PDA

Ver Versão Completa : Minha F800 se foi



Crodao
22-04-2014, 20:12
Pessoal, minha F800 se foi, vendi a moto nesse último fds.

Ela me proporcionou momentos de muita felicidade. O mais importante que ficou foram as amizades que pude fazer aqui no fórum e os lugares que ela me levou. Espero que o novo dono também possa desfrutar de bons momentos como foi comigo.

Durante esses 15 meses ela não me deu nenhum problema. Comprei ela com o objetivo de fazer uma viagem para o Ushuaia. No final acabei mudando de idéia, mas ainda acho que ela é uma moto muito boa para esse tipo de viagem.

Ficaram para venda um Banco Confort Original BMW que está anunciado nos classificados.
Têm também aquele protetor da mola trazeira. Não sei como chama.

Abc

gnecchi
22-04-2014, 21:41
Sua F8 estava muito bonita mesmo Crodao ..... espero que em breve esteja com outra moto pra andar com a galera aqui.

Vou ver com meu cunhado se tem interesse no bco confort.


Abs

Iceman
22-04-2014, 21:57
Ao contrário de uns e outros, que só tem cadeira de rodas na garagem, e fica enrolando mais que fumo de corda para comprar uma gorda... :D :D :D

Crodao
22-04-2014, 22:40
Crodão, dá licença....


Aí deeeeeeeeento, Ice!!!

.l.. :mad:

Pô Ric, eu tô assistindo essa novela da sua gorda e tô quietinho aqui no meu canto, mas os caras têm razão, sai de cima do muro, tira o escorpião do bolso que tá atrapalhando e vai pra cima da gorda. Quando agente vê os amigos partindo para o Oriente Eterno agente pensa, dessa vida agente não leva nada. As coisas materiais estão aí pra isso mesmo, é pra ajudar a trazer a nossa felicidade. Faz um carnê a sumir de vista e parte pra cima. Depois você vê como pode pagar kkkkkkk.

Boa sorte na empreitada.

CM-R1200-GS
23-04-2014, 14:20
Olha só ....

Pelo menos o avatar, o Ric já tem !!!!!

Mas calma, pessoal, em breve ...... em breve ........

O cabeçudu, ve se muda isso logo.

Já fez até aniversário !!!!!

Lembro quando voce entrou no Forum, que postou dizendo que estava juntando as informações para comprar uma 800.

Esse tal de: em breve.... Tá virando lenda.

Sorocaba
23-04-2014, 15:00
O Crodão, então tive a honra de conhecer sua F800 e não deu nem tempo de fazermos uma viagem juntos.... Mas agora, você compra uma Tenerezinha pra gente fazer a TransAmazonica o ano que vem.... Já pede pra retirar a bixinha lá em Cabedelo/PB.


Abraço,
SOROCABA

Iceman
23-04-2014, 16:59
Nada que mais uns 3 anos não se resolva kkkkk :D

Crodao
23-04-2014, 23:52
Pois não é, Cassio! Parece que foi ontem e nem precebi esse ano passar!

Bem, como vc bem lembrou, o projeto original era a F8. Aí fui pegando corda de vocês pra uma tal de gorda que todo mundo tava comprando (up natural). No começo achavq aqueles "bilotos" do Boxer estranhos. Mas até nisso me fizeram repensar. Então mudei o foco e agora o projeto é uma gorda. Como a motoca é bem mais cara e eu não sou nenhum cabra que nada na grana, tenho que reorganizar as coisas. Ademais, a iminência da gorda nacionalizada sugere um pouco mais de paciência antes de dar cabo a essa questão. Isto posto, ME AGUENTEM mais um bocadinho, viu?!

:cool:

Ric com certeza a 1200 LC deve ser uma bela máquina, mas o fato de sair o modelo novo não torna a 1200 a ar ruim, ela continua sendo uma "P" moto. Com certeza você vai pagar muito menos numa 1200 a ar. Tem GS1200 2007 por ai por 35k e com certeza é uma "P" moto, certamente inferior a 1200LC mas com ABS, cardã etc.

Ninguém fala da R1150GS mas ela também é uma "P" moto. Tenho um amigo que têm uma e ele já está na terceira, e ele diz que não troca por nada. É fácil entender, na casa dos 25k com certeza ela é muito superior à qualquer moto dessa faixa de preço.

Não precisa estar numa moto de 70k para estar bem equipado. A minha é 2009, peguei com 2.500 Km, era uma moto nova, por um preço bem inferior, e com certeza me leva com conforto e tudo mais o que uma GS1200 pode oferecer.

No futuro eu vou querer pegar uma 1200 LC, mas continuo achando a minha GS1200 a ar uma rainha.

Pense no assunto.
Abc

Crodao
23-04-2014, 23:54
O Crodão, então tive a honra de conhecer sua F800 e não deu nem tempo de fazermos uma viagem juntos.... Mas agora, você compra uma Tenerezinha pra gente fazer a TransAmazonica o ano que vem.... Já pede pra retirar a bixinha lá em Cabedelo/PB.


Abraço,
SOROCABA

Ehehehe ela já está em casa kkkkkkkk
4682

Sorocaba, já incorporei esse projeto kkk

FPoli
24-04-2014, 08:19
A dica do Crodão é excelente, aliás quanto mais nova, mais descartável ou refém da tecnologia acabamos sendo.
Muitos altos aventureiros em viagens longas e extremas optam pela 1100 ou 1150 porquê são de fácil manutenção, umas cavalas e com pouca ou nenhuma eletrônica digital embarcada.
Um fato que me incomoda muito na LC é a sensação de que possa pifar a qualquer instante, algo que tinha muito menos preocupação com a Preta Gorda.

Para se ter uma moto top, é possível ser feliz gastando muito menos onde podendo fazer os up oportunamente, mas desfrutando desde já de uma boa bigtrail.

FPoli
24-04-2014, 08:23
Quase comprei uma 1100 de 1998 comemorativa com 110 mil km só que com cardã novo e toda revisada.
Vou esperar baixarem mais os preços e se meu amigo resolver dispor fará parte na garagem onde pretendo manter enquanto estiver vivo.

Iceman
24-04-2014, 13:12
Mas.... por conta do "em breve..." fica só com a cadeira de rodas kkkkkkkkk :p

sal silva
24-04-2014, 15:08
O Crodão, então tive a honra de conhecer sua F800 e não deu nem tempo de fazermos uma viagem juntos.... Mas agora, você compra uma Tenerezinha pra gente fazer a TransAmazonica o ano que vem.... Já pede pra retirar a bixinha lá em Cabedelo/PB.


Abraço,
SOROCABA
Também quero ir:rolleyes:em breve.....em breve:p

sal silva
24-04-2014, 15:40
Ric, esse teu em breve,muito bem sacado pelo Ice, é impagável.kkk

sal silva
24-04-2014, 22:05
Esse Crodao não esquenta banco de moto mesmo,o cabra já teve um bocado de motos e estou achando que a próxima vai ser uma Triumph Tiger:rolleyes:Legal ter um cara aqui no fórum que tenha experiência com várias marcas e modelos,todos nos ganhamos com seus relatos.Valeu.

Andre RS
26-04-2014, 18:49
É Ric a pressao tá aumentando.....É moderador , tem Avatar , até camisa da BM cara já tem....kkkkkkk

Já o que o Crodão falou; "Dessa vida nao levamos nada" .....é mas não é....realmente nao levamos , mas temos que deixar para os que ficam....

Abrx a todos !!

Crodao
27-04-2014, 08:18
É Ric a pressao tá aumentando.....É moderador , tem Avatar , até camisa da BM cara já tem....kkkkkkk

Já o que o Crodão falou; "Dessa vida nao levamos nada" .....é mas não é....realmente nao levamos , mas temos que deixar para os que ficam....

Abrx a todos !!

Oi André, desculpe o Off-Topic, mas eu penso o seguinte sobre o assunto:

-Têm gente na nasce em berço esplendido e não constrói nada na vida. Só gasta e destrói o que recebeu.
-Têm gente que nasce sem nada e criam verdadeiros impérios, "Baús da Felicidade" ou Ministros do supremo.
-E têm gente que nasce no meio-termo, Recebem pouco, mas esse pouco multiplicam, progridem.

Eu penso que temos que deixar o mais importante, que é ensinar a pescar e não dar o peixe.

Andre RS
27-04-2014, 09:24
Oi André, desculpe o Off-Topic, mas eu penso o seguinte sobre o assunto:

-Têm gente na nasce em berço esplendido e não constrói nada na vida. Só gasta e destrói o que recebeu.
-Têm gente que nasce sem nada e criam verdadeiros impérios, "Baús da Felicidade" ou Ministros do supremo.
-E têm gente que nasce no meio-termo, Recebem pouco, mas esse pouco multiplicam, progridem.

Eu penso que temos que deixar o mais importante, que é ensinar a pescar e não dar o peixe.

Sim entendi teu ponto de vista.

Concordo com tudo Crodao!!

Ops* Ric , pega uma F8 , anda um a dois anos e vai p Gorda depois ... Talvez vc nem queira fazer o up. Acho uma decisão mais acertada e barata , pra quem está "adentrando" no mundo das BT.

Abrax.

sal silva
27-04-2014, 10:34
É Ric a pressao tá aumentando.....É moderador , tem Avatar , até camisa da BM cara já tem....kkkkkkk

Já o que o Crodão falou; "Dessa vida nao levamos nada" .....é mas não é....realmente nao levamos , mas temos que deixar para os que ficam....

Abrx a todos !!
Como pode um Moderadoo de um Fórum BMW não ter uma BMW :mad:Protesto:mad:Mas de antemão já aviso que não gostaria de ser moderador rrsrsrs
Ric,qual é a sua meu Irmao?Você falou que ia de BMW scooter e agora voltou para a LC 1200 e deu a letra que vai de ST :rolleyes:Estou achando que seu verdadeiro amor é a Yamaha,a BMW é sua amante rsrsrs.
Ric,espero que essa zoaçao não seja o motivo do seu stress kkkk.Se cuida velho;)

Andre RS
27-04-2014, 21:00
Tem jeito mais não... miliduzentona agora virou foco!
:cool:


Hehe....

Andre RS
27-04-2014, 21:04
Como pode um Moderadoo de um Fórum BMW não ter uma BMW :mad:Protesto:mad:Mas de antemão já aviso que não gostaria de ser moderador rrsrsrs
Ric,qual é a sua meu Irmao?Você falou que ia de BMW scooter e agora voltou para a LC 1200 e deu a letra que vai de ST :rolleyes:Estou achando que seu verdadeiro amor é a Yamaha,a BMW é sua amante rsrsrs.
Ric,espero que essa zoaçao não seja o motivo do seu stress kkkk.Se cuida velho;)

"Scooter" da BMW.... Se for essa que tá vindo com quase 60cv.....é um motao , foda é o preço ... E com certeza é uma moto urbana. Já vi ao vivo , é linda a moto.