PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas no Manual da 1200 GS LC



Junqueira
15-04-2014, 21:32
Não sei se alguém tem a mesma opinião mas achei o manual da 1200GS LC muito mal escrito além de ser em português de Portugal, explica muito mal vários itens e outros passa muito superficialmente. Aí baixei o manual em inglês que é um pouco melhor, e descobri que tem várias " versões ". Por exemplo o funcionamento da função -operação das luzes diurnas x acendimento automático das luzes -tem em alguns manuais e não tem em outros. Aliás este é um tema que estou 'apanhando'. Se alguém puder me ajudar , agradeço.
As várias funções do painel também fica a desejar porque muitas é só mencionada que tem mas não explica nada..alguém teve a mesma dificuldade?

Abraços!

Golias
16-04-2014, 09:15
Junqueira,

Me passe seu email via MP, que envio o Manual em ingles, acho que esta bem completo.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
16-04-2014, 11:55
http://img.tapatalk.com/d/14/04/16/uju7y5a2.jpg

No botão do lado esquerdo do pisca alerta, vc seleciona se quer o farol de LED ou a luz baixa durante o dia.
Se o farol de LED estiver selecionado, aparecerá no painel um símbolo azul, igual ao do botão.

Convém ressaltar que está escolha vale somente para o dia.
A noite, ou assim que entrar em algum lugar escuro, o LED apaga e o farol baixo liga automaticamente, independente da escolha feita.

Abraços,

Thomas

Junqueira
17-04-2014, 06:20
Thomas, obrigado mas na verdade, quando aparece o símbolo ( na minha moto é verde) é porque o led não está aceso. Quando aperto o botão, o símbolo apaga e o led acende. É assim na sua?