PDA

Ver Versão Completa : Emenda corrente para F800GS



cristianog
16-04-2014, 11:42
Bom dia,

alguem indica algum Kit para emenda de corrente da F800GS?

Farei uma viagem e gostaria de ter esse kit por segurança.

Abç

cristianog
24-04-2014, 13:12
Bah ninguem se preocupa com isso? isso que é confiar no equipamento...rs

Eu até para minha mountain bike tenho um emenda corrente, ja vi arrebentar e a mao na roda que é uma emenda de corrente....

Pinguim
24-04-2014, 16:38
Cristiano, gostaria de saber também se esse kit existe. Já procurei e não achei.
Acho importante porque pode quebrar um galho no meio de uma viagem até q vc encontre um lugar para trocar a corrente.

CM-R1200-GS
24-04-2014, 16:54
Eu é que não quero nem saber dessa coisa de emenda.

KKKKKKKKKKKKKK

Heitor
24-04-2014, 17:03
Na remotox vende emenda da DID mas, é meio complicado fazer isso no meio da viagem. lá vende também, por uns R$500,00, o dispositivo que faz o cravamento dos elos da corrente.

cristianog
26-04-2014, 10:50
No meio do nado pode fazer toda a diferença, num simples pedal ja vi romper corrente da bike e se nao tivesse emenda, alem do cara nao poder pedalar, atrasa todo o resto da turma, acho que de moto, dependendo onde voce se ecnontre, isso pode ser bem pior, porque nem empurrar mais de 230k vai ser viavel.

Mas seria só uma contigencia, ter seguro praque né?rsrs


Na remotox vende emenda da DID mas, é meio complicado fazer isso no meio da viagem. lá vende também, por uns R$500,00, o dispositivo que faz o cravamento dos elos da corrente.

cristianog
26-04-2014, 10:51
Dá pra levar um cardã reserva na bagagem.....rsrsrs


Eu é que não quero nem saber dessa coisa de emenda.

KKKKKKKKKKKKKK

manueljs
26-04-2014, 14:06
Cristiano, também recomendo o uso de link reserva, ebay é um liga onde encontrará com grande facilidade para, já vi por lá.
Para tirar do prego, o kit com presilha ao invés do arrebitado eu prefiro.
Mas se não estou enganado, sua corrente é nova, eu não preocuparia com isso, apenas manteria a corrente bem lubrificada, estas correntes são para acima de 30 mil km.

M.Fonseca
26-04-2014, 14:35
Nem sei bem porque deixaram de mandar as correntes com emenda, antes todas tinham, até para limpeza era bom, tirava, deixava de molho na querosene, lavava, deixava escorrer, lubrificava, deixava escorrer, e montava na moto, simples e fácil.

sal silva
26-04-2014, 15:47
Nem sei bem porque deixaram de mandar as correntes com emenda, antes todas tinham, até para limpeza era bom, tirava, deixava de molho na querosene, lavava, deixava escorrer, lubrificava, deixava escorrer, e montava na moto, simples e fácil.

Se eles podem dificultar para que facilitar,assim a gente tem que levar para concessionaria para eles te carcarem.

manueljs
26-04-2014, 15:49
Você ainda encontra emendas abertas no mercado, para moto de baixa cilindrada não há problema mas para estas nossas de muita força não são indicadas, servem para lhe tirar do prego.

cristianog
27-04-2014, 10:10
A emenda é pra tirar o cara do prego mesmo, até chegar em alguma loja e possa trocar por uma nova, situação extrema mesma.


Você ainda encontra emendas abertas no mercado, para moto de baixa cilindrada não há problema mas para estas nossas de muita força não são indicadas, servem para lhe tirar do prego.

jsamuel
03-05-2014, 06:16
Mermao... tem q ser muito troglodita pra quebrar uma corrente dessa. Se tiver ruim troca logo por uma nova.

manueljs
03-05-2014, 08:54
Samuel, não precisa-se de tais características para tal façanha.
O fato é que é um item sujeito a quebra e no meio de uma viagem isso pode acontecer e acontecendo tem que dar um jeito. Ao meu ver, um jeito mais simples dá-se com a emenda.
Nem sempre consegue-se prever esta quebra.

sal silva
03-05-2014, 20:00
O pessoal comenta que as XTs sofrem com este problema.

julio
27-05-2014, 20:10
É só levar uma emenda com presilha...baratinho.
A nossa corrente é 520 né???

M.Fonseca
28-05-2014, 13:48
Motos de um único cilindro castigam mais a transmissão, pois concentram toda a força num momento só de um giro do motor, precisam até de mais amortecimento na coroa por isso.

jsamuel
29-08-2014, 18:55
Que eu saiba a f 800 gs eh 525 a corrente, Julio..