PDA

Ver Versão Completa : Pneus Mitas E-07 (70% Off)



flabomba
17-04-2014, 22:01
Pessoal, vendo um jogo de pneus zero, embalados ainda que comprei para viagem com a minha sertão mas troquei a moto por uma GS 1200, caso alguém tenha interesse me mande mensagem ou email diretamente (flabombarda@gmail.com) valor: R$ 900 o par.

Abracos

flabomba
18-04-2014, 12:26
Fotos dos detalhes podem ser vistos no meu dropbox: https://www.dropbox.com/sh/babelslk2pgak4r/_nsRVTB-ll

Curcio
21-04-2014, 23:18
Fernando, quais as medidas dos pneus?? Estou procurando pra F800GS. E qual o país de fabricação dos mesmos? Na bandagem lateral do pneu indica o país. Grato, Marcelo - Floripa SC

Dinelli
03-06-2014, 08:51
Olá Fernando
Já vendeu os pneus?

Pablo
03-06-2014, 12:32
Estes pneus são muito bons. Uso eles na minha XRE300 e agarram muito bem no asfalto. Os meus são mais para street do que off. E duram muito. O modelo do meu é o E-08. Vi alguns foruns falando muito bem deles. E duram mais de 20mil km. Os meus estão com 8 mil km e estão novos. Parece que são do mesmo grupo da Continental. Tem fábricas na República Checa, Sérvia e EUA.
http://www.mitas-tyres.co.uk/products/motorcycle-tyres/

Andre RS
03-06-2014, 12:50
Estes pneus são muito bons. Uso eles na minha XRE300 e agarram muito bem no asfalto. Os meus são mais para street do que off. E duram muito. O modelo do meu é o E-08. Vi alguns foruns falando muito bem deles. E duram mais de 20mil km. Os meus estão com 8 mil km e estão novos. Parece que são do mesmo grupo da Continental. Tem fábricas na República Checa, Sérvia e EUA.
http://www.mitas-tyres.co.uk/products/motorcycle-tyres/

Penso em duas opções p troca do pneu ... Ou coloco outro de serie que é excelente p o asfalto ou experimentar o Mitas 08 que vi recentemente. Acho que da linha dos pneus que sr aceita andar no asfalto é o mais OFF possível. Acima disso só pra quem roda 100% em zona rural.

Pablo
04-06-2014, 15:06
Tem também o lançamento da Continental, muito bons pelos testes e análises de jornalistas especializados. Veja matéria na revista Motociclismo deste mês.

sal silva
08-03-2018, 09:28
Galera,chegou o meu Mitas E-7,consegui um preço legal e arrematei.Agora minha velha Sahara vai para Expedição The encontro aPintada(BR 319 e Transpantaneira),calçada com um Karoo 3 na dianteira e um Mitas E7 na traseira.Espero ter acertado no combo,embora nao seja uma BT,depois posto as impressões.VLW

sal silva
08-03-2018, 09:38
Olha o que o Sal achou galera.Nao sabia mas o novo MitAS e7+ vem com as medidas para nossa LC.Legal.
www.mitas-moto.com/international/products/motorcycle-trail-tyres/e-07plus/


Ps.Esse parece que funfa na areia e lama rs

MarcioT
08-03-2018, 17:17
Olha o que o Sal achou galera.Nao sabia mas o novo MitAS e7+ vem com as medidas para nossa LC.Legal.
www.mitas-moto.com/international/products/motorcycle-trail-tyres/e-07plus/


Ps.Esse parece que funfa na areia e lama rs

Olhar no site gringo pode dar falsas esperanças, por exemplo alguém já viu aqui o E07+ ou o E07 c(Dakar) com a lista amarela?
Eu não tive esta oportunidade. Aliás o E07 comum dianteiro está em falta no mercado!

Rromagnani
08-03-2018, 20:05
Olha o que o Sal achou galera.Nao sabia mas o novo MitAS e7+ vem com as medidas para nossa LC.Legal.
www.mitas-moto.com/international/products/motorcycle-trail-tyres/e-07plus/


Ps.Esse parece que funfa na areia e lama rs

Que viadagem é essa de falar sobre vc mesmo em terceira pessoa? Kkkkk

Sobre o pneu, adoraria ter mais opções por aqui, mas por enquanto só em sonho!

Outro que calça as LC é o Pirelli Scorpion Trail STR, mas também não tem por aqui!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
09-03-2018, 07:41
Olhar no site gringo pode dar falsas esperanças, por exemplo alguém já viu aqui o E07+ ou o E07 c(Dakar) com a lista amarela?
Eu não tive esta oportunidade. Aliás o E07 comum dianteiro está em falta no mercado!

Marcio,eu acho que vem para o Brasil,digo isso porque pneus para LC(suas medidas)comestas características e durabilidade só temos 1,O Heidenau K60.Além do mais a LC vende como pao quente,entao .....

Nobre colega Roma, Lembro que voce descobriu e nos deu em primeira mao que a Mitas iria fabricar o modelo E-7 nas medidas da LC,mas eu estou falando do Mitas E-7 + ou Plus que tem um desenho bastante diferente, é outro pneu.


Ps.OK,nao fui eu que dei o furo:p.De reportagem,logicamente;)

P.ALMEIDA
09-03-2018, 09:22
Estive no Alemão Pneus em Sp esta semana.
Ele me comentou que ainda este mês chega pra ele o Karoo STR na medida das LC´s.
http://www.metzeler.com/site/us/products/tyres-catalogue/Karoo-Street.html

sal silva
09-03-2018, 10:16
Estive no Alemão Pneus em Sp esta semana.
Ele me comentou que ainda este mês chega pra ele o Karoo STR na medida das LC´s.
http://www.metzeler.com/site/us/products/tyres-catalogue/Karoo-Street.html

Sempre bom ter estas opções no nosso mercado,outro fator é a durabilidade,muito importante para nossas viageiras

MarcioT
09-03-2018, 13:09
Estive no Alemão Pneus em Sp esta semana.
Ele me comentou que ainda este mês chega pra ele o Karoo STR na medida das LC´s.
http://www.metzeler.com/site/us/products/tyres-catalogue/Karoo-Street.html
Caramba pensei em colocar na minha F800 e não tem para a dianteira!
Volta o Mitas para o carrinho de compras
Kkkk

sal silva
09-03-2018, 15:48
Caramba pensei em colocar na minha F800 e não tem para a dianteira!
Volta o Mitas para o carrinho de compras
Kkkk

Já ouvi relatos de que o Mitas E07 dianteiro tem um desgaste anormal.Estou usando o combo E07 na roda traseira e o Karoo 3 na dianteira.A nao ser que o nobre colega goste de tudo combinandinho rs:rolleyes:

MarcioT
09-03-2018, 16:20
Já ouvi relatos de que o Mitas E07 dianteiro tem um desgaste anormal.Estou usando o combo E07 na roda traseira e o Karoo 3 na dianteira.A nao ser que o nobre colega goste de tudo combinandinho rs[emoji57]

A discussão sobre pneus diferentes é longa. Rs. Porém a minha moto é uma F800 e queria o karoo novo mas vi que não tem na medida necessária para a frente. O Mitas E07 parece legal mas o dianteiro está sumido do mercado, talvez pelo problema que vc relatou! Enfim ainda vou ter que decidir. Pelo que entendi vc colocou o combo karoo / mitas na Sahara não é? Por que não karoo nas duas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cerqueira
09-03-2018, 16:46
Na viagem para a Carretera, fui de Mittas E-07 na frente...ótimo grip.

Com mais de 15.000 kms, tirei porque ficava "quicando" nos gomos, atrapalhando um pouco em baixa velocidade, coisa que não acontecia novo, mas ainda rodaria bastante com ele. O traseiro foi de Met Tourance, chegou no TWI antes dos 15.000 kms.

Abçs
Luiz

sal silva
09-03-2018, 17:07
A discussão sobre pneus diferentes é longa. Rs. Porém a minha moto é uma F800 e queria o karoo novo mas vi que não tem na medida necessária para a frente. O Mitas E07 parece legal mas o dianteiro está sumido do mercado, talvez pelo problema que vc relatou! Enfim ainda vou ter que decidir. Pelo que entendi vc colocou o combo karoo / mitas na Sahara não é? Por que não karoo nas duas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi.Marcio,nao tem karoo nas medidas 120/90/17 da Sahara entao optei pelo Mitas.

Bom combo Cerqueira,no Ripio é importante um pneu dianteiro mais off.