PDA

Ver Versão Completa : Assalto - Hortolândia / Campinas - SP



HT2
11-04-2014, 05:13
Pessoal, quero informa-lhes que a minha MAMBA NEGRA (BMW F 800 GS) foi levada por meliantes no dia 09/04/2014 na Rodovia SP 101 (Monte Mor - Campinas), me abordaram rodando com uma XT, encostei e só levaram a motoka, consegui tirar a mochila com notebook e outras coisas mais, logo em seguida chegou um cara com outra XT (até achei que fosse me ajudar) falou assim bem simpático....E aí tá tudo bem, eu vi, sua moto tem rastreador? Falei não, sua moto tem corta ignição? Falei não....aí ele levanta a camisa (com um revólver na cintura) e fala....ainda bem lemão que senão eu ia ter que te dar um tiro no meio da sua cara....e vazou ....,segue a PLACA da minha motociclista, FBK 2225 - Campinas/SP, vamos ficar atentos com as vendas de peças, apesar que ela estava vacinada. Abraços a todos.

Iceman
11-04-2014, 06:38
É por essas e outras que já falei pra minha filha se mandar daqui e ir morar em outro pais!

Isso aqui TA FODA! :mad:

Golias
11-04-2014, 07:23
Caros,

Ontem uma moto bateu no carro da minha esposa as 7hs da manha, pior que o cara estava errado e com sua esposa gravida de 6 meses atras, eles não caíram, mas a garupa meteu a perna no farol do carro, quebrando o vidro e cortando profundamente sua perna. Minha esposa ao tentar encostar o carro, o cara desceu da moto e foi xingando de #$$%@, e deu um tremendo murro no para-brisa que quebrou. Nada contente, tirou o capacete, jogou no chão e tirou o bau, fazendo o mesmo. Ai o camarada se se acalmou, e minha esposa desceu indo socorrer a mulher, e ele dizia, voce tem que socorre-la, minha esposa diz: Não vou não, chame o SAMU. Ficou lá até chegar o resgate, enfim, já estava no trabalho e sai as pressas para dar assistência. Ao chegar no local, o resgate ja havia levado a moça e o vandalo, porque se fosse comigo, não precisaria chamar SAMU, e la estavam a policia e um carro da CET. Ao encostar minha preta gorda, o guarda venho me dizendo: Cara essa sua moto é a preferida da favela aqui das redondezas, a famosa favela Joaniza. Bem resumindo, passei o dia todo na delegacia, nada aconteceu, e tivemos que trocar o parabrisa, farol do carro, enfim, R$1.000,00 para o saco, pois no depoimento o vandalo informa que esta desempregado, mora numa biboca, e minha esposa achou melhor deixar pra lá. De policia estamos fudidos, o estado nesse sentido esta falido e nós arrombados. Ainda bem que estamos aqui para contar essa historia, bem como nosso colega que foi assaltado, e digo uma coisa, vacina na moto, é coisa pra cego ver. Se cuidem que a coisa esta feia.

FPoli
11-04-2014, 08:05
É o exemplo do governo que temos que mantém leis que tiram qualquer autoridade e poder de ação da policia e ainda serve de exemplo de impunidade e robalheira.
Atualmente o brasileiro fala: foi só um bilhão que a dentuça jogou no ralo... e fica tudo bem.

Vamos pensar bem na hora de votar, apesar de opções ruins, nos resta votar na menos ruim mas tirar essa corja atual do poder.
Voto longe, dessa ver faço questão de ir as urnas e não justificar jogando meu voto no lixo.

Lembro de minha infância que podia andar com 10 anos de bicicleta nas ruas de SP, época onde só os baderneiros eram os ofensores. Bandido era morto.

Hoje esses baderneiros estão no poder, liberando geral à bandidagem e nós é quem ficamos acuados prisioneiros de um sistema.

Saudades da rota.

O sistema Brasileiro está uma merda e a nós cabe tentar mudar.

JMCoelho
11-04-2014, 16:51
Fabio, acha que jogaram mais de 1 bilhão de dolares no ralo? Esta corja é corrupta, mas não é burra. Este dinheiro foi para o bolso dos canalhas que assumiram o pais, apoiados pela maioria burra e ignorante que vive de esmolas do governo. Claro que tem de descontar uma comissão para o espertinho do belga.

JMCoelho
11-04-2014, 16:54
Para quem ainda não entendeu

https://www.facebook.com/photo.php?v=305871459564633&set=vb.208435752641538&type=2&theater

VanBasten
11-04-2014, 19:37
Li um relato exatamente igual a esse semanas atrás em um outro fórum. Ou são os mesmos lixos praticando novos assaltos ou essa modalidade está começando a ser difundida entre os malditos. Essa região de Hortolândia parece que está crítica tb; foram vários casos relatados recentemente.

JMCoelho
11-04-2014, 19:42
VanBasten, são mesmo malditos, mas pior que eles são os que compram peças baratinhas no Mercado Livres, especialmente. Estes são os causadores dos nossos males, assim como os consumidores de drogas, que dão dinheiro para os traficantes, exatamente o mesmo.

M@uro
11-04-2014, 19:43
Também já tinha recebido um e-mail com exatamente a mesma história... estranho...:confused:

VanBasten
11-04-2014, 19:53
Coelho, é bem provável que sejam os mesmos desgraçados, realmente. O modus operandi é exatamente igual ao relato que eu li semanas atrás. Vou ver se acho onde foi e copio aqui.

Quanto à compra de peças roubadas, isso é um mal que parece não ter fim nem cura. Na minha opinião, com o aumento do número de motocicletas nas ruas aliado a inoperância do estado e ao "gene Gérson" presente no DNA de grande parte dos brasileiros, acredito que ainda vamos conviver com isso por muito, muito tempo.

shw
11-04-2014, 21:06
e Brasil que não tem mais jeito... sorte que nada acoteceu com vc!!
tinha seguro?

sal silva
11-04-2014, 21:15
Este modos operandi já foi divulgado muitas vezes aqui no forum:rolleyes:Tocar o terror,me de o que eu quiser e nem pense em dificultar.Simples.

VanBasten
11-04-2014, 21:36
Sal, o modus operandis a que eu me referí é o da abordagem/roubo seguida de um comparsa em uma segunda abordagem, fazendo a "conferência" e anunciando o favor de não matar a vítima.

Este caso descrito aqui no fórum é o segundo que eu leio nesses moldes. A primeira vez foi em um outro fórum e o relato foi de uma abordagem idêntica, onde a suposta vítima perdeu uma R1, seguida pela conferência feita pelo comparsa que vinha logo atrás. Eu inclusive encontrei o tópico sobre este assunto no outro fórum mas lá os usuários trataram a situação como fake, já que quem postou copiou de algum lugar e não havia maiores informações nem da vítima, nem do local, nem mesmo da data, por isso preferi não copiar pra cá.

HT2
12-04-2014, 07:49
Ainda bem que a berlineta estaca no seguro, agora é aguardar o pagamento da seguradora.

Eraldo Tel
13-04-2014, 17:39
Tá difícil Rodrigo, dia 25/2/14 fui assaltado tb, na norte sul as 6:40H, levaram ninha XT 660r que não sei como foi recuperada 2 horas depois, espero que tenhas seguro, mas ninguém merece passar por isso, em Campinas e região bandido cresce mais que bactéria em esgoto. Ainda bem que não te machucaram fisicamente...

Eraldo

HT2
13-04-2014, 18:11
Tá difícil Rodrigo, dia 25/2/14 fui assaltado tb, na norte sul as 6:40H, levaram ninha XT 660r que não sei como foi recuperada 2 horas depois, espero que tenhas seguro, mas ninguém merece passar por isso, em Campinas e região bandido cresce mais que bactéria em esgoto. Ainda bem que não te machucaram fisicamente...

Eraldo

Eraldo o susto é grande mesmo....mas ainda bem que não nos machucaram (tanto no seu como no meu).
Tem seguro sim, mas agora estou inseguro em comprar outra motocicleta.
Nardi

CM-R1200-GS
14-04-2014, 12:57
Rodrigão,

Realmente é uma pena, mas tem que desencanar.....

Não pode deixar de viver e ter um pouco de diversão, deixa na mão do HOMEM lá de cima, e compra sim outra moto, e vai ser feliz....

A vida é curta.

Golias
14-04-2014, 14:38
Eraldo o susto é grande mesmo....mas ainda bem que não nos machucaram (tanto no seu como no meu).
Tem seguro sim, mas agora estou inseguro em comprar outra motocicleta.
Nardi

Caro colega,

Ja fui assaltando mão armada duas vezes, na primeira me levaram minha XT660 que não tinha 30 dias de uso, essa nem pó para contar historia, sumiu. A segunda foi uma Harley Softail FX, ai quado recebi do seguro, comprei outra Harley zerinha, depois cansei de HD e parti para a BMW R1200GS, a qual já estou na segunda e brevemente irei para a terceira, portanto desencana dessa paranoia, o importante é estar vivo para contar o ocorrido e passa bem. Os modelos GS 800 são as preferidas, hoje os meliantes não curtem mais as XT660, pois preferem a 800 que chega ao 200km/h fácil, e sua agilidade de subir parede é o que há para andar nas favelas.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
15-04-2014, 07:53
Se um dia levarem minha moto, fico em dúvidas se voltaria a andar de moto por aí, não por medo ou coisa parecida, mas por desgosto da situação em que estão deixando o nosso país, cada dia mais com uma criminalidade desenfreada.

JMCoelho
15-04-2014, 09:23
Eu com certeza não andaria mais, sou teimoso mas não sou burro, e não quero sustentar ladrão. Os que sustento é porque não tenho alternativa.

sal silva
15-04-2014, 10:58
Outro dia conheci um cara com uma Harley 1600 trambolhuda.Conversando sobre violência, o cara falou que eu tinha que comprar uma Harley e vender a minha BMW muito visada pela bandidagem.Porr,vai pra pqp com esse trambolho feio :mad::mad::mad:,que merda de Pais é esse:mad:

VanBasten
15-04-2014, 16:23
Pretendo andar de moto até nao poder mais!

:cool:Ric, vc morando aí no Nordeste tem essa grande vantagem em relação à nós que vivemos aqui no Sudeste: poder (ainda) andar de moto sem a preocupação que nós temos por aqui. Gostaria muito de poder ter esse sossego tb mas por aqui a coisa tá difícil...

VanBasten
15-04-2014, 16:41
Outro dia conheci um cara com uma Harley 1600 trambolhuda.Conversando sobre violência, o cara falou que eu tinha que comprar uma Harley e vender a minha BMW muito visada pela bandidagem.Porr,vai pra pqp com esse trambolho feio :mad::mad::mad:,que merda de Pais é esse:mad:Foi-se o tempo em que certos modelos e marcas de moto não despertavam a atenção dos malditos. Foi-se o tempo em que "trambolhos" como Harleys, 1200GS, ST1200 e outros mamutes não interessavam aos desgraçados. Apesar de algumas pessoas ainda acharem que é assim, isso já não condiz mais com a realidade. Pelos fóruns já li relatos de roubos desde Dafra até Electra Glide!!! O caso que o Reinaldo relatou aí em cima (Softail) é um exemplo de que os malditos estão dispostos à qualquer coisa. Tá fácil roubar, tá fácil sair impune, então rouba-se qualquer coisa. Se der pra "ostentar" ou fazer algum dinheiro com isso, ótimo. Se não der, abandonam em qualquer canto, partem atrás de outra e dane-se o cidadão de bem. É o que os malditos vem fazendo.

Sal, aqui em Santos nós ainda temos uma relativa tranquilidade mas do jeito que a coisa tá caminhando, sem querer ser pessimista, eu fico imaginando que esse nosso sossego não tb tem seus dias contados. Infelizmente.

am_martins
15-04-2014, 21:05
Cada vez que escuto essas histórias fico revoltado. Não temos direito de ter o que podemos ter pelo nosso trabalho. Não é justo nós termos que andar de 125 ano 81 porque "ELES" acham que somos culpados do insucesso deles.
Temos que tirar este governo maldito dai.......a impunidade e os benefícios legais para este tipo de gente estão insustentáveis.

JMCoelho
15-04-2014, 22:09
Boris, acontece que os malditos de cidades menores vão para os grandes centros (exemplo o maldito no Rio que matou o cinegrafista da Bandeirantes, e que veio aí da sua cidade, Ipu), onde os serviços de segurança são mais fracos, devido ao tamanho das grandes cidades, grandes populações e por isso mesmo, maiores oportunidades de sucesso no crime, com menor risco de ser pego e pagar pelo que fez.

VanBasten, não procede sua esperança sobre a menor incidência de crime no Nordeste, como bem falou o Boris. A cidade de S.Paulo tem talvez uma população maior que o Nordeste inteiro, aqui esta o dinheiro, aqui estão os bandidos. Quando se noticia que um bandido foi preso ou morto, eu procuro saber de onde ele é, e quase sempre o marginal veio de outras cidades ou região do pais. Tem até criminosos de outros países.

Martins, vc está coberto de razão, este maldito governo, cria e incentiva os marginais com tanta proteção, bolsas bandido, gerando impunidade. E ainda tem os bonzinhos dos direitos humanos, defendendo o criminoso e culpando as vítimas e a polícia. Para eles, o crime advêm da baixa situação social do país, onde quem tem alguma coisa na vida é culpado pelos que nada tem. Para eles, quem tem uma moto BMW, que custa 40 ou até 70 mil, é responsável por quem nada tem, e merece ser roubado, como uma espécie de justiça social. É o pais de vcs, com o governo que vcs elegeram.

sal silva
15-04-2014, 23:00
Vanbasten,aqui em Santos temos muitos furtos, mas roubos são raros, tambem acho que se este governo federal perdurar não vai demorar muito para os roubos começarem. Ja as cidades como Guarujá, Sao Vicente e Praia Grande principalmente, o negocio esta feio e evito circular de BMW por estas bandas. Outro dia fui até a Riviera em Bertioga e minha moto estava estacionada, quando se aproximaram um grupo de Marlon e Queiros olhando para ela rindo e cantando aquela musica ... "Para nossa alegriaaa",deu vontade de sentar o braço nos FDP :mad: Como o Coelho já disse, os caras tem raiva de nós, pois este governo de merida joga os miseráveis contra a classe media já que os ricos são intocáveis.

VanBasten
15-04-2014, 23:47
VanBasten, não procede sua esperança sobre a menor incidência de crime no Nordeste, como bem falou o Boris. A cidade de S.Paulo tem talvez uma população maior que o Nordeste inteiro, aqui esta o dinheiro, aqui estão os bandidos. Quando se noticia que um bandido foi preso ou morto, eu procuro saber de onde ele é, e quase sempre o marginal veio de outras cidades ou região do pais. Tem até criminosos de outros países. Acho que faltou um pouco de interpretação de texto aí. Onde é que se percebe alguma "esperança" no que eu escrevi? Eu apenas citei que AINDA (pode trocar o termo por "por enquanto", se preferir) é possível circular de moto com mais tranquilidade pelo Nordeste do que aqui na nossa região. Isso é fato.

Agora, "país de vcs"??? Ah tá, esqueci. Errado são os outros, claro.

VanBasten
16-04-2014, 00:10
Vanbasten,aqui em Santos temos muitos furtos, mas roubos são raros...
Ja as cidades como Guarujá, Sao Vicente e Praia Grande principalmente, o negocio esta feio... Sal, foi exatamente por isso que eu disse que aqui em SANTOS ainda temos uma "relativa" tranquilidade. Mas eu sou da opinião que dentro de algum tempo estaremos na mesma situação de nossos irmãos da capital, por exemplo.

Em relação à violência como um todo, eu tenho um pensamento um pouco diferente do que vem sendo externado por alguns aqui. Eu não acredito que a situação atual tenha como CAUSA o atual governo. Sim, sou da opinião que o governo do PT está um lixo absoluto e que a omissão do governo diante da nossa atual realidade é o pior de todos os descasos, mas não podemos esquecer que o código penal vigente é da década de 40 e desde então outros governos (leia-se "outros partidos") já estiveram no poder e nada aconteceu no sentido de mudanças. Não podemos esquecer que o PSDB está à frente de SP à décadas, inclusive quando o governo federal tb era PSDB. Curioso o código penal ter passado ileso por essa época tb, não é mesmo? A criação de novas leis é uma atribuição do congresso como um todo e não deste ou daquele partido. E aí, cadê? Outros partidos estão fazendo o que nesse sentido? Isso para não nos aprofundarmos muito no assunto, que não é o tema principal do fórum.

O que eu quero dizer é que acreditar que simplesmente trocando de partido a coisa vai mudar é de uma ingenuidade de dar dó. Sim, é preciso uma mudança e é preciso que seja urgente mas o problema não são os partidos e sim as pessoas que os formam. PT, PSDB, PMDB e tantos outros são apenas siglas. Na essência, são tudo farinha do mesmo saco. Acreditar que exista alguma diferença ética entre os partidos é como acreditar em coelhinho da páscoa e papai noel.

JMCoelho
16-04-2014, 09:57
Faltou interpretação sim, de sua parte.

JMCoelho
16-04-2014, 10:00
Digo país de vcs por educação, porque este não é o meu país, apesar de ter nascido aqui. Meu país foi destruido por estes que vc diz ser igual aos outros. Novamente falta interpretação por sua parte, mas sempre que não entender me fala, e explico melhor.

sal silva
16-04-2014, 11:01
Como dizia o grande Cazuza,esta porr vem sendo malhada bem antes de eu nascer,so que agora a situação esta insustentavel:mad:

JMCoelho
16-04-2014, 11:21
Sal, tem razão, nunca foi lá estas coisas, mas piorou muito. Serão necessárias algumas gerações para colocar o país num lugar ao menos decente. Quando eu tinha 20 anos, via o futuro me esperando, sabendo que com luta e vontade, conseguiria melhorar de vida. Não gostaria de ser jovem neste país, talvez por isso tantos vão tentar a vida em outros lugares.

VanBasten
16-04-2014, 14:19
Faltou interpretação da minha parte? Hehe, então tá. Mais uma vez, errado são os outros.
Um abraço.

FPoli
16-04-2014, 22:36
As leis são antigas, nenhum governo buscou atualizar ou mudar, mas também nenhum governo foi tão omisso com a bandidagem atual, tão complacente com os marginais, tão mau exemplo, tão ladrão, tão corrupto, tão sacana, tão mafioso, tão ditador, desarmou a população, tirou a força da polícia, corrompeu STF, blablabla e vai longe.
Adoro o PT, bem longe de mim.

VanBasten
17-04-2014, 01:01
As leis são antigas, nenhum governo buscou atualizar ou mudar, Exato, Fábio. Essa é a minha opinião tb.



mas também nenhum governo foi tão omisso com a bandidagem atual, tão complacente com os marginais, tão mau exemplo, tão ladrão, tão corrupto, tão sacana, tão mafioso, tão ditador, desarmou a população, tirou a força da polícia, corrompeu STF, blablabla e vai longe.Aqui eu já não concordo totalmente. O governo de SP está nas mãos de quem? A autonomia do governo de SP na questão da segurança pública é zero? As suspeitas de ligações entre o governador de SP e o PCC é novidade para alguém? E o governo do RJ está nas mãos de quem? Será que o sr. Sérgio Cabral tem algum tipo de "acordo", seja lá de que tipo for, com o CV, o terceiro comando puro, com as milícias que deitam e rolam por lá, assim como o PCC faz por aqui ou isso tudo é só papo furado de internet?



Adoro o PT, bem longe de mim.
Aqui eu concordo totalmente contigo. Quero distância desta corja e de qualquer outra do gênero.

Volto a dizer: partidos são instituições e instituições não são nada sem as pessoas. No caso da política no Brasil, são todos (talvez com algumas raríssimas exceções) farinha do mesmo saco. Não defendo partido político algum mas, repetindo o que eu falei anteriormente: acreditar que uma "sigla" é má e outra é boa, a não ser que venha de alguém filiado à uma delas, é de uma ingenuidade ímpar.

Guardadas as devidas proporções, seria como especular que o PCC seria "menos pior" que o CV ou vice-versa. Tudo farinha do mesmo saco.

JMCoelho
17-04-2014, 14:05
Esta coisa de farinha do mesmo saco é tudo que o pt quer pra se manter. Os bolsistas estão cooptados, e os classe média precisam se posicionar. Não existe essa coisa de tudo igual, sempre há o pior e sempre o menoss ruim. Em política, ninguém é santo, mas qualquer coisa é menos ruim do que isso que aí está. Acreditar que tudo é igual é acreditar que nada vai mudar e que portanto pode ficar como está. Eu vou no menos mal. Esta quadrilha já teve quase 12 anos para fazer o que quis, é hora de tentar outra coisa, qualquer coisa, pior não pode ser.

VanBasten
17-04-2014, 14:38
Claro que está ruim. Aliás, ruim não, péssimo ou abaixo de péssimo. Porém, eu não subestimo jamais a capacidade de pilantragem da classe política. Sempre é possível piorar, e muito, o que já está ruim.

Concordo, hoje não temos boas opções então temos que tentar o que parece ser "menos pior". O que pode ser muito subjetivo, ou não, dependendo do histórico dos envolvidos.

Doze anos nas mão de uma mesma quadrilha é realmente tempo demais, já deu. Da mesma forma que o nosso estado, há praticamente duas décadas nas mãos de uma outra quadrilha tb já ultrapassou o limite do tolerável e humanamente suportável.

FPoli
18-04-2014, 16:12
Uma coisa não justifica outra.
Nunca houve nada parecido com os abusos dessa corja de fdp do governo federal petista.

Luis Plein
18-04-2014, 18:32
Para quem viveu a época, ou ouviu falar, que saudades do Esquadrão da Morte! Simples assim... se os bandidos não pagavam por bem, pagavam por mal. E nós, do bem, neste aspecto, viviamos mais tranuilos e seguros. OBS:-) isso não significa que aprovo a justiça por essa forma... mas se perguntarmos pra quem sofreu na ação dos bandidos, o que será que ele diria ou gostaria? E se esse "quem" fosse um de nós?????

JMCoelho
18-04-2014, 19:42
Fábio, nem de longe teve algo parecido com o que esta corja fez e faz com o país. Agora o objetivo deles é o Estado de São Paulo, é só o que falta para completar o plano de poder.

Luis Plein
18-04-2014, 20:40
Em todos os paises (TODOS) desenvolvidos, chegaram a isso com sangue e combate pelos direitos do povo, e para o povo. O Brasil ainda está pacífico quanto aos direitos do povo, e para o povo.

HT2
09-05-2014, 17:17
Rodrigão,

Realmente é uma pena, mas tem que desencanar.....

Não pode deixar de viver e ter um pouco de diversão, deixa na mão do HOMEM lá de cima, e compra sim outra moto, e vai ser feliz....

A vida é curta.

Cássio, Concordo contigo, mas agora a Esposa está com medo que algo possa acontecer comigo, tem também o fato de o seguro agora ser um valor muito alto (eu achei), de 1800,00 que eu pagava foi para 4200,00, para meu bolso ficou muito exorbitante....

Antonio
14-05-2014, 15:03
Hoje renovei o seguro pela Chubb .R$ 1.984,46 em 4 vezes sem juros no boleto.
Antônio
Abs .