dessas no rolo até ficaria, a moto é bonita, e a tecnologia que ela já tinha, show de bola!! Mas não sei do histórico dela. E esse amigo, eles não curtem moto, ai fica mais difícil hehehehe

E como Cesare disse, é um casamento, se tivesse $$tempo$$ de sobra até pensaria kkkkkk

FPoli
09-04-2014, 20:38
Uma moto dessas é pegar p/ guardar como colecionador.
São muito boas, mas dá dó colocar no uso sabendo que quanto mais tempo passa mais rara ela fica e com os anos passa a ter um valor especial.

Barra
09-04-2014, 22:04
Eu to com um projeto de ficar com a minha gs e nunca vendê-la posso até comprar uma nova mas acho que essa vou guardar na família, já tenho uma CB450E que meu pai acabou de me dar, tava abandonada a moto e com apenas 8600 kms, 1984, desde 0km é do meu pai, ele me deu e eu botei ela para andar novamente, gastei uma graninha mas valeu cada centavo, essa não vendo mais.

Matheus
09-04-2014, 22:25
Realmente Barra, isso é bem legal de se fazer, ainda mais voce que já tem a CB. Já tem fotos dela no tópico específico?? Hehhe pq agora quero ver ela kkkkk

ACD
24-04-2014, 18:11
A 1150 é muito boa, quase indestrutível. Não tem medo de kilometragem, desde que tenha tido manutenção. Pergunte onde o ex-dono levava. Tem a vantagem de ser uma moto "analógica". Hoje para consertar moto o mecanico chega com laptop. Veja só se não teve acidente grave, soldas estranhas, se a rodas estão OK porque são caras. As peças não são baratas mas são fáceis de achar nos sites gringos. Eu compro tudo pela internet. Boa sorte.

CM-R1200-GS
24-04-2014, 20:37
Matheus. Vale a pena qualquer uma que esteja em boas condições. Essas motos foram feitas para durar muito tempo.