PDA

Ver Versão Completa : Mais um amante da Gs



rpf
30-10-2012, 16:24
Boa tarde a todos!

Acabo de me cadastrar no fórum!
Tenho 32 anos, resido em sp capital.
Sempre fui um amente do motociclismo, começando com uma bis, passando por algumas RD`s 350 e agora o sonho alcançado, gs 800 trophy 2012, simplesmente demais!

São 14 anos de habilitação, alguns passeios e graças a Deus e meu juízo: um único acidente sem grande gravidade!

Meu objetivo neste fórum é trocar informações e experiências sobre o fantástico mundo do motociclismo, agregando e aprendendo com vocês!

Obviamente me coloco a disposição para passeios em grupo!


meu site: www.netoembalagens.com.br
facebook: renato pereira fernandes

É um grande prazer fazer parte deste fórum específico da gs 800 e nos falamos em breve!

Abraços e obrigado!

shw
30-10-2012, 17:06
Seja bem vindo Renato.. espero que sempre esteja presente nos nossos encontros e nas nossa dsicuçoes!!!

JB800
30-10-2012, 17:41
Caros, meu nome é Jonas, tenho 50 anos e estou entrando no mundo BMW agora com a minha Triple Black.
Moro em Natal/RN e já tive várias motos (Agrale, Honda Falcon, KTM-SMT). Amanhã recebo a danada e já estou doido para rodar com a "nega".
Espero compartilhar experiências com todos vocês. Um grande abraço a todos.

TOLENTINO
30-10-2012, 18:05
Renato e Jonas,
Sejam muitíssimo bem vindos. Todo o pessoal aqui do fórum é nota 10 e sempre participam bastante. Espero que vocês também compartilhem suas experiencias, dicas e dúvidas.

Estamos sempre organizando passeios e tem um no forno (vejam no tópico dos passeios).

fborges27
31-10-2012, 06:35
Sejam bem vindos Renato e Jonas!

Leomar
31-10-2012, 08:25
Bem vindo galera!

A família GS brazuca só cresce!!!

CM-R1200-GS
31-10-2012, 10:48
Renato e Jonas, bom dia.

Sejam bem vindos !!!!

leunammebr
01-11-2012, 10:13
Oi Neto, legal, gostei de ver as luvas em latex, estava querendo uma dessas pra colocar por cima da luva nos dias de chuva ou frio, aonde consigo comprar essas luvas?

F800GSK
04-11-2012, 02:02
Nobre "natalense" Jonas,

Também tenho 50 anos e já estou com a minha que peguei no dia 31/10. Moro em Salvador, mas qdo morava em Fortaleza, viajava de moto sempre à Natal; saudades daí!

Queria ter ido neste feriado à Aracaju, rodado uns 700 km para fazer logo a revisão de mil e poder viajar mais longe, porém minha esposa gripou e ficou para o outro fim de semana.

A máquina é show, porém, peguei a Trophy, que só muda a cor, protetor de mão e cárter.

Também troquei o banco para o Confort, original. Vale muito a pena, principalmente para a agrupe em longas distancias. Estou tendo muita dificuldade para adquirir outros acessórios originais; está faltando tudo. Consegui as malas laterais, mas baú traseiro ainda não chegou.

Enfim, espero que curta muito a tua. Indo a Natal, marcamos para dar uma volta.


Forte abraço,

Marcelo Kutter

TOLENTINO
04-11-2012, 05:40
Kutter, parabéns pela moto! Quando puder poste fotos.

A galera traz muitos acessórios de fora, comprando em diversos sites. O que mais me agrada e que recomendo é o moto24. Veja no link: http://www.moto24.co.uk/catalogsearch/result/?q=f800GS

F800GSK
04-11-2012, 14:58
Kutter, parabéns pela moto! Quando puder poste fotos.

A galera traz muitos acessórios de fora, comprando em diversos sites. O que mais me agrada e que recomendo é o moto24. Veja no link: http://www.moto24.co.uk/catalogsearch/result/?q=f800GS

Tolentino,

Outra excelente dica! Anotada...

Abs,

Kutter

fborges27
05-11-2012, 17:18
Kutter,

A dica é quente! Veja meu post sobre o banco confort!

Abraços

JB800
10-11-2012, 17:36
Obrigado, Marcelo. Vindo à Natal, pode entrar em contato. Terei prazer em recebê-lo, assim como a toda galera do fórum que passar pela Terra do Sol. O Tolentino deu a dica: o negócio é importar.
Acabo de instalar a minha crashbar (vou postar a foto no tópico de Acessórios) que comprei no (http://www.adventure-spec.com/default/bashplate-protection-crashbars-guard-it-technology-crashbars-bmw-f650gs-f800gs.html)
Obrigado a todos pelas Boas Vindas.

CARLOS-BSB
10-11-2012, 21:24
Bem vindo.
.

rpf
14-11-2012, 06:18
Oi Neto, legal, gostei de ver as luvas em latex, estava querendo uma dessas pra colocar por cima da luva nos dias de chuva ou frio, aonde consigo comprar essas luvas?

Bom dia!

Eu vendo esses produtos somente em grande atacado, mas eu consigo te arrumar um pouco sim sem custo!
abs

Vibomfim
14-11-2012, 14:58
Meu nome é Vinicius tenho 24 anos (devo ser o mais novo do forum rsrs) e minha paixão por motos começou cedo.
Quando completei 18 comprei uma Fazer 250 e ja viajava bastante pra praia (sou de Franca - interior de São Paulo).
No ano passado comprei a Gzinha 650 com a qual rodei bastante também!!!
Quando fiz o test drive na 800 nao tive duvida, em Julho me desdobrei mas consegui compra lá. Tenho a cinza 12/12. Coloquei protetor lateral de motor e carenagem, top case e Bauletos laterais Givi.... Ficou show!!!!!

Meu interesse é dividir experiências e conhecer quem tem a mesma paixão por essa moto fantástica!!!!
E vou pra onde o vento soprar.

TOLENTINO
14-11-2012, 17:43
Meu nome é Vinicius tenho 24 anos (devo ser o mais novo do forum rsrs) e minha paixão por motos começou cedo.
Quando completei 18 comprei uma Fazer 250 e ja viajava bastante pra praia (sou de Franca - interior de São Paulo).
No ano passado comprei a Gzinha 650 com a qual rodei bastante também!!!
Quando fiz o test drive na 800 nao tive duvida, em Julho me desdobrei mas consegui compra lá. Tenho a cinza 12/12. Coloquei protetor lateral de motor e carenagem, top case e Bauletos laterais Givi.... Ficou show!!!!!

Meu interesse é dividir experiências e conhecer quem tem a mesma paixão por essa moto fantástica!!!!
E vou pra onde o vento soprar.

Vinicius, seja muito bem vindo. Acredito que você realmente seja o participante mais novo do fórum, mas já é um motociclista experiente. Participe sempre!

Massayuki
18-11-2012, 10:34
Seja bem vindo.