PDA

Ver Versão Completa : Alguem de São Jose dos Campos??? Preciso de um favorzão



Queirozjh
10-04-2014, 21:48
Algum amigo de Sao Jose dos campos que possa me fazer um favor???? Favor entrar em contato, coisa simples...

NIVALDO
23-04-2014, 14:54
Ola Zé Henrique,

Só ví o tópico agora. Não sou exatamente de S. J. Campos, porém estou relativamente perto, em Taubaté. Diga o que precisa e veremos o que pode ser feito!!

Abraço

Queirozjh
23-04-2014, 15:09
obrigado Nivaldo, mas ja resolvi, é que eu estava comprando um par de bauletos laterais e o suporte de um rapaz de la de SJ dos campos pelo mercado livre, e o lance é que o rapaz queria que eu depositasse na conta dele e fiquei meio desconfiado do cara e entao confiaria mais em alguem aqui do forum do que de um completo desconhecido, mas acabou dando certo. Tem uma modalidade de Sedex á cobrar, que foi perceito. Muito obrigrado pela disposicao. abraco.

NIVALDO
23-04-2014, 16:18
Beleza então José Henrique, ainda bem que já resolveu.
Só por sugestão, só compro mercadorias no ML usando o Mercado Pago, eles intermediam a venda retendo nosso dinheiro até que acusemos o recebimento do produto. Se der qualquer m.... é facil de resolver.

Abraço.

shw
23-04-2014, 16:30
obrigado Nivaldo, mas ja resolvi, é que eu estava comprando um par de bauletos laterais e o suporte de um rapaz de la de SJ dos campos pelo mercado livre, e o lance é que o rapaz queria que eu depositasse na conta dele e fiquei meio desconfiado do cara e entao confiaria mais em alguem aqui do forum do que de um completo desconhecido, mas acabou dando certo. Tem uma modalidade de Sedex á cobrar, que foi perceito. Muito obrigrado pela disposicao. abraco.

alias chegou a camiseta?