PDA

Ver Versão Completa : Sport club sÃo bento de sorocaba



Sorocaba
12-04-2014, 12:01
Motocicletas e Futebol, uma paixão pra mim e pra muitos aqui tb, eu acho :D, e por isso que, com muito orgulho de ser SOROCABANO informo aos amigos que gostam de futebol, que o SÃO BENTO está de volta a elite do futebol Paulista! Após vencer o Catanduvense por 2x1, garantiu a vaga de acesso a série A1 e ano que vem vamos ver se a gente se mantém, pois o Atlético Sorocaba, foi esse ano e ja voltou pra série A2. Agora é arrumar o time, reforçar que ano que vem é Pauleira!!!!



Abraços do
SOROCABA

JMCoelho
12-04-2014, 12:24
Parabens Sorocaba, é sempre um prazer subir de divisão. Agora é manter.

Sorocaba
12-04-2014, 13:08
Obrigado Coelho, tem que arrumar o time e reforço já, pois é pauleira o ano que vem. Vamos q vamos!!!

Iceman
14-04-2014, 06:46
Manda os caras fazerem um estágio em Itú kkkkk

sal silva
14-04-2014, 09:33
Acho que torcedores de times pequenos tem um grande valor e talvez sejam os verdadeiros torcedores,torcer para times grandes é muito fácil pois quase sempre estão brigando por títulos e muitas vezes tem ajuda do alheio.Parabens ao São Bento de Sorocaba.

CM-R1200-GS
14-04-2014, 12:38
Classico do interior .......

BENTÃO x Ituano !!!!

JMCoelho
14-04-2014, 13:42
O problema é que estes times de clubes pequenos não se mantem, os jogadores são aliciados pelos clubes com mais dinheiro, e tem de formar novo time todo ano, com qualidade inferior. Não raro um desses sobe de divisão ou é campeão, e no outro ano, totalmente reformulado cai ou luta pra não cair.

Sorocaba
15-04-2014, 00:50
Uma coisa é certa, eu me divirto muito com o Bentão, é emoção e torcida do início ao fim. SAL disse tudo, se vc ver aqueles torcedores da velha guarda ali persistentes, isso é gratificante e tb divertido, eles xingam, vibram e a paixão é eterna, não é a toa que o São Bento tem 100 anos de existência... enfim TRADIÇÃO SOROCABANA.

ABRAÇOS
SOROCABA