PDA

Ver Versão Completa : Passeio Caltabiano 26/4 (Morungaba)



FernandoHM
22-04-2014, 22:37
Ja está no site.

http://img.tapatalk.com/d/14/04/23/ajadygap.jpg

Iceman
23-04-2014, 06:29
Na boa?

Fiz um passeio com a Caltabiano, para Santo Antônio dos Pinhais, e não pretendo fazer outro.

Muita moto e pouca organização na minha opinião.

FPoli
23-04-2014, 07:07
Realmente eles não são muito organizados em passeios, mas não deixa de ser divertido rsrs.
Já fui em vários e só não vou nesse por compromisso pessoal no dia.

Já a MBI manda bem na organização, pelo menos capricharam no único passeio que fiz com eles para Monte Verde onde teve Van de apoio e três motos p/ levar o grupo, uma na frente, outra acompanhando o pelotão do meio e o anjo e, nos pedágios o que ficava no meio passava todos p/ receber as motos e ir liberando no automático uma a uma onde a MBI pagou.

Acho que a diferença está nos trechos e na freqüência mensal de passeios da Caltabiano, mas não custaria nada melhorarem a organização.

FPoli
23-04-2014, 07:15
Quem puder ir, na minha opinião vale a pena, mas recomendo levar o mapa impresso que mandam no manual de recomendações do passeio ou colocar o trecho no GPS caso se separe do grupo.

M.Fonseca
23-04-2014, 10:54
Olha só, ali diz "Passeio exclusivo para motos BMW".
Só como exemplo, a Harley vai fazer um passeio para Gramado no FDS seguinte, vejam a resposta para o email que mandei a eles:



Em 23 de abril de 2014 08:36, Manoel Fonseca <mamsf@terra.com.br> escreveu:

Eu não tenho uma Harley, gostaria de saber se posso ir nesse passeio?

De: Marketing Autostar [marketing@autostar.com.br]

Bom dia Manoel,
O Sr. pode participar do passeio sim.

Contamos com sua presença.
Att;
Autostar H-D®



Posso não gostar das Motos Harley, mas eu admiro muito o marketing deles, tenho amigos que tem Harley e por varias vezes fui na loja de Santo Amaro e sempre fui muito bem recebido, indo de BMW e de Triumph, e essa resposta que tive não me surpreendeu.

Iceman
23-04-2014, 17:44
não custaria nada melhorarem a organização.

Fabio, após nosso passeio e a ZONA que as 100 motos causaram no pedágio, pois cada um teve que se virar para pagar seu pedágio, mandei um Email à Caltabiano, sugerindo que fizessem uma m"vaquinha" no início do passeio, e que alguem da organização se encarregasse de pagar o pedágio de todos, a exemplo do que faz a MBI, a Eurobike e nós mesmos, em nossos passeios.

Disse a eles que foi um péssimo marketing para a Caltabiano, aquela confusão toda no pedágio sendo causada por motos, todos com a bandana da Caltabiano.
Os motoristas que ficaram nas filas deviam estar desconjurando a Caltabiano.

Mas a resposta deles foi negatíva, disseram que se as 100 motos passasem por uma única cabine de pedágio criaria muito tumulto. :confused:
Acho difícil criar mais tumúlto do que o que foi criado no passeio a Santo Antonio do Pinhal.

Mas enfim, se não querem acatar a sugestão, é prerrogativa deles.
A minha é de não participar mais de passeios desorganizados desta forma.

Ricardo280
23-04-2014, 20:34
Também já participei de passeios organizados pela Caltabiano e não gostei. São várias motos indo para um mesmo local mas não juntas. O Fábio colocou bem, leve uma mapa ou coloque as coordenadas em um GPS e se programe para chegar no horário programado.
Os da Eurobike são mais organizados. Inclusive, para o próximo final de semana eles estão organizando um ( existe um post no fórum em BV para São Bento do Sapucai) não sendo exclusivo para motos BMW. Vale a pela.

FPoli
23-04-2014, 21:26
Mas a resposta deles foi negatíva, disseram que se as 100 motos passasem por uma única cabine de pedágio criaria muito tumulto. :confused:
Acho difícil criar mais tumúlto do que o que foi criado no passeio a Santo Antonio do Pinhal.

Mas enfim, se não querem acatar a sugestão, é prerrogativa deles.

Ice, essa resposta do organizador de eventos da Caltabiano é o tipo do comportamento de quem se acha, quem sabe tudo e não aceita com humildade as sugestões por isso sempre se ferra ou acaba ferrando terceiros.

Está nítido que a Caltabiano está largando a organização nas mãos da pessoa errada.

A MBI nem vaquinha fez, pagaram o pedágio na ida p/ todos. A volta foi livre e cada um por si.

Isso não custaria nada à Caltabiano, mas caso pesasse deveriam ao mínimo coletar o $$ antes e fazer fila única que além de chamar a atenção com a quantidade de BMW promovendo a marca passaríamos mais rápido. Que falta de visão do cara ...

Esse ultimo passeio foi de doer.

Luiz
23-04-2014, 21:50
Fiz um passeio recentemente com a Eurobike e eles organizaram e pagaram o pedagio, passeio para Jambeiro.