PDA

Ver Versão Completa : Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200



Páginas : 1 [2]

Iceman
07-12-2021, 10:06
Antrax na merenda escolar desses FDP!!!!!
Ou distribuir cigarro de maconha com arsênico em baile funk.

AAmorim
07-12-2021, 21:05
Revoltante mesmo a cena!

Vi uma reportagem desse caso e nela falava que as motos foram abandonadas danificadas um tempo depois.

Se um dos dois está armado, no mínimo teriam as armas tbm roubadas, isso se não fossem executados. Vagabundo se aproveita do fator surpresa pra abordar a vitima e não ter tempo de reagir. E da para notar que ambos são revistados, sem terem chance de sacar alguma eventual arma caso as portassem.

EvertonM
07-12-2021, 23:05
Infelizmente, hoje em dia o melhor acessório é um bom seguro, além de bom senso e um tanto grande de sorte. Na situação dos dois, não tinha muito o que fazer - só "colaborar" e rezar. Que triste o ponto em que chegamos.

milacs
22-01-2022, 11:21
Infelizmente tive minha moto, recém comprada, roubada num assalto a mão armada ontem em Campinas.
Levaram capacete, celular, jaqueta.
Acho que não dá mas pra ter uma moto dessas mesmo.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Reiner
22-01-2022, 11:42
Infelizmente tive minha moto, recém comprada, roubada num assalto a mão armada ontem em Campinas.
Levaram capacete, celular, jaqueta.
Acho que não dá mas pra ter uma moto dessas mesmo.

Enviado de meu motorola one hyper usando o TapatalkQue péssima notícia Mila...
Espero que vc esteja bem, na medida do possível....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
22-01-2022, 12:07
Uma pena Mila.... mas vão os anéis e ficam os dedos...

Quarta eira estava conversando com um amigo (dono da loja Casa das Viseiras na Boca do veneno em SP), e ele me disse que os roubos na grande SP e região tem como objetivo abastecer o Brasil com peças usadas.

Como a quantidade de motos aqui é absurda, desmanches existem aos montes.....
No Brasil em geral, a quantidade de motos é menor, e na maioria dos locais não há CCs, muitas das vezes só nas capitais.

Comprar peça usada na web, como Mercado Livre por exemplo, é incentivar o negócio do roubo/assalto.
Posso afirmar que 99% dos anúncios de peças são de procedência ilegal.
Duvida???? Entre no ML, escolha uma peça qualquer e pergunte ao vendedor se tem como provar a procedência e se fornece NF da venda.
A imensa maioria das vezes o "idôneo" vendedor nem te responde......

>>> NÃO COMPRE PEÇA USADA <<<<<
VOCÊ ESTÁ INCENTIVANDO QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ....

Gnegraes
22-01-2022, 12:09
Que péssima notícia Mila...
Espero que vc esteja bem, na medida do possível....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk


Mila,

Acho que está difícil viver por aqui.....

milacs
22-01-2022, 12:18
Que péssima notícia Mila...
Espero que vc esteja bem, na medida do possível....

Enviado de meu SM-A530F usando o TapatalkEstou bem, tirando o trauma. Felizmente nem tocaram em mim nem no meu namorado, que estava na garupa.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

milacs
22-01-2022, 12:20
Mila,

Acho que está difícil viver por aqui.....Pois é. Alguns dizem que não podemos ceder só medo dos bandidos, mas eu não sei se tenho esse empenho todo.
Acho que vou é começar a andar de scooter. Se roubarem uma scooter, eu desisto.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Kinha
22-01-2022, 13:52
Infelizmente tive minha moto, recém comprada, roubada num assalto a mão armada ontem em Campinas.
Levaram capacete, celular, jaqueta.
Acho que não dá mas pra ter uma moto dessas mesmo.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Poxa, Mila. Que situação chata.

Se já é difícil ver meninas pilotando uma moto desse porte, eventos como esse desencorajam todas as que um dia pensaram em comprar uma!?

De alguns dias para você pensar e esfriar os sintomas do trauma.

Embora seja difícil, não desista. Lembre dos bons momentos que tu passou com a tua moto e, na medida do possível, compre outra.

Muito sucesso e a lembrança negativa vai passar!

Benicio
22-01-2022, 14:31
Mila
Que notícia desagradável!
Esse tipo de ocorrido afeta, desmotiva e chateia todos nós.
Hora de respirar fundo, saudar a vida e acreditar que no final ficará tudo bem.
Desejo pronto restabelecimento para você e seu namorado.
Força, pra frente e pro alto!
Abraço solidário,
Benício

Benicio
22-01-2022, 14:33
Uma pena Mila.... mas vão os anéis e ficam os dedos...

Quarta eira estava conversando com um amigo (dono da loja Casa das Viseiras na Boca do veneno em SP), e ele me disse que os roubos na grande SP e região tem como objetivo abastecer o Brasil com peças usadas.

Como a quantidade de motos aqui é absurda, desmanches existem aos montes.....
No Brasil em geral, a quantidade de motos é menor, e na maioria dos locais não há CCs, muitas das vezes só nas capitais.

Comprar peça usada na web, como Mercado Livre por exemplo, é incentivar o negócio do roubo/assalto.
Posso afirmar que 99% dos anúncios de peças são de procedência ilegal.
Duvida???? Entre no ML, escolha uma peça qualquer e pergunte ao vendedor se tem como provar a procedência e se fornece NF da venda.
A imensa maioria das vezes o "idôneo" vendedor nem te responde......

>>> NÃO COMPRE PEÇA USADA <<<<<
VOCÊ ESTÁ INCENTIVANDO QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ....


Concordo integralmente!

Benicio
22-01-2022, 14:34
Aqui que queria responder:
Concordo integralmente!

Benicio
22-01-2022, 14:39
Aqui que queria responder:
Concordo integralmente!

Favor desconsiderar esta postagem,
Desculpa pelo equívoco.
Obrigado

EvertonM
22-01-2022, 15:30
Mila,
espero que você supere essa horrível situação e volte à GS.

Guilherme e Benício,
concordo completamente:
>>> NÃO COMPRE PEÇA USADA <<<<<
VOCÊ ESTÁ INCENTIVANDO QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ.
Só há venda porque há quem compre. Que ninguém se engane: não há almoço grátis.

Barra
24-01-2022, 15:55
O problema das GS também é que além do mercado de peças ela virou a preferida da quebrada, muito cara roubando para levar para a quebrada, tirar de giro e dar grau igual eles dizem e fazem todo santo dia nos pancadões.

A minha tá na garagem tem uns bons meses já, 2020 e 2021 praticamente não rodei e nem moro em SP mas fico com a pulga atrás da orelha sempre que saio nela.

Não podemos ter mais nada.

Gnegraes
24-01-2022, 17:01
O problema das GS também é que além do mercado de peças ela virou a preferida da quebrada, muito cara roubando para levar para a quebrada, tirar de giro e dar grau igual eles dizem e fazem todo santo dia nos pancadões.

A minha tá na garagem tem uns bons meses já, 2020 e 2021 praticamente não rodei e nem moro em SP mas fico com a pulga atrás da orelha sempre que saio nela.

Não podemos ter mais nada.

Barra,

As roubadas pelos maloqueiros são poucas em comparação às destinadas aos desmanches.

Só no ML são milhares de anúncios de peças, é impressionante.

milacs
24-01-2022, 19:25
Difícil viu.
E o pior é que, mesmo se eu quisesse comprar outra, o prejuízo de acessórios foi 12k, a 0km já subiu 5,8% em dois meses e o seguro só paga 95% (Suhai, inclusive aceito sugestão de um seguro com cobertura melhor).
De uma hora pra outra levam tudo e fica um prejuízo enorme.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Gnegraes
24-01-2022, 20:09
Difícil viu.
E o pior é que, mesmo se eu quisesse comprar outra, o prejuízo de acessórios foi 12k, a 0km já subiu 5,8% em dois meses e o seguro só paga 95% (Suhai, inclusive aceito sugestão de um seguro com cobertura melhor).
De uma hora pra outra levam tudo e fica um prejuízo enorme.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk


Mila,

Minha experiência: Porto Seguro é uma excelente seguradora (considero a melhor no tange aos seus serviços), peça o cartão de crédito deles (eu uso só para pagar as mensalidades do seguro deles :cool:), só isso já te dá 5% de desconto. CEP da tua residência é importante, qual o uso dado ao veículo (se diário ou lazer) ser mulher é mais barato que ser homem, idade, se não tem filhos também, e por aí vai... é um mix de coisas e riscos comportamentais e locais.

Incluir os acessórios é sempre possível, todos eles. Mas encarece o prêmio do seguro.
Você tem de pesar os prós e contras e a saúde do teu bolso. Eu pessoalmente não inclui o Topcase BMW e o GPS.
Seguro barato? There is no free lunch my dear....

Seguradoras são as melhores empresas estatísticas do mundo, nunca perdem dinheiro, vivem de calcular riscos. O preço do seguro é o custo da insegurança local, quanto mais roubos, mais caro o seguro.
Encare isso como sendo parte do ...Custo Brasil, esse país varonil....

Se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia.... Mas comprar uma seminova com baixa kilometragem vale muito a pena.

Reiner
24-01-2022, 20:47
Mila,

Minha experiência: Porto Seguro é uma excelente seguradora (considero a melhor no tange aos seus serviços), peça o cartão de crédito deles (eu uso só para pagar as mensalidades do seguro deles :cool:), só isso já te dá 5% de desconto. CEP da tua residência é importante, qual o uso dado ao veículo (se diário ou lazer) ser mulher é mais barato que ser homem, idade, se não tem filhos também, e por aí vai... é um mix de coisas e riscos comportamentais e locais.

Incluir os acessórios é sempre possível, todos eles. Mas encarece o prêmio do seguro.
Você tem de pesar os prós e contras e a saúde do teu bolso. Eu pessoalmente não inclui o Topcase BMW e o GPS.
Seguro barato? There is no free lunch my dear....

Seguradoras são as melhores empresas estatísticas do mundo, nunca perdem dinheiro, vivem de calcular riscos. O preço do seguro é o custo da insegurança local, quanto mais roubos, mais caro o seguro.
Encare isso como sendo parte do ...Custo Brasil, esse país varonil....

Se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia.... Mas comprar uma seminova com baixa kilometragem vale muito a pena.Só complementando Guilherme, se for correntista do Itaú, tem mais 7% de desconto na Porto Seguro.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

milacs
24-01-2022, 21:47
Só complementando Guilherme, se for correntista do Itaú, tem mais 7% de desconto na Porto Seguro.

Enviado de meu SM-A530F usando o TapatalkAh, não sabia desses descontos. Vou pesquisar mais da próxima vez.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Reiner
07-03-2023, 13:28
A moto que foi minha, uma 1200 2015, já deve estar servindo para alimentar o balcão de peças furtadas.....foi furtada na sexta feira passada as 13:30.
Entraram na garagem de meu sobrinho e a levaram.....menos mal.

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Benicio
07-03-2023, 14:43
Reiner
Lamentável!
Foi furtada em Passos?
Abraço

Gnegraes
08-03-2023, 07:49
E tem mais: vai piorar e muito!!!
Os índices de roubos e assaltos em geral dispararam...

Afinal, qual é o problema de roubar um celular para tomar uma cervejinha???? (palavras do nosso Excelentíssimo Sr. Presidente da República...)

Reiner
09-03-2023, 08:22
Reiner
Lamentável!
Foi furtada em Passos?
AbraçoEm Passos, Benicio.
Foi fotografada pelo radar sentido Sul....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Benicio
09-03-2023, 09:33
Reiner
De fato, como disse o Guilherme, o negócio de furtos e roubos só vem piorando.
Obrigado.
Abraço

Reiner
17-04-2023, 14:40
Carrefour da vila Maria.....SP.
http://cloud.tapatalk.com/s/643d848ca8b0d/VID-20230417-WA0026.mp4

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

crmendesme
17-04-2023, 19:17
Carrefour da vila Maria.....SP.
http://cloud.tapatalk.com/s/643d848ca8b0d/VID-20230417-WA0026.mp4

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Ele estava sendo seguido pelos marginais e não se ligou. pessoas distraídas são os preferidos.

Benicio
17-04-2023, 20:15
Que raiva ver isso!

Benicio
17-04-2023, 20:16
Revoltante!

crmendesme
17-04-2023, 23:23
Que raiva ver isso!

A impunidade os deixam cada dia mais ousados.